CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

pedro22

E aquela "emoção" da aquela dupla de jornalistas imparciais quando o Benfica marcava? Nem disfarçam o Benfiquismo

Thorondor

Roting

sepol

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Fevereiro de 2019, 22:14
Citação de: sepol em 18 de Fevereiro de 2019, 22:13
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Fevereiro de 2019, 22:11
Citação de: sepol em 18 de Fevereiro de 2019, 22:10
Vamos às apostas.

Eu aposto que tanto o Ferro como o Almeida vão apanhar dois jogos.

O Almeida? Isto faz-se há 50 anos.

Agora está na moda levar dois jogos. A UEFA anda a fazer na Champions. Não me admira que a liga faça isso ao Almeida.

Seria só divertido o Almeida ser o primeiro. A uefa é outra historia. E atençao eu até concordo que devam ser castigados para nao serem espertos.

Claro que a uefa é outro caso. Mas não me admirava nada que a liga o fizesse. E depois vinham os paladinos imparciais da verdade fazer vénias ao tratamento dado ao Almeida, a explicar que a Liga está na vanguarda do futebol europeu, a fazer como a uefa, mas depois esquecem-se que temos o pior VAR da Europa.

Slb04Sempre

Os ultimos 30m com menos um, vi o Benfica a controlar e a descansar, nem uma oportunidade para o Aves.. Minto, houve uma boa defesa do Vlachodimos

BrunoP

Boa exibição, vitória importante.

Sendo Hugo Miguel o sr. do apito, não sei como é que o Rúben acabou o jogo.

Siga ganhar ao Chaves.

Ricardo Ramalho

Diogo20

ZICKLER

hertz

Uma pessoa chega aqui e vê pessoal a dizer que jogámos mal e que foi dos piores jogos do Lage.
Quando, depois de um jogo destes, é isto que se diz então é muito bom sinal.

Menino de Ouro RS

Citação de: merlim em 18 de Fevereiro de 2019, 22:17
Então mas o 5 amarelo, se for  um jogador do BENFICA dá 2 jogos. Já agora.
Na semana passada um jogador levou 2 jogos por forçar o amarelo na Champions

af10

Citação de: tomorcego em 18 de Fevereiro de 2019, 22:17
Mais 3 pontos contra uma equipa que nunca abdicou da estratégia de jogar pra não sofrer golos...
Borrado do Inácio só mexeu na equipa quando se apanhou a jogar contra 10... já estava com 3 no saco.
Inácio montou a equipa pra não levar goleada.

Carrega Benfica...  :metal:  Rumo ao 37

O Inácio é um idiota que se mete a meter extremos num jogo que está 3-0, a pensar que vai dar a volta :2funny:

Vê-se mesmo que é lagarto