CN 22ª J: B SAD 0 - 3 SL Benfica, 08Mar. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Kritciuk, Diogo Calila, Tiago Esgaio, Gonçalo Silva, Tomás Ribeiro, Rúben Lima, Cafú Phete, Sithole, Varela, Miguel Cardoso, Cassierra
Treinador: Petit
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [83m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Adel Taarabt [61m]), Rafa (Jardel [83m]), Everton (Pedrinho [61m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [68m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (55), Haris Seferović (58), Lucas Veríssimo (65)

lPhoenix

Citação de: Ricardim19 em 08 de Março de 2021, 21:03
Quando penso que o Everton vai para cima do defesa...Penso muito mal...

Não tem intensidade nenhuma.


fpie

Citação de: RedVC em 08 de Março de 2021, 21:04
Um frete monumental. Um jogo mecânico, monocórdico. Picar o ponto. À espera de mamar um ou dois golos para depois passar ao modo barata ainda mais tonta. Jogar para trás e engonhar minutos a fio. Quando se cria uma oportunidade a falta de qualidade dita o desperdício.

Treinador reformado e jogadores em pré-reforma. Patético.

É uma equipa perdida, sem ambição, sem alma, sem nada que se pareça sequer com Benfiquismo.


um deserto muito grande

merlin


arruda10

Nunca vi um extremo com bola correr tanto para trás, que inútil do caralho

Karel Alinho

Mais uma de Pizzi. Não se mexe, não se da ao jogo, receciona sempre mal, decide ainda pior.


gizmo

Citação de: XtaticO em 08 de Março de 2021, 20:55
Eu fazia as 3 substituições ao intervalo, Pizzi, Seferovic, Everton é para saírem e não voltarem a calçar.

Eu além das substituições, aproveitava a pista do estádio, e punha-os a correr à volta do campo uns largos minutos.

Semprefiel49


kingvata


pimenta10

Será que vamos ter de continuar a sofrer com esta mediocridade?

Que adeptos somos nós?

Nojo do que se tornou este clube.



RedVC

Não há NINGUÉM nesta equipa que tenha um pouco de alegria a jogar.

Eterno Benfica

Para mim chega por hoje.


Se desse para ir ver os jogos ao vivo, ia, assistia a esta miséria mas sentia a consciência tranquila porque ia contestar isto no fim.


Estar a ver na TV esta cagada é só perder tempo

GloriosoSLB1904

Hoje não consigo atacar ou destacar um jogador. Está tudo uma merda.