CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

LuisPortugal

Entrar com o mesmo onze é meio caminho para estarmos arrebentados antes dos 30 minutos.

Ricardim19

Citação de: LuisPortugal em 10 de Fevereiro de 2024, 23:38Entrar com o mesmo onze é meio caminho para estarmos arrebentados antes dos 30 minutos.

Claro que não vai entrar com o mesmo 11.

Aliás até trocava o Di pelo Neres...

Mas vamos ver.

Estou SUPER confiante.



ForçadoBloqueio

Citação de: Ricardim19 em 10 de Fevereiro de 2024, 23:49
Citação de: LuisPortugal em 10 de Fevereiro de 2024, 23:38Entrar com o mesmo onze é meio caminho para estarmos arrebentados antes dos 30 minutos.

Claro que não vai entrar com o mesmo 11.

Aliás até trocava o Di pelo Neres...

Mas vamos ver.

Estou SUPER confiante.

 :crazy2:

maxi04

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2024, 00:59
Citação de: Ricardim19 em 10 de Fevereiro de 2024, 23:49
Citação de: LuisPortugal em 10 de Fevereiro de 2024, 23:38Entrar com o mesmo onze é meio caminho para estarmos arrebentados antes dos 30 minutos.

Claro que não vai entrar com o mesmo 11.

Aliás até trocava o Di pelo Neres...

Mas vamos ver.

Estou SUPER confiante.

 :crazy2:

O Di Maria joga sempre, a malta não aprende.

MBF1995

#96
Tenho 2 bilhetes para a nossa bancada, interessados mp

Sickness:SLB

Citação de: Andris em 11 de Fevereiro de 2024, 00:01Vencer esses filhos duma grande puta.

A malta a fazer grandes análises quando tudo pode ficar dito em 6 palavras. É isto!

Sabryyy

Sou defensor acerrimo do kokcu mas neste jogo e no seu momento actual não pode ser titular

Trubin
Bah
Ota
Silva
Carreras
Florentino
Neves
Aursnes
Di maria
Rafa
Arthur

Temos o Neres e o Marcos Leonardo para lançar ainda

Este jogo é crucial não inventem com 11s sem tino e etc

Mas desse 11 que poria sei que pelo menos o Carreras vai abancar para o Morato

iloy

Vitória obrigatória, muita importante para preparar a próxima semana

Golden_Adler

Trubin

Bah Silva Morato Carreras

Tino Neves

Aursnes Neres Kökcü

Cabral

Special_Red


GTtdi_SLB

Hoje é o dia de visitar a cidade desses animais vitolos. Não espero outra coisa senão sermos recebidos à pedrada pelos locais bem como pelos árbitros

reddevill2010

Se vamos para lá jogar a passo como têm feito, vai correr mal . O Trubin é grande GR mas não milagreiro.

kingvata

Evidentemente muito preocupado e pouco crente.
Este é daqueles jogos que não dá para ganhar sem treinador ou jogando muito pouco
Morato já está certo no 11, que pelo menos faça subir o Aursnes e meta o Tino...mas só isso não chega :disgust: