CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

miniMilk

E o 2o GOLO é limpo. Salto pa piscina. O árbitro podia assinalar ou não. Fez bem em seguir.

Androico

Estamos a jogar bem, este sempre foi um jogo para ganharmos fácil. Estou a gostar do Pizzi, está a demonstrar potencial. O pior do jogo, estão a ser os erros de arbitragem, algo de que não precisávamos minimamente.

ferragud

Não há câmaras de vigilância que permitam apanhar os irracionais  que fazem rebentar petardos?

Red skin

Só n é marcada falta no lance pq o gajo do Vitória mal o Ola John lhe toca mergulha para o chão a gritar... O Ola John faz mais uma assistência, portanto n percebo a admiração de alguns com o feito!

L3GEND

.

Simao88

ponta de lança

Curiosamente, agora na repetição, vê-se que o tal Pedro Queirós cai quando o Ola John fica com a bola, levanta-se e não esboça sequer o mínimo protesto. Depois de a bola entrar, eventualmente diz alguma coisa ao árbitro (mas isso não deu para ver nas imagens)

Ettelbreck

Boa primeira parte do Benfica, mas dá para muito mais.
Se tudo correr bem, no final do jogo teremos os 3 pontos e os haters já têm pelo menos 2 casos para continuar a tese de que o Benfica é levado ao colo...  >:(

Negative

Citação de: Zimmerman em 15 de Fevereiro de 2015, 17:48
É impressão minha ou o Calado está menos irritante?
Impressão. Num jogo em que não estivermos a jogar um caralho, vais ver como tenho razão  :coolsmiley:

diamonds

P∑T∑7

Agora vi a repetição, por trás... Empurrão claro do Ola John. Mais um lance mal analisado a nosso favor.

Há quem coma, há quem goste disto, há quem se esteja a cagar... Eu prefiro sempre ganhar sem casos.

E escusam de vir falar do Porto do Guarda Abel, da Cosmos e apitos dourados que isso é chover no molhado.

Special_Red

Bailey

digam me um jogo da liga inglesa onde se marcava falta no lance do ola john

está tudo habituado ao tugao, e esquecem se que isto nao é basket