CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

LuisPortugal

Vlacho
Gilberto
Toni
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Neves
João Mário
Neres
Guedes
Ramos

Descansar Fredrik, segunda parte descansar Florentino com entrada do Chiquinho.

Dar continuação a Neres e dar tempo de jogo a Ramos na primeira parte e na segunda Rafa.

LuisPortugal

E mais um horário ridículo. Não mudem não que o futebol português está cada vez melhor.

GTtdi_SLB

Esta é a nossa Liga dos Campeões! São 4 anos de sequeiro! Nada de rotações.

iFreeza

Boa tarde, acabei de confirmar a minha presença no jogo de segunda feira, será a minha 3 presença em jogos do Benfica. Tendo em conta a hora do jogo, só consigo ir se levar o carro, em que lugar recomendam deixa-lo, que seja tranquilo, gratuito e fora da "confusão"?

Venho dos Açores e é a primeira vez a conduzir em Lisboa, daí a dúvida/receio.

Obrigado!

GloriosoSLB1904

Apesar do horário de merda, lá estarei na Luz para mais um importante jogo.

antilags

A hora é péssima para mim, pois tenho sempre de fazer 300 km, ida e volta, para ver o Benfica na Luz. Mas que se lixe. Este ano só falhei o Portimonense e o Chaves.

Mjölnir

Citação de: iFreeza em 18 de Fevereiro de 2023, 15:01Boa tarde, acabei de confirmar a minha presença no jogo de segunda feira, será a minha 3 presença em jogos do Benfica. Tendo em conta a hora do jogo, só consigo ir se levar o carro, em que lugar recomendam deixa-lo, que seja tranquilo, gratuito e fora da "confusão"?

Obrigado!
O Colombo é sempre uma boa opção. Pagas alguma coisa, mas ficas tranquilo.

BrunoCZ

Boa noite queridos(as) amigos(as)...

Espero antes de mais que esteja tudo bem convosco.

A esta hora (neste momento que vos escrevo), já foram angariados na PPL, 3241€!
Também recebi 3 donativos - no valor total de 160€ - diretamente na minha conta bancária.

Estive a tentar perceber na PPL, como posso retirar o dinheiro para a minha conta, mas ao contrário do que me foi enviado por eles, aquando da obtenção do objetivo estabelecido, NÃO ENCONTRO NENHUMA OPÇÃO PARA FAZER A RETIRADA / CASH-OUT.

O que me preocupa é o seguinte: SERÁ QUE SÓ QUANDO FOR ATINGIDO O VALOR TOTAL QUE LHES PERMITA, RETIRAR A COMISSÃO DELES, E QUE EU POSSA ENTÃO RECEBER OS TAIS 3000€ LIMPOS, É QUE A OPÇÃO DE RETIRAR ESTARÁ DISPONÍVEL?

Na segunda-feira, tentarei ligar para a PPL, para perceber como farei o cash-out.

Contudo, o nosso amigo e forista Red Eagle SLB, ontem fez-me o favor de ligar para a PPL, e disseram-lhe que eu já poderia retirar a verba. Mas que cobrariam 7,5% + IVA de comissão!
Ora se as minhas contas estiverem certas, e com base no valor que lá está a esta hora, acho que ficaria mais ou com isto: 2942€!

É uma pena que a PPL, exagere um pouco (na minha modesta e humilde opinião) na percentagem de comissão.
Assiim, mesmo que as pessoas me queiram dar mais alguma coisa, para me dar maior margem de conforto, como já aqui assumi sem rodeios, que me daria imenso jeito, quero que saibam desde ja verdade, em relação aos valores, que poderei vir a receber da PPL.

A VOSSA GENEROSIDADE, O VOSSO APOIO E CARIHO, PARA COMIGO, OBRIGA-ME A SER TOTALMENTE HONESTO E TRANSPARENTE - NEM SEI SER DE OUTRA FORMA - PARA CONVOSCO.

Por isso, queridos(as) amigos(as), é minha intenção, retirar a verba na segunda ou terça-feira, no máximo. Pois preciso de liquidez na 6ªfeira dia 24.
Sei que a partir do momento que fizer o cash-out, a campanha será automáticamente desativada / encerrada!

Assim, peço humildemente à moderação, que a título excecional, puxe só por mais 2 dias este meu tópico para cima (Geral).

A TERMINAR, E NUNCA ME CANSAREI DE O FAZER, QUERO UMA VEZ MAIS, AGRADECER A TODOS OS QUE JÁ CONTRIBUIRAM, E AOS QUE AINDA POSSAM OU NÃO VIR A CONTRIBUIR!

UM ABRAÇO PARA TODOS... E UM CURTISSIMO MUITO OBRIGADO! NÃO CONSIGO ARRANJAR MAIS PALAVRAS PARA DEMONSTRAR A MINHA ETERNA GRATIDÃO PARA CONVOSCO.

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

imightbewrong

Riverwalk

Citação de: iFreeza em 18 de Fevereiro de 2023, 15:01Boa tarde, acabei de confirmar a minha presença no jogo de segunda feira, será a minha 3 presença em jogos do Benfica. Tendo em conta a hora do jogo, só consigo ir se levar o carro, em que lugar recomendam deixa-lo, que seja tranquilo, gratuito e fora da "confusão"?

Obrigado!
Recomendo o parque de estacionamento da estação de metro da Pontinha. Andas um pouco (20 minutos), mas é "garantido" e gratuito.

vcart31

este falhanço do jogador do Rio Ave a0s 95 minutos é inacreditável...

Pedraços

Citação de: vcart31 em 18 de Fevereiro de 2023, 22:32este falhanço do jogador do Rio Ave a0s 95 minutos é inacreditável...

A merda do porco anda a vários jogos a penar e continua sempre a ganhar fds é impressionante a mijeira que aqueles gajos tem!

takediz

Depois da inacreditável arbitragem de hoje no dragão, fica provado mais uma vez que neste momento tudo vale para equilibrar o campeonato, o Benfica tem de entrar sempre para desbloquear os jogos o mais cedo possível, não podemos ficar nas mãos dos árbitros que vão-nos f**** á primeira estilo taça de Portugal,

Notguilty

Citação de: antilags em 18 de Fevereiro de 2023, 17:17A hora é péssima para mim, pois tenho sempre de fazer 300 km, ida e volta, para ver o Benfica na Luz. Mas que se lixe. Este ano só falhei o Portimonense e o Chaves.
Foste falhar provavelmente o melhor jogo na Luz esta época.

Notguilty