CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

Slbttotosalvio

Citação de: Londrino-85 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:13O Musa tem números do caralho, e joga mto bem de costas pa baliza e a segurar jogo. Essa é q é essa!
Se formos campeões tá pago

sergio19azb

Citação de: Android1974 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:21
Citação de: Tiago Fella em 20 de Fevereiro de 2023, 23:17João Neves, o João Coimbra do Schmidt :tomates:   
Não percebo estas queixas, sinceramente. Mas vocês viram o jogo sequer? Por pouco nem ganhávamos!
Hoje nem era jogo para estreias nem para dar minutos ao Neves.

Zak

Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 23:17O Neres nem o pijama tirou... Que desplicência e falta de brio profissional.
O golo do Boavista é 75% culpa dele.

Mas pronto, faz umas "foquices" com a bola, os adeptos deliram.

Lol, o Neres foi dos melhores na 2a parte

Mal entrou comecamos logo a chegar mais perto do golo

Chairman


clipper_slim

Contra nós correm todos de caralho.

Contra a porcalhada são amigáveis.

Por isso é que nós para sermos campeões só tendo um plantel muito superior e mesmo assim temos de suar muito.

Quando aparece uma equipa com um pouco de raça que complica a vida à porcalhada o apito resolve.

Se queremos ser campeões vamos ter de ganhar os jogos praticamente todos. Caso contrário não chega.

JPSilva

Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2023, 23:12Jogo tremendamente dificil. Petit montou bem a equipa, até porque RS tem sido conservador ao longo do ano.

Esperemos que RS tenha aprendido a lição. Em casa, joga-se só com 2 médios e um, ou nenhum interior.

Por amor de deus, o Boavista leva um massacre marca na única vez que atacou e ainda falhamos um penalty. Espero que ele não mude a forma de pensar por causa desta merda.

O Benfica fartou-se de afunilar o jogo. E tendo um Grimaldo desinspirado e um Gilberto fraquinho, as dificuldades foram imensas.

O Benfica falhou golos, falhou 1 penalty, sofre a merda de 1 golo logo a seguir a marcar, tudo correu bem ao Boavista.

Mariachi

O Neres mudou completamente o jogo.

E já agora, continuo na minha, o Aursnes ao meio dá muito mais à equipa.


JUST4FUN

Estou a ouvir o que estou a ouvir no estádio ?

Músicas de baile ? É festa de São Pedro e ninguém me avisou ?

andymc

Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Fui só eu que achei exagerado a quantidade de tempo que passaram a mostrar o público?

Sem dúvida. Um jogo de nervos e o realizador sempre a escolher planos da bancada.

G10

Grande jogo 🙃 anti jogo.. só o Benfica quis jogar principalmente na 2 parte.. com a entrada de David..

Temos um frangeiro minha nossa..

slbfan4you

Sofrido mas é bom que tirem as devidas lições deste jogo.
João Mário tem de treinar os penaldos.
Já chega de Chiquinho temos de começar a jogar no campeonato com Neres ou GG.
Rafa e Ramos ainda muito inconstantes é bom que comecem a ganhar forma.
APRENDE ROGER.

Do Boavista nada a dizer pouco anti-jogo em comparação com outros anos, tiveram a sorte do jogo e tem uma boa equipa, bracali é bom que se reforme fds só contra nos.

Aslio

Citação de: Mariachi em 20 de Fevereiro de 2023, 23:23O Neres mudou completamente o jogo.

E já agora, continuo na minha, o Aursnes ao meio dá muito mais à equipa.


Como é óbvio.

O Chiquinho nem se viu.

PudimDanone


JUST4FUN


poiudivino

Perdi uns aninhos de vida com este jogo. Já estava a ver a coisa negra.

Vamos em frente. +3. Faltam 13 jogos