CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Android1974

Citação de: Survivor em 11 de Fevereiro de 2024, 19:58
Citação de: Android1974 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:55A minha teoria é que o Cabral, mesmo tendo feito apenas 69' há três dias, não tem ainda capacidade física e de pressão para iniciar esta partida. E como os outros dois pontas também não estão ainda em condições físicas ideais... De resto, o Schmidt gosta de brincar com o onze. Para ele, desde que consiga meter os que acha os melhores, não se importa de torcer as coisas.
Estas a complicar.

Simplesmente pôs os que ele gosta mais a titulares.

Independente da posição que fazem.
Foi o que eu disse. Mas o motivo para isso é ou o Cabral não ter capacidade de pressão para este jogo ou não estar em condições físicas.

DeSousa

A ginástica que faz para ter Di Maria e João Mário ao mesmo tempo no onze.

Jogar sem PL contra uma equipa que não vai assumir o jogo, não faz muito sentido.

PedroMartins

Com as opções que têm poderia ter apresentado outro onze sinceramente.


Trubin

Bah Ota Silva Morato

Araújo Tino J.Mario Kokçu

Aursnes

Samuel Soares




Maldini

Citação de: MuadDib em 11 de Fevereiro de 2024, 19:53
Citação de: Flirt4ever em 11 de Fevereiro de 2024, 19:33


As voltas que o homem dá para manter o João Mário no 11


:rir:
Agora disseste tudo, é que é mesmo isso!

Deve ter medo de perder o balneário se tirar o João Mário da equipa ou algo assim, isto não é normal...

Medo de perder o balneário? Perdeu o balneário quando o di Maria no Bessa deu o pontapé na garrafa

HenriqueSLB



DeSousa

Neres deve estar a adorar a confiança que o treinador tem nele....

Survivor

Citação de: Android1974 em 11 de Fevereiro de 2024, 20:00
Citação de: Survivor em 11 de Fevereiro de 2024, 19:58
Citação de: Android1974 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:55A minha teoria é que o Cabral, mesmo tendo feito apenas 69' há três dias, não tem ainda capacidade física e de pressão para iniciar esta partida. E como os outros dois pontas também não estão ainda em condições físicas ideais... De resto, o Schmidt gosta de brincar com o onze. Para ele, desde que consiga meter os que acha os melhores, não se importa de torcer as coisas.
Estas a complicar.

Simplesmente pôs os que ele gosta mais a titulares.

Independente da posição que fazem.
Foi o que eu disse. Mas o motivo para isso é ou o Cabral não ter capacidade de pressão para este jogo ou não estar em condições físicas.

Ou porque ele não quer abdicar do Bah se tiver em condições.

Aliás, todos os escolhidos são os favoritos dele.

Tens Cabral e Tino no banco quando tem sido dos melhores, mas não são os favoritos do treinador.

Senhor Aimar

Citação de: DeSousa em 11 de Fevereiro de 2024, 20:01A ginástica que faz para ter Di Maria e João Mário ao mesmo tempo no onze.

Jogar sem PL contra uma equipa que não vai assumir o jogo, não faz muito sentido.

Tal e qual a minha opinião

Vitor21

Ate podemos ganhar o jogo, e eu acredito que sim, mas este 11 é vergonhoso! Mau demais pra ser verdade.. vamos cruzar pro rafa? Nas saídas em contra ataque vamos com quem?? Rafa?? Quem vai pressionar a primeira linha de construção do Vitória? Rafa e Di Maria? Tanto erro estratégico.. espero mesmo estar enganado e sair tudo ao contrário daquilo que antevejo mas , sinceramente, estou receoso...

Slbttotosalvio

Cabral, neres, tino e carreras que se fodam.
Jogam os afilhados, palhaçada de época, mais uma.

Aaa.1994

Citação de: Android1974 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:55A minha teoria é que o Cabral, mesmo tendo feito apenas 69' há três dias, não tem ainda capacidade física e de pressão para iniciar esta partida. E como os outros dois pontas também não estão ainda em condições físicas ideais... De resto, o Schmidt gosta de brincar com o onze. Para ele, desde que consiga meter os que acha os melhores, não se importa de torcer as coisas.
Sim.. porque o Di Maria e o JMario tem uma capacidade física inacreditável


ReiEusebio

Citação de: HenriqueSLB em 11 de Fevereiro de 2024, 20:01Alguém arranja um stream de jeito?

Obrigado desde já :)

Deixa te estar quieto. É domingo, início de mais uma semana.

Não percas tempo a ver um casmurro a treinar o Benfica, para começares logo a semana mal

JustMe

There's no shame in losing to Vitória de Guimarães. They are a very strong team, very tough and resilient. We tried our best, but in the end we were no match for discount Grealish.