CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

RSG

Citação de: Lellominsk em 12 de Fevereiro de 2024, 10:41É renovar com treinador sff

Caro Lellominsk...
GENIAL!!!
Priceless!!!

Pena que,... UMA VEZ MAIS,
o Rui Costa não entenderá a realidade!
Ou bem mais grave, continua em negação!
Parece recusar-se a constatar os factos, ainda que eles sejam CRISTALINOS COMO ÁGUA E INDISCUTÍVEIS...
...SCHMIDT NÃO SERVE DE TODO AO N/ SLB!
É uma NULIDADE absoluta, tecnicamente e tacticamente!

De facto, este Sr Schmidt, já provou, comprovou e voltou a comprovar que:

- PREPARA PESSIMAMENTE OS JOGOS,
- nas "BOLAS PARADAS", somos 1 NULIDADE,
- a rematar à baliza, SOMOS DEPRIMENTES,
- "NÃO SABE LER" CORRECTA E ATEMPADAMENTE o andamento dos jogos,
- NUNCA É PROACTIVO, NUNCA ANTECIPA,
- E MAIS GRAVE AINDA, OU NÃO REAGE,
  OU REAGE MAL E TARDE DE MAIS!!!

Quem não reconhece A VERDADE DOS FACTOS, E TÃO EVIDENTES COMO ESTES, "vive uma realidade paralela", ou "quer viver em permanente negação"!...

Um Presidente do n/ BENFICA que saiba ser, A SÉRIO, um grande lídwr, com capacidade de Gestão e uma atitude assertiva FAZ QUASE TUDO...
... O QUE RUI COSTA NÃO TEM FEITO!!!

O n/ Futebol tem estado a época toda "com a qualidade que sabemos",...
a grande maioria das Modalidades de Alta Competição (Pavilhão) estão vergonhosas, os únicos títulos previsíveis SÓ DEVERÃO CHEGAR pelo n/ Voleibol Masculino!
Avé MATZ E EQUIPA! MTO. OBG.!!!

Até as n/ Equipas Femininas têm perdido "andamento", como o Basquetebol e o Andebol.
GRANDES A SÉRIO, mantêm-se apenas o Hóquei e o Futsal.

Triste, mas factual, é esta a realidade do n/ BENFICA,...
versão Rui Costa + Fernando Tavares,...

RGouveia.SLB

Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2024, 12:56
Citação de: poiudivino em 12 de Fevereiro de 2024, 09:59Puta de cabeção que estou
Exagero nao???? empatas te num dos campos mais dificeis num relvado impraticavel que o jogo devia ter sido adiado..tiveste a perder ainda conseguis te empatar... nao percebo esse cabeçao que tu dizes ate parece que fomos goleados

O campo de ontem fez com que as culpas do RS ontem fossem ainda maiores, é absolutamente surreal o que ele fez.
Não desculpemos o indefensável.

E muito mal vamos quando não podemos andar aziados por deitar às malvas 2 pontos num jogo importantissimo do campeonato, depois de já termos fodido pontos na Luz contra equipas de manutenção.
Aliás, ainda salientas o golo do empate num batatal como se fosse um feito hercúleo.

Por causa destas opiniões é que o Benfica anda como anda.
Estou aziado como o crl e ainda tenho de ler panos quentes. É dose

RSG

Citação de: RSG em 12 de Fevereiro de 2024, 13:12
Citação de: Lellominsk em 12 de Fevereiro de 2024, 10:41É renovar com treinador sff

Caro Lellominsk...
GENIAL!!!
Priceless!!!

Pena que,... UMA VEZ MAIS,
o Rui Costa não entenderá a realidade!
Ou bem mais grave, continua em negação!
Parece recusar-se a constatar os factos, ainda que eles sejam CRISTALINOS COMO ÁGUA E INDISCUTÍVEIS...
...SCHMIDT NÃO SERVE DE TODO AO N/ SLB!
É uma NULIDADE absoluta, tecnicamente e tacticamente!

De facto, este Sr Schmidt, já provou, comprou e voltou a comprovar que:

- PREPARA PESSIMAMENTE OS JOGOS,
- nas "BOLAS PARADAS", somos 1 NULIDADE,
- a rematar à baliza, SOMOS DEPRIMENTES,
- "NÃO SABE LER" CORRECTA E ATEMPADAMENTE o andamento dos jogos,
- NUNCA É PROACTIVO, NUNCA ANTECIPA,
- E MAIS GRAVE AINDA, OU NÃO REAGE,
  OU REAGE MAL E TARDE DE MAIS!!!

Quem não reconhece A VERDADE DOS FACTOS, E TÃO EVIDENTES COMO ESTES, "vive uma realidade paralela", ou "quer viver em permanente negação"!...

Um Presidente do n/ BENFICA que saiba ser, A SÉRIO, um grande líder, com capacidade de Gestão e uma atitude assertiva FAZ QUASE TUDO...
... O QUE RUI COSTA NÃO TEM FEITO!!!

O n/ Futebol tem estado a época toda "com a qualidade que sabemos",...
a grande maioria das Modalidades de Alta Competição (Pavilhão) estão vergonhosas, os únicos títulos previsíveis SÓ DEVERÃO CHEGAR pelo n/ Voleibol Masculino!
Avé MATZ E EQUIPA! MTO. OBG.!!!

Até as n/ Equipas Femininas têm perdido "andamento", como o Basquetebol e o Andebol. Voleibol, mais um flop brutal!
GRANDES A SÉRIO, mantêm-se apenas o Hóquei e o Futsal.

Triste, mas factual, é esta a realidade do n/ BENFICA,...
versão Rui Costa + Fernando Tavares,...


Zetuga

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 13:12
Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2024, 12:56
Citação de: poiudivino em 12 de Fevereiro de 2024, 09:59Puta de cabeção que estou
Exagero nao???? empatas te num dos campos mais dificeis num relvado impraticavel que o jogo devia ter sido adiado..tiveste a perder ainda conseguis te empatar... nao percebo esse cabeçao que tu dizes ate parece que fomos goleados

O campo de ontem fez com que as culpas do RS ontem fossem ainda maiores, é absolutamente surreal o que ele fez.
Não desculpemos o indefensável.

E muito mal vamos quando não podemos andar aziados por deitar às malvas 2 pontos num jogo importantissimo do campeonato, depois de já termos fodido pontos na Luz contra equipas de manutenção.
Aliás, ainda salientas o golo do empate num batatal como se fosse um feito hercúleo.

Por causa destas opiniões é que o Benfica anda como anda.
Estou aziado como o crl e ainda tenho de ler panos quentes. É dose

Acrescentaria que o o resultado de ontem contribui menos para o cabecao do que a forma como abordamos o jogo. O resultado de ontem foi melhor que o que merecemos. Tivemos a sorte do jogo do nosso lado.

Agora, a arte de enfrentar um jogo destes, e como o fizemos. Isso deu, de facto, um cabecao enorme.

Quem nao perceber que foi isso que levou a tantos de nos perder a esperanca de ganhar este campeonato..... Bom, olha, rejubilem com este grande resultando na casa do quinto classificado, e ignorem tudo o resto.

RGouveia.SLB

Citação de: Zetuga em 12 de Fevereiro de 2024, 13:17
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 13:12
Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2024, 12:56
Citação de: poiudivino em 12 de Fevereiro de 2024, 09:59Puta de cabeção que estou
Exagero nao???? empatas te num dos campos mais dificeis num relvado impraticavel que o jogo devia ter sido adiado..tiveste a perder ainda conseguis te empatar... nao percebo esse cabeçao que tu dizes ate parece que fomos goleados

O campo de ontem fez com que as culpas do RS ontem fossem ainda maiores, é absolutamente surreal o que ele fez.
Não desculpemos o indefensável.

E muito mal vamos quando não podemos andar aziados por deitar às malvas 2 pontos num jogo importantissimo do campeonato, depois de já termos fodido pontos na Luz contra equipas de manutenção.
Aliás, ainda salientas o golo do empate num batatal como se fosse um feito hercúleo.

Por causa destas opiniões é que o Benfica anda como anda.
Estou aziado como o crl e ainda tenho de ler panos quentes. É dose

Acrescentaria que o o resultado de ontem contribui menos para o cabecao do que a forma como abordamos o jogo. O resultado de ontem foi melhor que o que merecemos. Tivemos a sorte do jogo do nosso lado.

Agora, a arte de enfrentar um jogo destes, e como o fizemos. Isso deu, de facto, um cabecao enorme.

Quem nao perceber que foi isso que levou a tantos de nos perder a esperanca de ganhar este campeonato..... Bom, olha, rejubilem com este grande resultando na casa do quinto classificado, e ignorem tudo o resto.

Começámos a deitar pontos fora ontem a partir do momento em que saiu este 11, mais a mais com um batatal surreal como vimos.

Indesculpável e danoso.

EusebioRei


rafaelestevao

Eu quando vi o 11 ontem à noite decidi ir dormir, só agora é que tive oportunidade de ver o resumo, era previsível este jogo com aquele 11 inicial, eu sempre apoiei o treinador mas isto começa a ser surreal demais, não tem ponta por onde se lhe pegue..




zefo


zefo

Citação de: nwpt em 12 de Fevereiro de 2024, 14:03
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Fevereiro de 2024, 14:01
Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2024, 14:01
Citação de: Lellominsk em 12 de Fevereiro de 2024, 10:41É renovar com treinador sff
Calma ainda tem 3 anos de contrato

restam-lhe 3 meses, isso sim.
Não subestimes a gestão do Costa...  ;D
Não seria contra natura num treinador que renovou por 5 anos.
O Rui se for coerente mantém o treinador.

paulomaia1972


Harlem

Metam a desculpa do relvado no cu. O relvado estava uma merda para as duas equipas e o vitória conseguiu jogar à bola em certos momentos enquanto nós era chuto para a frente e passes para trás.

Não merecemos nada deste jogo, acho é que mais uma vez o Schmidt tem a sorte de ter um resultado melhor que a exibição.

GTtdi_SLB

o Benfica não vai ser campeão e não é por este jogo, há que saber dar o mérito ao adversário e os vitolos tiveram mérito naquilo que conseguiram. Sem espinhas. Agora internamente, muito erro cometido (uns mais aceitáveis que outros), por exemplo eu consigo entender o erro que foi a contratação do kokçu, tinha tudo para dar certo. Quqnto à táctica, já nos arredou a UCL e também irá arredar da liga europa: a insistência num ex-jogador (jmario) e num grandíssimo ex-jogador (dimaria). O dimaria dá para perceber a sua titularidade, é um jogador do crl, mas com ele rafa e jmario em campo é como estar num abismo num dia de vendaval...a profundidade do morato pelo seu corredor é risível, retira-nos tudo enquanto equipa e defensivamente também não é nada de extraordinario no corredor.

Uma ode ao disparate este ano, quanto mais dinheiro, mais as cagadas. Adeus campeonato mas não é de agora, foi logo em setembro no primeiro jogo da UCL que ficou bem clarinho para os que conseguiram ver.