CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

zefo

zefo

Citação de: nwpt em 12 de Fevereiro de 2024, 14:03
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Fevereiro de 2024, 14:01
Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2024, 14:01
Citação de: Lellominsk em 12 de Fevereiro de 2024, 10:41É renovar com treinador sff
Calma ainda tem 3 anos de contrato

restam-lhe 3 meses, isso sim.
Não subestimes a gestão do Costa...  ;D
Não seria contra natura num treinador que renovou por 5 anos.
O Rui se for coerente mantém o treinador.

paulomaia1972

Harlem

Metam a desculpa do relvado no cu. O relvado estava uma merda para as duas equipas e o vitória conseguiu jogar à bola em certos momentos enquanto nós era chuto para a frente e passes para trás.

Não merecemos nada deste jogo, acho é que mais uma vez o Schmidt tem a sorte de ter um resultado melhor que a exibição.

GTtdi_SLB

o Benfica não vai ser campeão e não é por este jogo, há que saber dar o mérito ao adversário e os vitolos tiveram mérito naquilo que conseguiram. Sem espinhas. Agora internamente, muito erro cometido (uns mais aceitáveis que outros), por exemplo eu consigo entender o erro que foi a contratação do kokçu, tinha tudo para dar certo. Quqnto à táctica, já nos arredou a UCL e também irá arredar da liga europa: a insistência num ex-jogador (jmario) e num grandíssimo ex-jogador (dimaria). O dimaria dá para perceber a sua titularidade, é um jogador do crl, mas com ele rafa e jmario em campo é como estar num abismo num dia de vendaval...a profundidade do morato pelo seu corredor é risível, retira-nos tudo enquanto equipa e defensivamente também não é nada de extraordinario no corredor.

Uma ode ao disparate este ano, quanto mais dinheiro, mais as cagadas. Adeus campeonato mas não é de agora, foi logo em setembro no primeiro jogo da UCL que ficou bem clarinho para os que conseguiram ver.

Joao Cruz

Não me venham com merdas. A legalização daquele penalti, quando um gajo tem todas as imagens a comprovar o toque da bola no braço do jogador do Guimarães (o que, automaticamente, invalida o lance), só pode ser um ACTO PREMEDITÁDO e um sinal de INCOMPETÊNCIA do VAR! É um grosseiro ERRO TÉCNICO DE ARBITRAGEM e como tal sujeito a PROTESTO DO JOGO. Se o sr. Rui Costa não protestar o jogo é porque está conivente com a gentalha que nos está constantemente a empurrar para baixo! (PS- o Guimarães não tem nada a ver com isto jogou sempre no limite da violência com a conivência do boi alentejano. Se calhar, a haver um vencedor, até mereceu ganhar. Porque a verdade verdadinha é que não jogamos um karalho e o alemão já devia ir de patins para o aeroporto!)

zeze boniev

Citação de: EusebioRei em 12 de Fevereiro de 2024, 13:20Resultado que me custa, já deixamos os lagartos fugirem dass !
ja ganharam ao Famalicão, por quantos?

Joao Cruz

É pá, a maneira do Benfica jogar já enerva. Bola trocada entre os centrais e laterais (lentamente, a passo) depois passe para o Kokçu que ou passa ao Morato ou volta a passar aos centrais. Morato que ou passa ao Kokçu ou atrasa para os centrais. João Mário também a jogar para o lado e para trás. Di Maria, coitado, já faz muito com meios golos embora sem ajudar o lateral o que torna aquilo uma estrada aberta. Rafa marcado por um ou dois adversários com ordens para não lhe darem espaços. E pronto assim fica o Benfica manietado! Tão fácil anular uma equipa sem ideias, sem táticas alternativas e sempre com os mesmos jogadores. Já não surpreendemos ninguém. Não gostamos dele mas a verdade é que o Enzo o ano passado fazia a bola circular para os laterais e extremos em transições rápidas e que desorganizavam as equipas adversárias. Não temos agora ninguém assim...

Joao Cruz

Resumo do boi alentejano ontem:
Entrada do Mangas no pé/tornozelo sem direito a amarelo (alaranjado)
Central do Guimarães a protestar veementemente com ele sem direito a cartão.
Penalti aldrabado.
Penalti perdoado sobre o Arthur.
Quase 3 minutos a assistir ao "lesionado" Charles
Quase 3 minutos a assistir o Silva do Guimarães
Pelo menos um minuto a validar o 2º golo do Guimarães.
Do mesmo modo um minuto para validar o golo do Benfica.
Pelo menos um minuto na expulsão do jogador do Guimarães para ele abandonar o campo.
7 substituições.
O boi dá... 6 minutos.
E, cereja no topo do bolo, terminou o jogo aos 5 minutos e...55!!!

paulomaia1972

Citação de: zeze boniev em 12 de Fevereiro de 2024, 15:24
Citação de: EusebioRei em 12 de Fevereiro de 2024, 13:20Resultado que me custa, já deixamos os lagartos fugirem dass !

tem calma, ainda podes sonhar com o Marquês

fpie

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Fevereiro de 2024, 15:56

com este treinador só sonho com o Marquês de Sade

zeze boniev

tu não sonhas , ou ja atiraste a toalha ao chão.

paulomaia1972

Citação de: zeze boniev em 12 de Fevereiro de 2024, 16:02

tu não sonhas , ou ja atiraste a toalha ao chão.

com este destreinador? já nem tenho motivação para assistir aos jogos... vou vendo a formação e as modalidades, ontem estive a ver o atletismo...

Travpart

Citação de: Lellominsk em 12 de Fevereiro de 2024, 08:51
Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2024, 03:02
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 02:45
Citação de: RedIt em 12 de Fevereiro de 2024, 02:40
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 01:25
Citação de: RedIt em 11 de Fevereiro de 2024, 21:50Em vez do Rollheiser tínhamos ido buscar este Jota.

Só por ter feito o que quis de um central adaptado?
É que qualquer gajo minimamente veloz que jogue numa Sabseg ou Liga 3 (mesmo que só tenha corrida), faria igualmente gato sapato dele.

O Jota está aquém para o nível dos grandes.
Não vejo muito o Guimarães, mas já algumas vezes o vi a fazer grandes jogos. Além da intensidade e atitude em campo.

Corre muito, raça e tal, mas na minha não tem o refinamento técnico que se exige para um clube de maior nomeada.
Acho-o muito overrated.

Aqui ia parecer uma andorinha.

Esses medíocres do tugão (com muita rassa) NUNCA funcionam no Benfica.

A camisola pesa demasiado e quando têm de assumir o jogo e mostrar atributos técnicos, ficam logo com a fralda cagada.

É só mais um Nelo ou Tavares.

Olhar para o Kokçu faz-me ter muitas saudades do Petit.

Isso é suposto ser um insulto ao Kokcu e ao Petit?

É que parece que estás a falar dele como se de um Chiquinho ou Paulo Almeida se tratasse..
Muitas saudades do Petit, muitas vezes underrated por aqui.

Tapion

Começamos logo com o erro de Morato e João Mário a fazerem a ala esquerda.
Conseguimos ainda piorar o nível das decisões quando entramos sem o Arthur que seria sempre importante ter de inicio para segurar bola na frente, além de que está com toda a confiança.
E durante o jogo, continuamos a cometer os erros de só lançar jogadores que podem mudar o jogo ( Alvaro  para dar profundidade e que devia ter jogado de inicio e Neres) já muito tarde. Como é que é possivel termos lançado o Neres e o Alvaro 23 minutos depois da expulsão do jogador do Vitoria? Como é possível com mais 1 jogador, meter Alvaro e Neres aos 87 minutos???