CN 22ª J: B SAD 0 - 3 SL Benfica, 08Mar. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Kritciuk, Diogo Calila, Tiago Esgaio, Gonçalo Silva, Tomás Ribeiro, Rúben Lima, Cafú Phete, Sithole, Varela, Miguel Cardoso, Cassierra
Treinador: Petit
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [83m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Adel Taarabt [61m]), Rafa (Jardel [83m]), Everton (Pedrinho [61m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [68m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (55), Haris Seferović (58), Lucas Veríssimo (65)

PeladinhaXY

O Luka também não vale um caralho, recepções de bola de cepo, pé direito cego, em espaços curtos não sabe jogar, equilíbrio miserável, jogar de costas então é intratável, não sai dali nada, é o passezito para trás ou o mais próximo.

Um gajo que joga a 10 não tem rasgo nenhum com bola e progressão da mesma.

Vender, foda-se.

mellamotom

Citação de: andymc em 08 de Março de 2021, 20:58
O pior Benfica que me lembro.

Não se aproveita nada.
já esteve bem pior, com e sem o Seferovic em campo


MANOCAS37


kingvata


Rudolfo Dias

Aquele corte de cabeça do Cebola deu-me uma ideia a mim e ao JJ.
Se ele não rende a extremo, é aproveitar para defesa direito.

Tim_CSC

Citação de: MrCobb em 08 de Março de 2021, 20:58
Jogo a parte,aqui vai um bocado de estatística, para os que vão na conversa dos porcos e que não temos penaltys porque não entramos na área:
https://www.whoscored.com/Regions/177/Tournaments/21/Seasons/8315/Stages/18842/TeamStatistics/Portugal-Liga-NOS-2020-2021

Somos a par deles a que remata mais na área e tanto como eles as que remates menos de fora da área.
Os porcos também são dos 4 da frente os que tem menos golos em bola corrida e mais em lances parados, só em penaltys já sabemos que são 9. Mas é continuar a ouvi-los e darem-lhes razão só para que eles possam justificar o roubo.

O problema é que para teres golos de penalty é preciso que a bola ande dentro da área, por exemplo em livres ou cantos. Mas qual quê, à maneira curta é que é bonitinho.

andymc

Ainda desdenham o Diego Costa?

É um Van Basten ao pé do que temos.



lPhoenix

Citação de: SLBRulez em 08 de Março de 2021, 21:00
Citação de: lPhoenix em 08 de Março de 2021, 20:59
As únicas jogadas de qualidade são de B-Sad.

Que sabujo de treinador!!
Até tivemos 2 mas falhamos.
Mas temos de produzir muito mais.

Estás contente?? Já vi que não.

2 oportunidades por jogo?

O B-Sad vai em quantas??

E a qualidade de jogo?

E o 11?

E o banco?

Isto é uma vergonha!


d1keke

este comentador nao se cala??

e semore uiiiiiiiiiiiiiiiiii   uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

:2funny: :2funny: :2funny:

SimaoMiccoli


VitorFernando

Se o Esferovite conseguisse fazer alguma é que eu estranhava.