CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

axiomas

Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Fevereiro de 2024, 00:40
Citação de: axiomas em 12 de Fevereiro de 2024, 00:34
Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Fevereiro de 2024, 00:30
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:26
Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Fevereiro de 2024, 00:25Ninguém fala das declarações do boinas? Não via um filho da puta destes no Tugão há muito tempo.
Sinceramente a mim preocupa-me é as declarações do Schmidt, essas sim preocupam-me

Não é que as do Schmidt não sejam uma merda, porque o são, mas especialmente este Álvaro já perdeu a vergonha toda há muito tempo. Confirmou hoje, ao debitar toda a merda que falou.
Ainda há dias andava a mamar a porcalhada.
Dizer que o Trubin foi o nosso melhor em campo? Dizer que mereciam ter vencido? Que perderam 2 pontos? Que tiveram oportunidades e o Benfica teve dois remates 2 golos de bola corrida?

O que queres?

O gajo pode ter toda a razão, eu só estou a dizer que é um doente e dá pra tirar a pinta ao longe e não vou perder tempo em quem não vê isso.
Um gajo que ainda há dois dias andava a dizer que "quero jogar contra o porto porque quero jogar contra os melhores" e hoje durante e depois do jogo parecia um cão raivoso contra o Benfica (o que não vem de hoje) é de quem não tem vergonha nenhuma na tromba.
Não é por ter havido o jogo que houve que passo pano num nojento destes.
Primeiro falas do que disse. Depois é durante e depois do jogo. Que tens de tirar a pinta e não sei quanto. Tu nem dizes o que sabes. Nem sabes o que dizes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ricardim19 em 12 de Fevereiro de 2024, 01:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2024, 00:01
Citação de: Ricardim19 em 10 de Fevereiro de 2024, 00:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: Ricardim19 em 09 de Fevereiro de 2024, 22:24Vai ficar 1 2

Teremos um penalty.

Rafa vai marcar.

Depois venho buscar a mensagem.

Fodeu, meus amigos. Não era nada que já não suspeitasse, mas agora ficou confirmado. Zero points!

A gente depois vê quem tem razão 😉

Era fácil de mais esta, infelizmente. Vá lá que ainda veio um pontinho!...

Ou seja ninguém acertou

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Chico_odv em 12 de Fevereiro de 2024, 01:10Há ou não motivo para vermelho ao Ricardo Mangas sobre o Bah na 1a parte? Não há imagens ou gif disso?

Bem, critério António Nobre e Tiago Martins contra o Benfica, sim, era vermelho directo. Seguindo o convencionado, amarelo alaranjado. Veredicto do árbitro: falta, nem vermelho, nem amarelo, nem o caralho que o foda!

RGouveia.SLB

O 11 escalado para este jogo já seria absurdo com um terreno e meteorologia normais. Com um terreno em condições horríveis e a mãe natureza a não dar tréguas, condições que pressupunham uma equipa com mais poder físico, com um PL para dar presença na frente e um 6 puro para conferir força nos duelos da intermediária, colocar este 11 é todo um novo nível de demência.

O que aquela anta fez é completamente surreal.
Ninguém com o mínimo de lucidez pode defender o que se viu hoje.

Villaridis


alves6

O Benfica é muito anjinho. A começar pelo treinador. Segunda deslocação em 4 dias, 2 molhas e o mesmo futebol miserável!

RGouveia.SLB

Citação de: RedIt em 11 de Fevereiro de 2024, 21:50Em vez do Rollheiser tínhamos ido buscar este Jota.

Só por ter feito o que quis de um central adaptado?
É que qualquer gajo minimamente veloz que jogue numa Sabseg ou Liga 3 (mesmo que só tenha corrida), faria igualmente gato sapato dele.

O Jota está aquém para o nível dos grandes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Villaridis em 12 de Fevereiro de 2024, 01:23
Citação de: RedIt em 11 de Fevereiro de 2024, 21:50Em vez do Rollheiser tínhamos ido buscar este Jota.

nunca aprendem. porra.

Quem não aprende é a nossa estrutura, que anda a contratar por FM. Esse Rollheiser manda um cheiro a (mais) merda que nem é bom pensar...Que seja apenas cheiro!🙏

gizmo

Citação de: JoaoRSantos em 11 de Fevereiro de 2024, 20:17Já ganhou um campeonato sem guarda redes, agora vai tentar sem ponta de lança

PL não digo, mas sem lateral esquerdo vai de certeza.

Deus Jonas


Sea_Shepherd

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2024, 01:25
Citação de: Villaridis em 12 de Fevereiro de 2024, 01:23
Citação de: RedIt em 11 de Fevereiro de 2024, 21:50Em vez do Rollheiser tínhamos ido buscar este Jota.

nunca aprendem. porra.

Quem não aprende é a nossa estrutura, que anda a contratar por FM. Esse Rollheiser manda um cheiro a (mais) merda que nem é bom pensar...Que seja apenas cheiro!🙏

Acho que é mesmo só cheiro, forçado. Esse vai dar certo.

Baron_Davis

12 remates da banda do boinas vs 6 do Maior

7 enquadrados vs 3


sintomático

João_Oliveira

Por enquanto as figuras individuais vão ajudando...
Vais ser bonito para o ano com as saídas de dimaria, rafa e neves ou antonio... A serem rendidos por incógnitas...

Rei

Citação de: BrunoP em 11 de Fevereiro de 2024, 22:34Di Maria "jogo sempre parado, muitas paragens por causa do guarda-redes, e no fim dá 6 minutos quando nos jogos do sporting e do porto dão 11 ou 12 minutos... este ano é assim".

Vá lá, alguém...

Vai ser castigado. Quase de certeza.

RedIt

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 01:25
Citação de: RedIt em 11 de Fevereiro de 2024, 21:50Em vez do Rollheiser tínhamos ido buscar este Jota.

Só por ter feito o que quis de um central adaptado?
É que qualquer gajo minimamente veloz que jogue numa Sabseg ou Liga 3 (mesmo que só tenha corrida), faria igualmente gato sapato dele.

O Jota está aquém para o nível dos grandes.
Não vejo muito o Guimarães, mas já algumas vezes o vi a fazer grandes jogos. Além da intensidade e atitude em campo.