CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

Android1974

Nem um onze esperado/desejado aqui que tenha o Chiquinho. ::) Está tudo em negação... Acho que senta primeiro um de Aursnes, Florentino ou J.Mário (para descansar) do que o médio-centro titular há 4 jogos seguidos.

Tapion

Por mim seria assim:

Vlachodimos
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
David Neres
João Mário
Gonçalo Guedes
Gonçalo Ramos

Toronto_SLB

Eu comecava com o Aursnes no banco.  O homem correu mais de 13km em Brugges e ainda por cima veio de um desgaste enorme do jogo em Braga.  Alias notou-se em Brugge que perdeu gas nos ultimos 20-25 minutos.

BrunoCZ

OLÁ CAMARADAS, VENHO POR ESTE MEIO, PARTILHAR A MENSAGEM QUE DEIXEI À POUCO, NO SITE DA PPL.

MAIS UMA VEZ, REITERO QUE JAMAIS ESQUECEREI O VOSSO GESTO ÚNICO, NOBRE E INESQUECIVEL.

EIS ENTÃO A MENSAGEM, QUE OBVIAMENTE, TAMBÉM SE APLICA SOBRETUDO, A ESTA ENORME FAMÍLIA DE BENFIQUISTAS, DA QUAL TENHO UM ORGULHO IMENSO DE FAZER PARTE!

-----------------------------------------------------------

BOA NOITE QUERIDOS(AS) AMIGOS(AS).

QUERO DEMONSTRAR MAIS UMA VEZ, A MINHA PROFUNDA GRATIDÃO PARA COM TODOS, SEM EXCEÇÃO (BENFIQUISTAS, PORTISTAS, SPORTINGUISTAS, ETC...).

MAIS UMA VEZ, REITERO QUE NÃO TENHO PALAVRAS, PARA QUALIFICAR A ENORME GRATIDÃO PARA CONVOSCO.

A CAMPANHA ESTARÁ ABERTA ATÉ À PRÓXIMA 2ª FEIRA. E DEPOIS VEREI COMO CONSEGUIR FAZER O CASH-OUT, PARA A MINHA CONTA.

EM RELAÇÃO À CADEIRA DE RODAS, EMBORA ME FAÇA IMENSA FALTA NO MEU LOCAL DE TRABALHO, NESTE MOMENTO É UM OBJETIVO INALCANÇÃVEL.
POIS A CADEIRA DE RODAS QUE SE ADAPTA ÀS CONDIÇÕES FÍSICAS DO MEU LOCAL DE TRABALHO, E SOBRETUDO À MINHA PRÓPRIA CONDIÇÃO FISICA, CUSTA MO MÍNIMO 18 A 20 ML EUROS.
TENHO OS ORÇAMENTOS COMIGO, E QUANDO OS VI, FIQUEI SEM VONTADE PARA NADA! NESTE MOMENTO, COMO JÁ REFERI, PARECE UMA UTOPIA...  QUEM SABE UM DIA, AS COISAS MELHOREM.
MAS AGRADEÇO IMENSO A VONTADE MANIFESTADA, POR MUITOS, EM QUEREREM AJUDAR-ME MAIS, PARA CONSEGUIR A CADEIRA.

ASSIM, TUDO O QUE CONSEGUIR AQUI NESTA CAMPANHA, ATÉ 2ªFEIRA, SERVIRÁ SOBRETUDO PARA RESOLVER PROBLEMAS ESTRUTURAIS DA MINHA CASINHA, E AINDA PÔR-ME EM DIA - O QUANTO ANTES - PERANTE ALGUNS BANCOS.
EMBORA PARA A SEMANA, TENHA REUNIÕES AGENDADAS PARA RENEGOCIAR SOBRETUDO AS PRESTAÇÕES DO CRÉDITO HABITAÇÃO.
MAIS SINCERO QUE ISTO, É IMPOSSÍVEL.

AS VOSSAS AJUDAS, E SOBRETUDO O VOSSO APOIO E CARINHO, FICARÃO PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.

PEÇO APENAS PERDÃO, POR NÃO TER A CAPACIDADE NESTE MOMENTO, DE ARRANJAR PALAVRAS PARA VOS AGRADECER, COMO MERECEM!

A TODOS... UM MUITO OBRIGADO.
BOM FIM-DE-SEMANA E BOM CARNAVAL..

Ass: Bruno Cruz

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

Blitz

Odysseas
Gilberto
Otamendi
António Silva
Grimaldo
Florentino
Chiquinho
João Mário
Gonçalo Guedes
Aursnes
Tengstedt

junkyarddog

Citação de: Tapion em 17 de Fevereiro de 2023, 19:13Por mim seria assim:

Vlachodimos
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
David Neres
João Mário
Gonçalo Guedes
Gonçalo Ramos

Depende do jogo do porto. Se nao ganharem podes arriscar um pco e rodar um jogador por sector.

SLsinde

Ody
Gilberto
Toni
Otamendi
Grimaldo
Tino
Chiquinho
Joao mario
Neres
Guedes
Ramos

ARRG

Citação de: junkyarddog em 17 de Fevereiro de 2023, 23:23

Vlachodimos
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
David Neres
João Mário
Gonçalo Guedes
Gonçalo Ramos

Depende do jogo do porto. Se nao ganharem podes arriscar um pco e rodar um jogador por sector.
Não perdem pontos até ao nosso jogo.

Ja Clbeb

Odd do Benfica a 1.17. Vai ser um jogo "normal".

Com o Vizela a odd está a 1.4 ! Alguém está a apostar forte na perda de pontos do Benfica. Quem será o árbitro do jogo ?

ShorBraga

Citação de: junkyarddog em 17 de Fevereiro de 2023, 23:23

Vlachodimos
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
David Neres
João Mário
Gonçalo Guedes
Gonçalo Ramos

Faltam 6 jornadas para o Benfica x Porto.

Até lá, mesmo que eles joguem horrivelmente mal em alguns jogos, nenhum árbitro os vais impedir de perder um pontinho que seja.

Golden_Adler

Vlachodimos

Gilberto
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo

Florentino
Aursnes

Joao Mario
Neres
Guedes

Ramos

Bekambol

Citação de: Android1974 em 17 de Fevereiro de 2023, 19:09Nem um onze esperado/desejado aqui que tenha o Chiquinho. ::) Está tudo em negação... Acho que senta primeiro um de Aursnes, Florentino ou J.Mário (para descansar) do que o médio-centro titular há 4 jogos seguidos.

Sim, talvez.. penso que podes ter razão..!!

Bekambol

Citação de: Golden_Adler em 18 de Fevereiro de 2023, 09:28Vlachodimos

Gilberto
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo

Florentino
Aursnes

Joao Mario
Neres
Guedes

Ramos

Força, e ganharrr...!!!

nfgl

O Fred ou o Tino devem começar no banco.
O Neres deve jogar de início.