CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

FTG

Citação de: Harlem em 11 de Fevereiro de 2024, 23:54A sair de Guimarães, todo molhado, com um melão do caralho e 3 horas e tal de caminho, segura-teeeeee

Boa viagem e cuidado

DBC1904

Citação de: Harlem em 11 de Fevereiro de 2024, 23:54A sair de Guimarães, todo molhado, com um melão do caralho e 3 horas e tal de caminho, segura-teeeeee

Muita calma na estrada. Cheguem todos bem.

:slb2:

Granizo

Citação de: Dope em 12 de Fevereiro de 2024, 00:00Como è possível os gajos do Vitoria a falar que perderam dois pontos e os do Benfica a dizer que è melhor 1 ponto do que nada? Não devia ser ao contrário? O que è que esta acontecer ao Benfica?

Porque o Bnefica comecou a perder e os outros a ganhar?
Por duas vezes conseguiu igualar, penso que e por ai.

jemcSLB

Citação de: rkc em 11 de Fevereiro de 2024, 23:57
Citação de: jemcSLB em 11 de Fevereiro de 2024, 21:36Campo impraticável, treinador inapto, onze ridículo, adversário complicado

Fds, se ganhamos isto é mesmo pelo símbolo que levamos ao peito

Mas o 11 é ridiculo ou é um plantel do caralho?
O fórum devia ter o paint incorporado porque estou a ver que é preciso um desenho

rjcc

Maltinha temos de apoiar... o Roger já disse que festejamos no marquês...e que é melhor não ir ao jogos para estar a criticar ou mandar garrafas...

#garotoes

Dope

Citação de: Granizo em 12 de Fevereiro de 2024, 00:04
Citação de: Dope em 12 de Fevereiro de 2024, 00:00Como è possível os gajos do Vitoria a falar que perderam dois pontos e os do Benfica a dizer que è melhor 1 ponto do que nada? Não devia ser ao contrário? O que è que esta acontecer ao Benfica?

Porque o Bnefica comecou a perder e os outros a ganhar?
Por duas vezes conseguiu igualar, penso que e por ai.

Estou a falar de mentalidade, isto mostra a mentalidade com que cada equipa encarou o jogo!

tacuara99

Apesar de todas as falhas do treinador, jogadores em baixo de forma e tudo mais, acredito que hoje ganhávamos o jogo houvesse um relvado decente.

Posto isto, a trupe de chorões verde certamente pensará que a "verdade desportiva" saiu intacta do jogo de hoje. Mas não saiu - muito menos pelos padrões ridículos deles.

E com isto não digo que o jogo tinha necessariamente de ser adiado, mas é inegável que fomos a equipa que mais foi prejudicada pelas condições.

E eles com um jogo "extra" que na nossa cabeça conta como 3 pontos certos.

farmacia franco

Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 23:05
Citação de: farmacia franco em 11 de Fevereiro de 2024, 23:04
Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 22:56Para mim o Godinho esteve bem, no global.

Apenas esteve mal a parar aquele ataque do Benfica no último minuto.

Sim teve bem deu 5.59 de minutos de desconto, não devia haver penalti, sem contar que hoje sempre habilidoso, arranja um falta ao pagamento numa bola que ia para o neres na esquerda numa boa posição.
Enfim somos comidos nesta merda à grande.

Mas nao esta perdido ainda.

Como não havia penalty lol o penalty foi claro, foi pisado.

A bola veem de uma bola ao braco do jogador do vitória dou os colhoes como ao contrário invalidava o lancd

RedIt

Taça da liga já foi. Campeonato foi hoje. Taça de Portugal é a próxima (espero que não fique decidido na primeira mão). Na liga Europa acredito que ainda eliminamos o Toulouse, mas  não devemos ir muito mais além.

LuisPortugal

46% de tempo útil. 6 minutos de compensação.

Isto não é desculpar nada, mas gostei dessa estatística.

takediz

Nem foi por hoje, mas com empates em casa contra casa pia e farense neste campeonato é quase "morte certa"...

tacuara99

Citação de: RedIt em 12 de Fevereiro de 2024, 00:14Taça da liga já foi. Campeonato foi hoje. Taça de Portugal é a próxima (espero que não fique decidido na primeira mão). Na liga Europa acredito que ainda eliminamos o Toulouse, mas  não devemos ir muito mais além.
A minha esperança é acontecer Sporting em algum momento e espalharem-se a partir daí.

É um clube sem mística e é nisso que baseio a minha "fezada".

Percebo o desencanto - também o sinto - mas ainda estamos na luta.

Mas fosse o Porto em primeiro e nem me chateava mais.

Sporting é outra fruta, é um clube loser.

Vermelho Infinito

Ninguém fala das declarações do boinas? Não via um filho da puta destes no Tugão há muito tempo.

RedIt

Citação de: tacuara99 em 12 de Fevereiro de 2024, 00:20
Citação de: RedIt em 12 de Fevereiro de 2024, 00:14Taça da liga já foi. Campeonato foi hoje. Taça de Portugal é a próxima (espero que não fique decidido na primeira mão). Na liga Europa acredito que ainda eliminamos o Toulouse, mas  não devemos ir muito mais além.
A minha esperança é acontecer Sporting em algum momento e espalharem-se a partir daí.

É um clube sem mística e é nisso que baseio a minha "fezada".

Percebo o desencanto - também o sinto - mas ainda estamos na luta.

Mas fosse o Porto em primeiro e nem me chateava mais.

Sporting é outra fruta, é um clube loser.
Pode ser, mas por enquanto só os vejo a jogarem cheios de confiança. Com os resultados de hoje, o deles e o nosso, ainda mais confiantes ficaram.

axiomas

É a verdade do jogo. Quem o viu tem de dizer o mesmo