CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

Bekambol

Citação de: Xanghai em 16 de Fevereiro de 2023, 10:28Estupidez este horário. O Braga joga hoje e no domingo recebe o Arouca. Não faz sentido nenhum o Benfica jogar à segunda-feira pelas 21h15...

Dava muito bem para jogar no sábado ou domingo... filhos da puta.

Sim, tens razão..!!!

MTrigueiros

Citação de: Xanghai em 16 de Fevereiro de 2023, 10:28Estupidez este horário. O Braga joga hoje e no domingo recebe o Arouca. Não faz sentido nenhum o Benfica jogar à segunda-feira pelas 21h15...

Dava muito bem para jogar no sábado ou domingo... filhos da puta.

Não leves a mal, mas a prioridade deve ser a recuperação física da equipa.

Jogando na segunda as 21h15 têm praticamente 5 dias completos de descanso. Depois terão mais 5 para o jogo seguinte.

Para o adepto (que vai ao estádio) não é tão bom. Vai-me "obrigar" a abdicar do carnaval provavelmente, mas o mais importante é que a equipa esteja bem fisicamente e assim mais perto de ganhar, que é o que todos queremos.

Btw, o Braga joga domingo porque na próxima quinta tem a segunda mão da Conference League. Não tinham alternativa.

Flirt4ever

Citação de: BrunoCZ em 16 de Fevereiro de 2023, 10:04MENSAGEM ENVIADA HOJE NO LINK DA MINHA CAMPANHA:

Bom dia meus caros amigos e caras amigas...

Não tenho vocabulário suficiente, para conseguir descrever as minhas emoções, e principalmente a gratidão que sinto pelo apoio que tenho estado a receber, e todas as manifestações de força, sugestões, etc.
A todos aqueles que me mandam também mensagens privadas, a dizer que sou uma inspiração, etc... bem... sinto-me lisonjeado, por me dizerem isso.
Outrora, meus amigos e familiares, chegaram-me a chamar de um dínamo humano. Mesmo numa cadeira de rodas, não parava. E até cheguei a fazer viagens de comboio sozinho, para ir ter com amigas que conhecia na net, para as tentar conquistar, como foi o caso da minha ex-esposa, a mãe da minha filha.
Como sou pessoa humilde, se ainda estou vivo, tenho que agradecer aos meus queridos pais, por tudo, pela educação que me deram, e acima de tudo, por estarem sempre ao meu lado, nas momentos mais difíceis da minha vida.

NÃO POSSO DEIXAR DE DAR AQUI UM AGRADECIMENTO ENORME À COMUNIDADE DO FÓRUM SERBENFIQUISTA.COM

POR AGORA RESTA-ME ESPERAR QUE A META SEJA ATINGIDA, E DIZER APENAS: OBRIGADO!

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno
Feito.

Foi uma pequena ajuda, mas foi sentida.

No dia 2 de março vejo se já se atingiu a meta que precisas. Se não tiveres atingido, volto a ajudar com o que puder.

Um abraço  de muita força!

arl

O Boavista só não deu uns 2 ou 3 no Casa Pia por azar. Estão numa boa fase.
Encher a Luz, bom ambiente, e ganhar isto.

ana_lopes2009



ana_lopes2009


takediz

A saída do Enzo foi um rude golpe no 11 do Benfica, mas a limpeza que foi feita na janela de Inverno e a chegada de outros reforços dão claramente mais opções e qualidade a partir do banco para mexer no jogo se necessário, quanto a este aspeto fiquei mais descansado...

dmc

Citação de: takediz em 16 de Fevereiro de 2023, 15:30A saída do Enzo foi um rude golpe no 11 do Benfica, mas a limpeza que foi feita na janela de Inverno e a chegada de outros reforços dão claramente mais opções e qualidade a partir do banco para mexer no jogo se necessário, quanto a este aspeto fiquei mais descansado...

Quando olhamos para o banco e vemos que as primeiras opções são Neres e Guedes, só podemos estar satisfeitos. Com Enzo, este campeonato iria ser uma mera formalidade.


Vidito


MiguelAlmeida

Citação de: Bekambol em 16 de Fevereiro de 2023, 10:29
Citação de: Xanghai em 16 de Fevereiro de 2023, 10:28Estupidez este horário. O Braga joga hoje e no domingo recebe o Arouca. Não faz sentido nenhum o Benfica jogar à segunda-feira pelas 21h15...

Dava muito bem para jogar no sábado ou domingo... filhos da puta.

Sim, tens razão..!!!
O Braga joga daqui a uma semana em Itália!!!
Informem-se primeiro


Zig-ZÁguia

Citação de: takediz em 16 de Fevereiro de 2023, 15:30A saída do Enzo foi um rude golpe no 11 do Benfica, mas a limpeza que foi feita na janela de Inverno e a chegada de outros reforços dão claramente mais opções e qualidade a partir do banco para mexer no jogo se necessário, quanto a este aspeto fiquei mais descansado...

E não é só isso. Esta é ainda uma equipa em formação. Continuando a fazer boas contratações, tipo Aursnes, e a lançar novos talentos como o António, podemos ter uma equipa de alto nível para muitos anos. Claro que o técnico tem de ficar mais tempo.

Golbergz