CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

Adrian31

Samuel
Bah
Otamendi
Antônio
Carreras
Manu
Aursnes
Kokcu
Arkturcoglu
Scheldrup
Pavlidis

Sunaike

Este Porto nem vai fazer dano aos Lagartos esqueçam lá isso. Cada vez conseguem jogar pior

John F. Kennedy

Trubin

Bah
Tomás Araújo
Otamendi
Carreras

Manuel
Barreiro
Aursnes

Akturkoglu
Schjelderup

Pavlidis

Rics

Citação de: Sunaike em 03 de Fevereiro de 2025, 21:58Este Porto nem vai fazer dano aos Lagartos esqueçam lá isso. Cada vez conseguem jogar pior

Com o scp não ganham de certeza
Nunca ganham quando é bom para nós

Quiga

Tenho uma duvida, o jogo com o boavista esta no site do Benfica para dia 23...ha hipotese de ainda mudarem a data ou ja sao datas definitivas?

JPSilva

Citação de: Quiga em 03 de Fevereiro de 2025, 23:16Tenho uma duvida, o jogo com o boavista esta no site do Benfica para dia 23...ha hipotese de ainda mudarem a data ou ja sao datas definitivas?

Essa jornada ainda não foi marcada

Lusus

Citação de: FilhodaLuz em 03 de Fevereiro de 2025, 13:46
Citação de: DastanPT em 03 de Fevereiro de 2025, 11:24Belotti + 10

Bellotii e Bruma + 9

Provavel Bellotti + Bruma + Di Maria + 8 em que nenhum e' defesa direito.

Samuel

Araujo
Antonio
Otamendi
Dahl

Florentino
Kokçu
Barreiro
Bruna

Cabral
Belotti

Jpedroc23Araujo

Citação de: Lusus em 04 de Fevereiro de 2025, 01:12
Citação de: FilhodaLuz em 03 de Fevereiro de 2025, 13:46
Expandir...
Citação de: DastanPT em 03 de Fevereiro de 2025, 11:24Belotti + 10

Bellotii e Bruma + 9

Provavel Bellotti + Bruma + Di Maria + 8 em que nenhum e' defesa direito.

Samuel

Araujo
Antonio
Otamendi
Dahl

Florentino
Kokçu
Barreiro
Bruna

Cabral
Belotti
A Bruna joga bem?

Riverwalk

Os bilhetes para público geral abrem quando? Gostava de levar o meu velhote ao estádio.

Sickness:SLB

Citação de: Rics em 03 de Fevereiro de 2025, 23:13
Citação de: Sunaike em 03 de Fevereiro de 2025, 21:58Este Porto nem vai fazer dano aos Lagartos esqueçam lá isso. Cada vez conseguem jogar pior

Nem é preciso ganhar. Se ambos perderem pontos é uma optima noticia para nós. Sendo certo que nos queremos aproximar dos lags, também twmos de cavar qualquer coisa para trás. Eu aposto em empate.

força Benfica

Citação de: Riverwalk em 04 de Fevereiro de 2025, 07:50Os bilhetes para público geral abrem quando? Gostava de levar o meu velhote ao estádio.

Já abriu.

FilhodaLuz

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Fevereiro de 2025, 08:06
Citação de: Rics em 03 de Fevereiro de 2025, 23:13
Expandir...

Nem é preciso ganhar. Se ambos perderem pontos é uma optima noticia para nós. Sendo certo que nos queremos aproximar dos lags, também twmos de cavar qualquer coisa para trás. Eu aposto em empate.

O porto esta de rastos, era preferivel ganharem com uma sorte daquelas de um remate um golo.

Billy the Kid

Trubin
Bah
Tomás
Otamendi
Carreras
Manu
Aursnes
Kokçu
Bruma
Schjelderup
Pavlidis