CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

reddevill2010

Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:02
Citação de: reddevill2010 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:55Só dependemos de nós.

Mentira se o sporting ganhar em Famalicão com a diferença de golos que já cavou dependemos de uma escorradela acabou se estavam lançados antes agora então
O Benfica ainda vai jogar com os lagartos , caso ganhe novamente , tem sempre vantagem sobre os lagartos mesmo em caso de igualdade no fim da liga.

Na verdade ate o empate dá vantagem no confronto directo mas ai temos que recuperar os 3 pontos.
Sim , mas está visto que o Benfica se quer ser campeão tem de ganhar lá no avalixo.

aquaris

Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2024, 22:59Vejo muita gente aqui a escrever que se perdeu o campeonato, nao consigo parar de me rir. Faltam 15 jogos. QUINZE JOGOS. DEZASEIS PARA OS LAGARTOS, que por acaso até é em Famalicao (como se um jogo em Famalicao fosse de favas contadas).

Temos os mesmos pontos que os lagartos até temos vantagem no confronto direto, MAS PERDEMOS HOJE O CAMPEONATO PORQUE NAO GANHAMOS UMA PARTIDA DE RUGBY. Ganhem vergonha na cara, sobretudo de serem uns borrados e de terem a inteligencia emocional de uma miúda bipolar que se esqueceu de tomar a dose de lítio.

Há muito campeonato pela frente, nós vamos perder mais pontos, E OS LAGARTOS VAO TAMBEM PERDER MAIS PONTOS. Tirar qualquer tipo de conclusoes depois de um jogo destes só pode ser de alguém de emocionalmente muito desequilibrado. Entendo que o futebol torne as pessoas assim, mas porra...
Para mim preocupa-me a forma de Schmidt a ler o jogo, ao ver os estado de terreno não pode manter uma tática de jogo que não vai funcionar.
Na segunda parte ficou evidente que Rafa fugiu a tudo que era choque (penso estava com medo de lesionar-se) e ficou em campo a fazer nada.
São estas incapacidades de Schmidt que me preocupam, falta-lhe capacidade de improviso.

benficaslb1

Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2024, 23:02
Citação de: devilmen em 11 de Fevereiro de 2024, 23:00
Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2024, 22:59Vejo muita gente aqui a escrever que se perdeu o campeonato, nao consigo parar de me rir. Faltam 15 jogos. QUINZE JOGOS. DEZASEIS PARA OS LAGARTOS, que por acaso até é em Famalicao (como se um jogo em Famalicao fosse de favas contadas).

Temos os mesmos pontos que os lagartos até temos vantagem no confronto direto, MAS PERDEMOS HOJE O CAMPEONATO PORQUE NAO GANHAMOS UMA PARTIDA DE RUGBY. Ganhem vergonha na cara, sobretudo de serem uns borrados e de terem a inteligencia emocional de uma miúda bipolar que se esqueceu de tomar a dose de lítio.

Há muito campeonato pela frente, nós vamos perder mais pontos, E OS LAGARTOS VAO TAMBEM PERDER MAIS PONTOS. Tirar qualquer tipo de conclusoes depois de um jogo destes só pode ser de alguém de emocionalmente muito desequilibrado. Entendo que o futebol torne as pessoas assim, mas porra...
O problema não é o Sporting perder pontos , o problema é que o Benfica vai perder mais pontos do que eles .

Que merda, sendo assim deixo de pagar os canais de futebol e começo já a poupar para 2024/25. Cambada de borrados.

Era uma decisão inteligente, porque infelizmente é o que vai acontecer.

Jotenko

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Fevereiro de 2024, 22:58
Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 22:56Para mim o Godinho esteve bem, no global.

Apenas esteve mal a parar aquele ataque do Benfica no último minuto.
Devia ter dado, no mínimo, uns 8 minutos.
Deu 6  mas o golo foi ali aos 90. O Charles ainda reteve a bola nos descontos, etc. Devia deixar jogar até aos 7 minutos. Com os dragartos é sempre mais
Olha o jogo do porto contra o Boavista.

Eu disse "no global". Não houve nenhuma decisão técnica ou disciplinar grotesca.

The Horror

Citação de: Yuri_SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 22:30
Citação de: The Horror em 11 de Fevereiro de 2024, 22:21
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 22:19
Citação de: The Horror em 11 de Fevereiro de 2024, 22:18
Citação de: _Xebola_ em 11 de Fevereiro de 2024, 22:11Era o fim de semana decisivo do campeonato.

O Sporting mostrou toda a sua força com um treinador superlativo.

O Benfica demonstrou a sua mediocridade com o pior treinador da liga portuguesa.

Se fosse moderador, dava-te umas semaninhas de férias.
Davas porquê?Por dizer a verdade?

Farto das lambidelas de tomates ao merdas do Amorim.

Não chega?
As verdades ás vezes n são o que queremos ouvir, mas n deixam de ser verdade por isso

O Amorim aqui, não durava mais que uma época.

Não tenho a mínima dúvida.

merlim

Citação de: sergio19azb em 11 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: merlim em 11 de Fevereiro de 2024, 22:58O relvado estava uma merda para as 2 equipas. Não ganhamos porque jogamos pouco. E jogamos pouco há muito tempo. Disfarçar-se porque temos um excelente plantel, que vai conseguindo ganhar com rasgos individuais, mas está a ser destruído por um incompetente.
Se a bola prende na relva, era facil de ver que o Benfica tinha era que bater longo e fazer algumas mudanças de flanco rápidas com cruzamento de seguida.

Claro. Mas isso dizemos nós que não percebemos nada de bola. Pelos vistos a melhor estratégia com um terreno assim é ir para cima do adversário com 300 fintas.

GGG

Merecemos pouco. Escolhas erráticas, treinador que não compreendeu ao que vinha e jogadores que mesmo não sendo condições para eles, e falo de JM e do turco, que mesmo assim complicaram as coisas.

Não tenho problema em dizer que hoje ganhamos um ponto, mas para o campeonato teremos perdido 2, mas isso irá se saber lá mais para a frente.

farmacia franco

Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 22:56Para mim o Godinho esteve bem, no global.

Sim teve bem deu 5.59 de minutos de desconto, não devia haver penalti, sem contar que hoje sempre habilidoso, arranja um falta ao pagamento numa bola que ia para o neres na esquerda numa boa posição.
Enfim somos comidos nesta merda à grande.

Mas nao esta perdido ainda.

ricardo37

As desculpas com o relvado acabam, quando vimos que o Guimarães teve várias oportunidades de golo.... Será que eles não jogaram no mesmo relvado que nós?

devilmen

O problema não é o Sporting perder pontos , o problema é que o Benfica vai perder mais pontos do que eles .

Que merda, sendo assim deixo de pagar os canais de futebol e começo já a poupar para 2024/25. Cambada de borrados.
Podes ir poupando amigo , já são muitos anos disso, não te esqueças que o Benfica para ser campeão tem de jogar o dobro dos outros, coisa que não está a acontecer esta época.

Zetuga

Obviamente que nao e' por empatar hoje, estando a tres putativos pontos do Sporting, que o campeonato esta perdido. Isso nao existe.

Mas... mas, ver como entramos neste jogo, diz muito mais do que como saimos.

jorslb

Mas gastas dinheiro nisso?
Poupa

Jotenko

Citação de: farmacia franco em 11 de Fevereiro de 2024, 23:04

Sim teve bem deu 5.59 de minutos de desconto, não devia haver penalti, sem contar que hoje sempre habilidoso, arranja um falta ao pagamento numa bola que ia para o neres na esquerda numa boa posição.
Enfim somos comidos nesta merda à grande.

Mas nao esta perdido ainda.

Como não havia penalty lol o penalty foi claro, foi pisado.

Carlos Amorim

Somos Benfica, maior clube português. Acho que nunca podemos ficar satisfeitos com um empate, a jogar contra 10 cerca de 40 minutos.
Quanto ao resto nem te respondo para não descer o nível, dado que a moderação só dá amarelos a quem não é apoiante de determinados presidentes.

Fearless

Citação de: nog_ofloda em 11 de Fevereiro de 2024, 23:02

Esta é a Jornada 21... e ainda faltam 15 jogos?! É melhor usar a calculadora para fazer contas.
Peço desculpa por pensar que eram 36 jornadas em vez de 34. Sendo assim sao 13 em vez de 15 e já mudei radicalmente de opiniao. Já me estou a preparar para a próxima época, o estágio vai ser longo e vai ser duro preparar-me para um 24/25 em que o Benfica nao conseguirá qualificar-se para as provas europeias.