CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

eplunum

Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2024, 03:12
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 03:04
Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2024, 03:02
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 02:45
Citação de: RedIt em 12 de Fevereiro de 2024, 02:40
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 01:25
Citação de: RedIt em 11 de Fevereiro de 2024, 21:50Em vez do Rollheiser tínhamos ido buscar este Jota.

Só por ter feito o que quis de um central adaptado?
É que qualquer gajo minimamente veloz que jogue numa Sabseg ou Liga 3 (mesmo que só tenha corrida), faria igualmente gato sapato dele.

O Jota está aquém para o nível dos grandes.
Não vejo muito o Guimarães, mas já algumas vezes o vi a fazer grandes jogos. Além da intensidade e atitude em campo.

Corre muito, raça e tal, mas na minha não tem o refinamento técnico que se exige para um clube de maior nomeada.
Acho-o muito overrated.

Aqui ia parecer uma andorinha.

Esses medíocres do tugão (com muita rassa) NUNCA funcionam no Benfica.

A camisola pesa demasiado e quando têm de assumir o jogo e mostrar atributos técnicos, ficam logo com a fralda cagada.

É só mais um Nelo ou Tavares.

Nelo esse que chegou a ter a camisola 10 salvo erro... 😬

#vietname

Ahahahah, o vietname foi um fenómeno surreal.

Quem pede este tipo de jogadores tem que ser muito novinho.

Quem passou pelos anos 90 ainda tem pesadelos com a quantidade de entulho vindo do tugão e do zucão.

Nelo, Tavares, King, Marinho, Bruno Caires, Rui Esteves, Nélson, Hugo Leal...

Ficávamos aqui a noite toda!
jota é um belíssimo jogador e dá tudo em campo não quererem ver isso é ser cego,agora se têm o que é preciso para um grande isso não sei pois não faço futurologia como alguns mas que é um bom jogador isso é.

S-Line

Citação de: watt338 em 11 de Fevereiro de 2024, 20:31Este país tem uma séria dificuldade em respeitar minutos de silêncio.
O minuto de silêncio é um exemplo do tugão sociedade.
Chico-esperto a dar uma de valentão.
Salva de palmas para se ser cínico.
Um momento que tens uma só opção : silêncio e vês o tugão a escolher algo sem sentido .

Lellominsk

Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2024, 03:02
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 02:45
Citação de: RedIt em 12 de Fevereiro de 2024, 02:40
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 01:25
Citação de: RedIt em 11 de Fevereiro de 2024, 21:50Em vez do Rollheiser tínhamos ido buscar este Jota.

Só por ter feito o que quis de um central adaptado?
É que qualquer gajo minimamente veloz que jogue numa Sabseg ou Liga 3 (mesmo que só tenha corrida), faria igualmente gato sapato dele.

O Jota está aquém para o nível dos grandes.
Não vejo muito o Guimarães, mas já algumas vezes o vi a fazer grandes jogos. Além da intensidade e atitude em campo.

Corre muito, raça e tal, mas na minha não tem o refinamento técnico que se exige para um clube de maior nomeada.
Acho-o muito overrated.

Aqui ia parecer uma andorinha.

Esses medíocres do tugão (com muita rassa) NUNCA funcionam no Benfica.

A camisola pesa demasiado e quando têm de assumir o jogo e mostrar atributos técnicos, ficam logo com a fralda cagada.

É só mais um Nelo ou Tavares.

Olhar para o Kokçu faz-me ter muitas saudades do Petit.

TiagoCunha12

Já se previa o tipo de jogo que ia ser (campo pesado, difícil de fazer a bola rolar) e mesmo assim o Schmidt faz aquele 11. Não se percebe aquela cabeça.

aguia imperial

Citação de: TiagoCunha12 em 12 de Fevereiro de 2024, 08:52Já se previa o tipo de jogo que ia ser (campo pesado, difícil de fazer a bola rolar) e mesmo assim o Schmidt faz aquele 11. Não se percebe aquela cabeça.
Um qualquer adepto com um QI de 10 , via logo que nao fazia sentido algum essa tatica .


JoséTorres

A verdade é que está tudo na mesma, teoricamente.

Continuamos a depender única e exclusivamente de nós para sermos campeões.

The Horror

Citação de: Alento em 12 de Fevereiro de 2024, 07:40
Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2024, 03:12
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 03:04
Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2024, 03:02
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 02:45
Citação de: RedIt em 12 de Fevereiro de 2024, 02:40
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 01:25
Citação de: RedIt em 11 de Fevereiro de 2024, 21:50Em vez do Rollheiser tínhamos ido buscar este Jota.

Só por ter feito o que quis de um central adaptado?
É que qualquer gajo minimamente veloz que jogue numa Sabseg ou Liga 3 (mesmo que só tenha corrida), faria igualmente gato sapato dele.

O Jota está aquém para o nível dos grandes.
Não vejo muito o Guimarães, mas já algumas vezes o vi a fazer grandes jogos. Além da intensidade e atitude em campo.

Corre muito, raça e tal, mas na minha não tem o refinamento técnico que se exige para um clube de maior nomeada.
Acho-o muito overrated.

Aqui ia parecer uma andorinha.

Esses medíocres do tugão (com muita rassa) NUNCA funcionam no Benfica.

A camisola pesa demasiado e quando têm de assumir o jogo e mostrar atributos técnicos, ficam logo com a fralda cagada.

É só mais um Nelo ou Tavares.

Nelo esse que chegou a ter a camisola 10 salvo erro... 😬

#vietname

Ahahahah, o vietname foi um fenómeno surreal.

Quem pede este tipo de jogadores tem que ser muito novinho.

Quem passou pelos anos 90 ainda tem pesadelos com a quantidade de entulho vindo do tugão e do zucão.

Nelo, Tavares, King, Marinho, Bruno Caires, Rui Esteves, Nélson, Hugo Leal...

Ficávamos aqui a noite toda!
Sim. Nesse aspecto melhorou se muito.

Nos últimos anos tem vindo entulho de todo o mundo. 
Um entulho premium digamos assim...

O Weigl, Waldchmidt, o Cebolinha, o Pedrinho, o Gil Dias, o Chiquinho, o Raul de Tomás, o Ferreyra, o Castilho,

é só grandes, grandes jogadores...

Entulho vem sempre, não há plantéis perfeitos.

Mas vamos mesmo comparar a fase actual do clube com o vietname?

Só podes estar a brincar.

Ou então não viveste as brilhantes épocas abaixo do pódio (uma delas em 6º, wtf??) a 30 pontos dos andrades. Esses eram campeões em Março.

Um bocadinho de noção, por favor.

The Horror

Citação de: Lellominsk em 12 de Fevereiro de 2024, 08:51
Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2024, 03:02
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 02:45
Citação de: RedIt em 12 de Fevereiro de 2024, 02:40
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 01:25
Citação de: RedIt em 11 de Fevereiro de 2024, 21:50Em vez do Rollheiser tínhamos ido buscar este Jota.

Só por ter feito o que quis de um central adaptado?
É que qualquer gajo minimamente veloz que jogue numa Sabseg ou Liga 3 (mesmo que só tenha corrida), faria igualmente gato sapato dele.

O Jota está aquém para o nível dos grandes.
Não vejo muito o Guimarães, mas já algumas vezes o vi a fazer grandes jogos. Além da intensidade e atitude em campo.

Corre muito, raça e tal, mas na minha não tem o refinamento técnico que se exige para um clube de maior nomeada.
Acho-o muito overrated.

Aqui ia parecer uma andorinha.

Esses medíocres do tugão (com muita rassa) NUNCA funcionam no Benfica.

A camisola pesa demasiado e quando têm de assumir o jogo e mostrar atributos técnicos, ficam logo com a fralda cagada.

É só mais um Nelo ou Tavares.

Olhar para o Kokçu faz-me ter muitas saudades do Petit.

O Petit era outro nível.

Nada a ver com os trambolhos mencionados no post acima.

E concordo contigo em relação ao Kokçu. Esperava muito mais.

The Horror

Citação de: JoséTorres em 12 de Fevereiro de 2024, 09:14A verdade é que está tudo na mesma, teoricamente.

Continuamos a depender única e exclusivamente de nós para sermos campeões.

O problema é que não ganhamos os jogos todos.

Os lagartos têm de encostar em breve, para não nos ultrapassarem. Se passam para a frente no jogo com o Fama, dificilmente os apanhamos. Temos que ir às antas e alvalidl com obrigação de ganhar. Meio caminho andado para dar merda.

Se não perderem pontos nestes jogos fora, fica quase impossível.

Sintraboy

Que p*ta da azia tenho hoje!! O (mau) jogo de ontem deixou me muito preocupado...é acreditar até ao fim!

Diogo Brito

Citação de: DBC1904 em 12 de Fevereiro de 2024, 00:04
Citação de: Harlem em 11 de Fevereiro de 2024, 23:54A sair de Guimarães, todo molhado, com um melão do caralho e 3 horas e tal de caminho, segura-teeeeee

Muita calma na estrada. Cheguem todos bem.

 :slb2:

Imaginem fazer Turim-Lisboa direto, saídos do estádio na derrota contra o Sevilha. 24 horas.

Ou Dortmund-Lisboa depois de levar 4 nas beiças. Outras 24h.

Grandes tempos. Hoje em dia já não sei se fazia pelo Benfica. Pelas amizades sim, sempre.

kino

Os meus parabens aos bravos que foram a guimaraes, voces merecem muito mais que a merda que vos apresentaram.

poiudivino


paulomaia1972

O elo mais fraco está em permanente negação. É claramente um caso de saúde mental.