CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

ponta de lança


ZICKLER

Campo todo fodido e o treinador aposta em jogadores de posse.

Com este relvado é impossível ganharmos uma bola nas costas da defesa.

Impossível

SigaPaVinho

Pelo meu stream parece que ainda está a chover, o campo já está igual ao do Santa Clara, vão mesmo entrar em campo nestas condições?

Sickness:SLB

Citação de: JSilva28 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:20Mais um Nuno Santos asqueroso!

É tanto ódio, meu Deus!

Eu acho é que os outros parecem sempre nojentos porque do nosso lado só há gajos de pantufas ou de salto alto. É natural que os outros pareçam qualquer coisa mais do qje apenas profissionais a darem tudo em campo.

MrCobb

Citação de: cacetadas em 11 de Fevereiro de 2024, 21:24
Citação de: EagleVision em 11 de Fevereiro de 2024, 21:23
Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 21:21
Citação de: Elio_Ribeiro em 11 de Fevereiro de 2024, 21:20Mas não vai parar de chover ???

Parece ter acalmado agora.





Não ficou melhor, continua a chover bastante. E a área onde vamos agora atacar, está lodo autêntico.

Chegou para os vitos marcarem primeiro.
De penalty, convém relembrar isso.

Boddicker

Jogava em nos Juniores quando fomos jogar num batatal. O meu treinador aqueceu com 12 para ver como estava o relvado, acabou por começar o jogo sem o nosso melhor jogador pq nao fazia sentido jogar naquele campo.

Este entra com todos ao mesmo tempo.

Phanatik

Um ano a penar. Fodasse.
Se não tivéssemos um bom plantel isto era pior que no tempo do Mario wilson.


AM23

Pode ser que na 2ª parte aquela poça que já defendeu um remate por nós, também marque um golo por nós

+1benfiquista

Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 21:23
Citação de: EagleVision em 11 de Fevereiro de 2024, 21:23
Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 21:21
Citação de: Elio_Ribeiro em 11 de Fevereiro de 2024, 21:20Mas não vai parar de chover ???

Parece ter acalmado agora.





Não ficou melhor, e a área onde vamos agora atacar, está lodo autêntico.

Se parar de chover o gajo não vai adiar.

Não vai parar de chover. Estou a 40km de lá e chove como o crl...

paraguaio3

Eles estão a ser muito mais práticos que nós, só queremos toques, e passes curtos. Faz falta alguém que segure os centrais, e dê luta, têm saido a jogar sempre à vontade. E precisamos de velocidade e força na frente.

No mínimo, Tiago Gouveia por JM. Mas se calhar arriscava Cabral por Kökçü também, e punha Aursnes no meio com o Joãozinho.

Aslio


Tacuara09

Como é que este jogo se vai realizar até ao fim?! Relvado todo encharcado, a bola não corre simplesmente e não pára de chover!

Como?!

A liga portuguesa é tão, mas tão merda!


cernache1

Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:23O Campo esta alagado mas ainda é jogável, deixem-se de tretas, não é pelo relvado que estamos a levar mais um banho de bola.



Banho de atitude. O que é ainda pior.