CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

Stigmat

jnobre

Do que leio, parece-me que vi um jogo diferente. Vi um bom jogo do Benfica, sempre superior, a jogar com uma boa intensidade. O boavista marca um golo no primeiro remate.

Chairman

Citação de: jnobre em 21 de Fevereiro de 2023, 12:20Do que leio, parece-me que vi um jogo diferente. Vi um bom jogo do Benfica, sempre superior, a jogar com uma boa intensidade. O boavista marca um golo no primeiro remate.

A primeira parte sendo que foi bastante dominadora só pelo facto de o Benfica estar bem treinado teve muita pouca objectividade. Bem o treinador a meter jogadores de explosão e criatividade

paulomaia1972

Citação de: jnobre em 21 de Fevereiro de 2023, 12:20Do que leio, parece-me que vi um jogo diferente. Vi um bom jogo do Benfica, sempre superior, a jogar com uma boa intensidade. O boavista marca um golo no primeiro remate.

1º parte razoável, sofrível para quem quer vencer
2º parte muito boa, com 25 a 30 minutos sempre abrir

Stigmat

A pimeira parte foi tudo muito lento e previsivel.

jnobre

.

jnobre

Citação de: Stigmat em 21 de Fevereiro de 2023, 12:23

No final da primeira parte, sim. Mas no incio, entrámos bem. O Benfica, como qualquer equipa, não consegue estar a criar oportunidades 90 min seguidos.

jnobre

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Fevereiro de 2023, 12:23

Em suma, foi um bom jogo. Mesmo na 1º parte, entrámos bem, com uma boa atitude. Acho que os adeptos tinham a expectativa de marcar cedo, mas não jogamos sozinho. Nem equipas como o m. city conseguem.

Abidos

Citação de: Keiroxes em 21 de Fevereiro de 2023, 00:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2023, 00:07

Segunda feira , 21 :15 . Que clube do crl.

Ainda andavam aí a dizer que tava meia casa, cum caralho
Foi o Van33 que disse que estava a meia casa, ainda ninguém lhe disse que o Estádio já não leva 120 mil!!!
Mas pronto, 'meia-casa' na Luz, será sempre acima do legalmente permitido em qualquer outro estádio do Tugão!!!

paulomaia1972

Citação de: jnobre em 21 de Fevereiro de 2023, 12:33

Em suma, foi um bom jogo. Mesmo na 1º parte, entrámos bem, com uma boa atitude. Acho que os adeptos tinham a expectativa de marcar cedo, mas não jogamos sozinho. Nem equipas como o m. city conseguem.

criamos 2 boas oportunidades, nestes jogos precisamos de mais presença na frente... como se comprovou Tino e Chiquinho não devem jogar juntos em jogos de sentido único.

El Tacuara

Boa segunda parte e grande vitória.

Havia muito mais ansiedade na bancada do que em campo.

Vamos Benfica!!

jnobre

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Fevereiro de 2023, 12:36
Citação de: jnobre em 21 de Fevereiro de 2023, 12:33

criamos 2 boas oportunidades, nestes jogos precisamos de mais presença na frente... como se comprovou Tino e Chiquinho não devem jogar juntos em jogos de sentido único.

Sim, concordo. O treinador percebeu isso a tempo e alterou. Já tivemos jogos de sentido único onde jogámos com este onze e correu bem. Acima de tudo, mostrámos uma boa atitude ao longo de todo o jogo. Como adeptos convém ter um pouco de paciência, não vamos resolver todos os jogos nos primeiros 15 min. O tugão é fraco mas não tanto.