CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

jottab

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:
embora tempos sejam difficeis nos so queremos a vitoria força SLB  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VALEBEM

Pois, os lagartos vangloriam-se dos 7-1, mas quem ficou com o campeonato e a Taça fomos nós...

jottab

hoje fica por muito decidido de quem sera segundo classificado do campeonato, o benfica vencendo acredito que estara com uma avenida tranquil para alcançar o segundo lugar, o empate tambem sera uma regra boa pra isto mas se perdermos acredito que o moral dos lagartos venha a superar-nos em pontos até o final da epoca. por isto,
força SLB, este é jogo por mais que seja com as osgas é jogo com o nosso perseguidor no campeonato nao podemos deixar penas...

cooler

lonstrup

Cpt Veloso

estou preocupado é com a defesa, isto sem luisao e david luiz

Ettelbreck

"SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE..."

Força Beeeeeeeeeeeennfffffiiiiiiiiiiiiiiiiiicccccaaaaaaaaaaaaaaaaa... :slb2:

slbenfica_croft

Isto hoje tudo pode acontecer...

Podemos golear, podemos ser goleados...hoje qualquer coisa pode acontecer.

E olhem k não digo isto por ser um derby, mas sim porque tanto o BENFICA como o zbording, são duas equipas mto desiquilibradas e k jogam aos repelões...

enfim duas equipas com grandes responsabilidades a praticarem um futebol de amadores...e se é verdade k quanto aos lagartos eu pouco me importa, já o meu BENFICA custa-me mto ver o k tenho visto esta epoca e akilo k irei ver até ao final da mesma.

rui costa10

da boa imagem na bet365???kual é o melhor, o bet365 ao o link do site livefooty??

cwally

força  :bandeiraslb2:

espero daki a nada gritar umas valentes vezes e voltar aki a transpirar alegria.

[R]

maxi lopez e o bina como médios defensivos diz o paulo madeira. xD