CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Francescoli

Vai ser um bom jogo, espero um Vitória bem forte como têm estado.

Acredito que o Benfica ganha.

nwpt

Jogo de dificuldade extrema.

Só a vitória interessa, caso contrário lá se vai o título...

Francescoli

Citação de: MDourado em 10 de Fevereiro de 2024, 22:39
Citação de: Rics em 10 de Fevereiro de 2024, 21:45
Citação de: MDourado em 10 de Fevereiro de 2024, 20:40Há um indicador nesta equipa do Guimarães que me tem chamado a atenção, entram muito fortes e fazem uma primeira parte em grande intensidade, na segunda têm a tendência de cair de forma nítida .... a ver se o Schmidt tem visto isso é tem isso em conta.

Tá bem observado. Acabaram de gatas com o Porto e Sporting. Mesmo tendo ganho o segundo, mas foram dominados na 2a parte.

Então agora com o Gil prá taça foi gritante....a ver se acontece o mesmo amanhã.

É por isso que acho que vamos ganhar.

Spider1502

ShorBraga

Ja Clbeb

isaias

Será necessário um Benfica muito competente para ganhar este jogo.

Ja Clbeb

O nosso banco de suplentes vale mais que todo o plantel do VSC... e no entanto ...

nandao

Citação de: Ja Clbeb em 11 de Fevereiro de 2024, 09:57O nosso banco de suplentes vale mais que todo o plantel do VSC... e no entanto ...
vamos em primeiro.

Freire

fmb

Espero bem que lá dentro tenham noção da importância deste jogo. Não ganhar hoje, tendo ida ao Dragão daqui a poucas semanas, é um rombo grande nas contas do campeonato...

imightbewrong

Tiago_I_

Trubin

Bah     A. Silva         Otamendi    Carreras

Florentino       Neves

Neres             Rafa            Aursnes

A. Cabral

Eu ia assim!

Di Maria no banco para a segunda parte.