CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

J Pinto

Citação de: Alento em 06 de Fevereiro de 2017, 22:11
Poupar jogadores num jogo da Liga em que estamos a lutar por um histórico Tetra?

A sério?

Amigo não e poupar. E gerir. Para que gastarmos tudo e depois os 4*5 jogos seguintes nem nos mexemos?

Nao jogamos com os melhores com Boavista e mArítimo e Setúbal? E não perdemos pontos???

Temos ym plantel com boas soluções em certos sectores. Logo devemos rodar sem arriscar. Falta nos é uma alternativa real aa Mitroglou. Jonas Rafa e Jimenez tem características diferentes di grego.

E rodar significa mudar alguns atletas que numa necessidade entrariam. Lembras te como os suplentes Talisca Carcela e Jimenez resolveram An jogos? Porque estavam mais frescos que "os melhores".

Teremos agora 10*12 jogos seguidos. Não podem jogar sempre os mesmos. Porque senão sucede o que ja nos sucedeu.lesões. lesoes. Jogadores rotos e equipa sem intensidade.

O meu onze

Ederson

Semedo
Luisão
Jardel
Hermes

Zivkovic
Samaris
Filipe Augusto
Rafa

Mitroglou
Jonas

Com Borussia
Ederson

Semedo
Luisão
Lindelof . entrada
Eliseu . entrada

Salvio .entrada
Fejsa. Entrada
Pizzi. Entrada
Cervi. Entrada

Mitroglou
Jimenez . entrada

Koto

Jogo crucial para o que aí vem. Acredito que o FCP perde pontos no Sábado, mas para isso convém metermos alguma pressão e dar-lhes algo mais a perder.

Arouca bem melhor que aquele que encontramos na 1ª volta. O desejo continua: que o jogo do Nacional tenha sido o início de muitas vitórias consecutivas.

Ederson, Semedo, Jardel, Lindelof, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Jonas, Mitroglou

Obviamente vai jogar o Luisão e o Salvio, mas pronto.

Estar a dar 3 ou 4 aos 60' para poder gerir e meter Almeida e Augusto por Nelson e Pizzi. E eventualmente dar alguns minutos mais ao Rafa, já que acredito que vá ser titular com o Dortmund.

Rodri_19

Ederson

Semedo - Lindelöf - Jardel - Eliseu

Rafa - Augusto - Fejsa - Zivkovic

Mitro - Jonas

Alento

Citação de: J Pinto em 07 de Fevereiro de 2017, 00:52
Citação de: Alento em 06 de Fevereiro de 2017, 22:11
Poupar jogadores num jogo da Liga em que estamos a lutar por um histórico Tetra?

A sério?

Amigo não e poupar. E gerir. Para que gastarmos tudo e depois os 4*5 jogos seguintes nem nos mexemos?

Nao jogamos com os melhores com Boavista e mArítimo e Setúbal? E não perdemos pontos???

Temos ym plantel com boas soluções em certos sectores. Logo devemos rodar sem arriscar. Falta nos é uma alternativa real aa Mitroglou. Jonas Rafa e Jimenez tem características diferentes di grego.

E rodar significa mudar alguns atletas que numa necessidade entrariam. Lembras te como os suplentes Talisca Carcela e Jimenez resolveram An jogos? Porque estavam mais frescos que "os melhores".

Teremos agora 10*12 jogos seguidos. Não podem jogar sempre os mesmos. Porque senão sucede o que ja nos sucedeu.lesões. lesoes. Jogadores rotos e equipa sem intensidade.

O meu onze

Ederson

Semedo
Luisão
Jardel
Hermes

Zivkovic
Samaris
Filipe Augusto
Rafa

Mitroglou
Jonas

Com Borussia
Ederson

Semedo
Luisão
Lindelof . entrada
Eliseu . entrada

Salvio .entrada
Fejsa. Entrada
Pizzi. Entrada
Cervi. Entrada

Mitroglou
Jimenez . entrada

Não sei. Tenho várias dúvidas. Hermes? Mitro e Gimenez no mesmo 11?
Confesso que ver o Samaris a titular me causa arrepios na espinha...

cwally

Os preços devem ser bricadeira... Sócio e mesmo assim 25-30€ para um lugar central? Vão-se lixar... Vejo em casa e como inácio, sou benfiquista, não sou um estúpido que aceita qualquer coisa que me ponham à frente! Ainda por cima com 3 jogos seguidos em casa.... Com a venda do Guedes deviam é por os bilhetes para sócios a preço simbólico, chulos...

RodrigoVivo

GANHAR!

Ederson
A.Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Filipe Augusto
Rafa
Zivko
Mitroglou
Jonas

arodrigues84

Ederson
Semedo
Lindelof
Luisão
Eliseu
Fejsa
Augusto
Zivkovic
Cervi
Jonas
Jimenez

Chega para vencer o Arouca e assim sempre descansam algumas pedras.

brovenant

Citação de: proxy09 em 07 de Fevereiro de 2017, 00:42
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2017, 22:24
Citação de: poliban em 06 de Fevereiro de 2017, 22:23
Citação de: nuno golos 21 em 06 de Fevereiro de 2017, 22:20
Eu acho que o augusto foi precisamento lancado contra o nacional para o preparar para o jogo contra o Arouca.
Penso mesmo que o pizzi fica no banco para poder atuar em braga
E se calhar com o Nelson sera igual !
A ver vamos

O RV não faz nada disso. E ainda bem.
Para quê pensar no jogo de Braga sem ganhar este?

E não é só ganhar este. É ganhar e pressionar o Porto para um dificil jogo em Guimarães.
Acho que tão cedo não teremos chance igual, visto jogarmos depois deles ou antes de jogos de xaxa deles.

Concordo, mas acho que o Porto em Guimarães limpa fácil. Aquilo é tudo entre amigos, os dois clubes que juntamente com os lagartos, mais odeio
É por isso que nos ultimos dois jogos em Guimarães só levaram 1 ponto.

every time i die

Agora não há folga para deslizes, por isso é jogar com os melhores até não dar mais.
Tivessem guardado a vantagem que se tinha... Azar do crl agora.

Almada

Agora é sofrer antes, durante e após cada jogo, tal como o ano passado até ao fim da última jornada.
Acredito.

KRF

Di_Maria

Esmagar!

Não podemos perder mais pontos até ao jogo com os andrades

FuzioN

Poupar, apenas quando o jogo tiver GANHO e na 2ª parte !!!

Este jogo é mais importante que o BVB.

J Pinto

Citação de: FuzioNN em 07 de Fevereiro de 2017, 11:45

Poupar, apenas quando o jogo tiver GANHO e na 2ª parte !!!

Este jogo é mais importante que o BVB.

Amigo não se trata de poupar neste. Trata-se de olhar para a frente. Fodemo-nos nalguns jogos por causa desta visão redutora de meter Pizzi a titular com... Vizela! Depois com Moreirense e Setúbal fodemo-nos porque Pizzi e outros estavam sem intensidade, Rotos. E na hora da decisão... falharam.

Sexta-feira (10/2) – Benfica-Arouca (20h30, Benfica TV, 21.ª jornada da Liga)
Terça-feira (14/2) – Benfica-Dortmund (19h45, rtp, oitavos-de-final da Champions)
Domingo (19/2) – Braga-Benfica (20h15, porko tv, 22.ª jornada da Liga)
Sexta-feira (24/2) – Benfica- Chaves (21h00, Benfica TV, 23.ª jornada da Liga)
Terça-feira (28/2) – Estoril-Benfica (20h15, porco tv, meias-finais da Taça de Portugal)
Sábado (4/3) – Feirense-Benfica (20h30, porko tv, 24.ª jornada da Liga)
Quarta-feira (8/3) – Borussia-Benfica (19h45, rtp, oitavos-de-final da Champions)
Segunda-feira (13/3) – Benfica- Belenenses (20h00, Benfica TV, 25.ª jornada da Liga)
Sábado (18/3) - Paços-Benfica (20h30, porko tv, 26.ª jornada da Liga)

Estes são os jogos que seguem (os que já temos datas certas). Para quê ganhar 6-0 ao Arouca e depois fodermo-nos noutros jogos porque estamos rotos?

Temos plantel equilibrado em certos sectores (desde que estejam todos, o que não é o caso) e, por isso, temos de gerir. Samaris não gosto, estou contigo, mas se não serve para um jogo em casa com Arouca estamos fodidos. Se Horta estivesse Ok era fácil: Augusto a 6 e Horta a 8.

Nas alas, temos, para alem de Pizzi, que tem jogado no miolo, Rafa, Cervi, Salvio, Zivkovic e Carrillo. Tirando o peruano, que ainda não é um valor seguro no onze (esteve muito tempo parado), os outros têm qualidade. E com intensidade e frescos são muito fortes.

No ataque temos 1 problema, porque só temos 3 avançados (deveríamos ter contratado 1 ponta-de-lança no mercado de Inverno ou então Jovic será aposta, porque Rafa já se percebeu rende melhor na ala onde tem espaço para aplicar velocidade e cruzar, que é o que faz melhor).

Portanto, teremos de repetir um (Mitroglou, neste caso, com Arouca, Borussia e Braga).

E rodar não significa arriscar tudo, caro amigo.

Lembro-me perfeitamente o campeonato do kelvin em que nos fodemos em casa com Estoril com um golo em fora-de-jogo do Estoril (e uma frangalhada monumental do gajo que nos fodeu 2 campeonatos, uma taça da liga, uma taça de portugal e uma liga europa: artur moraes).

Jesus apostou nos "melhores", todos rotos dos jogos com Marítimo e turcos, e falhamos golos atrás de golos. Depois de estarmos a perder, tal como sucedeu com Boavista e Setúbal, este ano, não tivemos força para mais...

Portanto, gerir sim. E isso significa jogar para ganhar. Meter sempre os mesmos, como se viu, e temos exemplo do ano passado que fomos salvos por milagres no Bessa e em Coimbra, por exemplo, não dá sempre resultado.

Ederson

Semedo
Luisão
Jardel
Hermes

Zivkovic (está castigado no jogo com alemães)
Samaris
Filipe Augusto
Rafa

Mitroglou
Jonas

Descansam/banco: Lindelof (renderá Luisão), Eliseu (Hermes), Salvio (Zivkovic), Fejsa e Pizzi (Samaris e Augusto), Cervi (Rafa) e Jiménez (Jonas) que seriam titulares e... frescos com Borussia.

Depois, em Braga, voltariam "frescos" Jonas, Luisão, Zivkovic e talvez Rafa na esquerda. Frescos. Com intensidade. É assim que se faz.