CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

axiomas

Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Fevereiro de 2024, 00:25Ninguém fala das declarações do boinas? Não via um filho da puta destes no Tugão há muito tempo.
disse a verdade. É nojento, mas disse à verdade hoje.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Fevereiro de 2024, 00:25Ninguém fala das declarações do boinas? Não via um filho da puta destes no Tugão há muito tempo.
Sinceramente a mim preocupa-me é as declarações do Schmidt, essas sim preocupam-me

takediz

por acaso estava com o feeling que íamos perder pontos hoje, então quando vi o relvado e a equipa inicial foi certinho como o destino...

Andreg86

A conversa do campo é igual para os dois é como quando o Brasil e Argentina iam jogar a la paz na Bolívia.

Não desculpa que o Benfica tinha de ter feito melhor sobretudo a partir do minuto 55 da segunda parte onde o campo começou a melhorar.

Mas dizer que o campo naquele estado condiciona as equipas de igual maneira não é sério.

ItsY2Inferno

Citação de: Dope em 12 de Fevereiro de 2024, 00:00Como è possível os gajos do Vitoria a falar que perderam dois pontos e os do Benfica a dizer que è melhor 1 ponto do que nada? Não devia ser ao contrário? O que è que esta acontecer ao Benfica?

É ver o jogo

Eles mereciam levar os 3 pontos

fil79

Citação de: Dope em 12 de Fevereiro de 2024, 00:00Como è possível os gajos do Vitoria a falar que perderam dois pontos e os do Benfica a dizer que è melhor 1 ponto do que nada? Não devia ser ao contrário? O que è que esta acontecer ao Benfica?

Porque aos 88 minutos o Vitória estava a vencer e por consequência o Benfica a perder...

FranSLB

Foi o adeus ao título muito por culpa de um treinador que anda a sabotar completamente a equipa.

E depois vem dizer que um ponto é melhor do que nada e que temos de aceitar o empate, isto diz bem aquilo que foi o jogo, entramos todos borrados, certo que o relvado não ajudou, mas não é desculpa para tudo, temos que fazer muito mais.

A exigência no Benfica tem de ser máxima, não podemos aceitar um empate desta forma crl, dizer que um ponto é melhor do que nada, mas ele sabe por acaso o que é o Benfica?

MaFd_R@_SLB

Eles jogaram bem mais que nós e mesmo com 10 tiveram mais oportunidades.
Não perdemos porque temos um mostro na baliza.

Vermelho Infinito

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:26
Sinceramente a mim preocupa-me é as declarações do Schmidt, essas sim preocupam-me

Não é que as do Schmidt não sejam uma merda, porque o são, mas especialmente este Álvaro já perdeu a vergonha toda há muito tempo. Confirmou hoje, ao debitar toda a merda que falou.
Ainda há dias andava a mamar a porcalhada.

axiomas

Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Fevereiro de 2024, 00:30

Não é que as do Schmidt não sejam uma merda, porque o são, mas especialmente este Álvaro já perdeu a vergonha toda há muito tempo. Confirmou hoje, ao debitar toda a merda que falou.
Dizer que o Trubin foi o nosso melhor em campo? Dizer que mereciam ter vencido? Que perderam 2 pontos? Que tiveram oportunidades e o Benfica teve dois remates 2 golos de bola corrida?

O que queres?

ForçadoBloqueio

Surpreendeu exactamente em quê? Mas já não tinha demonstrado no Vizela o andradismo fanático que lhe tínhamos apontado aqui, já? Vou gostar de ver esta atitude contra lagartos e especialmente andrades! Foi bonito de ver um Borevkovic armado até aos dentes como se de hoje dependesse a vida dele (às tantas dependia mesmo...), vou gostar de ver isto contra os dois estarolas!

Purple Rain

Oh meus amigos,

Vocês sabem porque é que os alemães perderam 2 guerras ?

Ah, pois é. 

Vermelho Infinito

Citação de: axiomas em 12 de Fevereiro de 2024, 00:34

Dizer que o Trubin foi o nosso melhor em campo? Dizer que mereciam ter vencido? Que perderam 2 pontos? Que tiveram oportunidades e o Benfica teve dois remates 2 golos de bola corrida?

O que queres?

O gajo pode ter toda a razão, eu só estou a dizer que é um doente e dá pra tirar a pinta ao longe e não vou perder tempo em quem não vê isso.
Um gajo que ainda há dois dias andava a dizer que "quero jogar contra o porto porque quero jogar contra os melhores" e hoje durante e depois do jogo parecia um cão raivoso contra o Benfica (o que não vem de hoje) é de quem não tem vergonha nenhuma na tromba.
Não é por ter havido o jogo que houve que passo pano num nojento destes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Fevereiro de 2024, 00:40
Citação de: axiomas em 12 de Fevereiro de 2024, 00:34

O que queres?

O gajo pode ter toda a razão, eu só estou a dizer que é um doente e dá pra tirar a pinta ao longe e não vou perder tempo em quem não vê isso.
Um gajo que ainda há dois dias andava a dizer que "quero jogar contra o porto porque quero jogar contra os melhores" e hoje durante e depois do jogo parecia um cão raivoso contra o Benfica (o que não vem de hoje) é de quem não tem vergonha nenhuma na tromba.
Não é por ter havido o jogo que houve que passo pano num nojento destes.

Não percas é tempo a discutir com adeptos dos nossos rivais, tens que aprender a gerir melhor o teu tempo. :coolsmiley:

duarte_1976

Então mas estes filhos de uma grande puta queriam o segundo amarelo ao Florentino??? Num jogo destes? Com com uma mão cheia de lances piores que este para amarelo? Tanto os fdp corruptos como o Duarte Gomes a dizerem o mesmo. Se fosse assim teria havido uns 5 ou 6 vermelhos. Os fdp podiam falar dos descontos por exemplo.