CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Jotenko

Para mim o Godinho esteve bem, no global.

Apenas esteve mal a parar aquele ataque do Benfica no último minuto.

EagleVision

Citação de: supersueca em 11 de Fevereiro de 2024, 22:50
Citação de: EagleVision em 11 de Fevereiro de 2024, 22:47Os xG's de hoje são como o algodão, não enganam!


Que estatística de merda. Posse de bola? Posse de bola tem o meu saco! Futebolzinho estéril que nem num jogo destes consegue colocar bolas na área adversaria.

Não me viste a escrever "posse de bola" em lado algum!

Spiritvs

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:55Só dependemos de nós.
De nós não. Do mentecapto do "treinador". E digo-te já que depender dele é o mesmo que estar bem fodido.
Eu já não tenho ilusões

Slb04Sempre

Citação de: MMeira em 11 de Fevereiro de 2024, 22:55
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Fevereiro de 2024, 22:54
Citação de: Ricardim19 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: pjmatos em 11 de Fevereiro de 2024, 22:42Início de fevereiro e Sporting praticamente campeão, Fonix

Como?

GANHAS OS JOGOS TODOS ÉS CAMPEÃO.

SIMPLES.

Não chega

É o segundo screenshot que guardo de adeptos sportinguistas.

Tens de voltar à escola, já que não sabes somar

Samurito


yerlow

Citação de: Maytay em 11 de Fevereiro de 2024, 22:42O RS é o nosso coveiro este ano  !!

Então o RS sabendo que o campo estava pesado vai por um onze para jogar de pé para pé ? Sem avançados ?
Hoje ..era jogar simples ..meter a bola na frente ..cruzamentos ..e aproveitar tudo que é bola parada .. mas não .

Hoje era expectavel que ia ser complicado e mais uma vez falhamos.  o habitual.

Podemos hoje ter perdido o campeonato ou não .. mas é o que dá empatar com o Farense, com Moreirense .. com o Casa Pia .. é assim .. graças ás invenções RS .. ao entreposto de jogadores ..

O que o RS ganha em €€ condições que lhe dão em comparação com os nosso rivais é um escandalo .. temos um novo JJ ..

Hoje precisávamos de um treinador arrojado que percebesse como tinha que jogar nas condições em que o campo estava e de acordo com o nosso adversário .. e não tivemos.....os jogadores tambem são culpados .. fdx se a bola não rolava na direita porque é que estavamos a meter a bola sempre lá ?? colocou o Neres na esquerda e ele mal tocou na bola !! o empate foi um mal menor .

Por fim o Guimarães devia ter ficado a jogar com 10 logo na 1º parte , por causa daquela entrada assassina sobre o Bah .. mas claro se fosse ao contraio era vermelho como o ano passado tinha acontecido em Braga.



Se o Rogerio percebesse metade de futebol que percebe o JJ estávamos nós bem...

Nunca na vida, com o campo como estava, o JJ (ou qualquer outro treinador com 2 neurónios) não jogaria este jogo com um ponta de lança fixo.
Demencial

jorslb

11 sem sentido sem ponta de lança.

Após a expulsão e a perder demora uma eternidade a meter mais um avançado.

Até quase ao fim com um central a defesa esquerdo e com um médio interior a extremo.

Este gajo está a rebentar com a equipa toda.

Carlos Amorim

Aceitamos este empate. É esta a mentalidade reinante no Benfica do Vieira e do Rui costa, apoiada pelos seus apoiantes.
P.s. queixa -se do relvado mas já estava a chover imenso. Voltava à equipa que tinha jogado em casa na última jornada.

adryy


MMeira

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: MMeira em 11 de Fevereiro de 2024, 22:55
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Fevereiro de 2024, 22:54
Citação de: Ricardim19 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: pjmatos em 11 de Fevereiro de 2024, 22:42Início de fevereiro e Sporting praticamente campeão, Fonix

Como?

GANHAS OS JOGOS TODOS ÉS CAMPEÃO.

SIMPLES.

Não chega

É o segundo screenshot que guardo de adeptos sportinguistas.

Tens de voltar à escola, já que não sabes somar

Não sei somar?

Saber sei, mas geralmente so comeco a resolver equacões quando tenho os numeros todos....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:55Só dependemos de nós.

Mentira se o sporting ganhar em Famalicão com a diferença de golos que já cavou dependemos de uma escorradela acabou se estavam lançados antes agora então

Ricardim19

Citação de: rkc em 11 de Fevereiro de 2024, 22:55
Citação de: aquaris em 11 de Fevereiro de 2024, 22:38
Citação de: rkc em 11 de Fevereiro de 2024, 22:31
Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2024, 22:29Dependemos de nós. Ainda assim, arbitragem completamente nojenta e jogo nojento da nossa parte e da parte do nosso treinador

Pá, o Florentino tinha de ser expulso...

Qual árbitro...? Só no anti jogo. Mas isso é o habitual.
O Florentino não tinha de ser expulso levou um amarelo bem, e fez faltas normais!
Vai rever os lances, tinha a mesma ideia mas a repetição mostra isso e os comentadores Brasileiros disseram o mesmo que estou a dizer!

O primeiro golo do Guimarães devia ser anulado, resulta de uma mão a desviar a bola, nenhum golo pode resultar de uma mão.
Tempo de desconto foi um roubalheira!

No dia 19 janeiro 2024 anularam um golo ao SLB por mão numa situação idêntica!

O amarelo é um entrada por trás e o segundo é um carrinho, de novo por trás, que para um lance perigoso já perto da área.

Podem limpar os olhinhos e ganhar honestidade.

Sim. Devia ser expulso. Aquilo era 2 amarelo

Slb04Sempre


marcosantos

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Fevereiro de 2024, 22:54
Citação de: Ricardim19 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: pjmatos em 11 de Fevereiro de 2024, 22:42Início de fevereiro e Sporting praticamente campeão, Fonix

Como?

GANHAS OS JOGOS TODOS ÉS CAMPEÃO.

SIMPLES.

Não chega


claro que chegava , o pior é que não ganhamos os jogos todos.

a esperança que os sapos se espalhem no campeonato é se correr mal na liga europa...

benficaslb1

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Fevereiro de 2024, 22:55
Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:55Só dependemos de nós.

Falso

Não é não. Estamos a 3 (se os lagartos vencerem o fama) se vencermos em alvalade passamos para primeiro. Ou seja se ganharmos os jogos todos somos campeões, mas como é óbvio nunca venceremos.