CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

ChEsTeR

Qual foi a nossa ultima vitoria fora por 3 ou mais golos? Já nem me lembro...

hertz

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Fevereiro de 2019, 22:27
"A idade não tem competência"

By inácidos.

Isso agora fez-me lembrar isto:

Rui Vitória: "A competência não se perde por momentos ou circunstâncias"

CFC

Citação de: Cosmic em 18 de Fevereiro de 2019, 22:09
Só comecei a descansar aos 85 min. Na minha cabeça eles ainda davam a volta a isto... benfiquista sofre.
Oh rapariga, enterra de vez o fantasma do bombo :D

(mas eu percebo, o Pizzi não matou o jogo com o 4-0)

ShorBraga

Citação de: BaTi em 18 de Fevereiro de 2019, 22:23
Não há paciência para alguns comentários. Alguns daqui merecem o Bombo de volta... façam-se sócios do Al Nasr !

Podíamos jogar melhor? Se calhar sim...

Mas foi sem espinhas pelo menos até aos 60min onde podiam estar 4 ou 5.

Já me fizeste rir como não acontecia há muito por aqui! 😂🤣 

Thorondor

Citação de: klik em 18 de Fevereiro de 2019, 22:25
HA aqui users que topa-se a distancia o porquê e com que intenção vêm para aqui. Só aparecem nestes "alturas".. para tentar colocar grãos de areia.

Só rir..

Jogo razoavel/bom... até tendo em conta o Relvado de merda, que não deixava a equipa jogar ao 1º toque...

Mesmo assim muito toque de bola com qualidade, que a uns tempos atrás não fazíamos nem nos relvados perfeitos

Se estás a falar de mim vai ver o meu histórico de mensagens. Não sou futeboleiro sou Benfiquista eclético. Este fds correu muito mal em termos de resultados e hoje o resultado foi bom mas não gostei da exibição. Posso? Ou tenho que te pedir por favor?

SaviAimar

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Fevereiro de 2019, 22:27
"A idade não tem competência"

By inácidos.
Saídas dessas só me lembro ter às 8 da manhã à saida do Lux...

Brilhante.

ItsY2Inferno

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2019, 22:16
Citação de: fabioLupi em 18 de Fevereiro de 2019, 22:15
Temos de ser mais inteligentes. Muita burrice hoje dos centrais. Não foram os dois expulsos porque o árbitro foi amigo. Está 3 a 0 e o Ruben Dias faz uma merda daquelas. Fdx.

O árbitro foi amigo, eu sabia que ainda ia ler isto aqui  :rir:

Eu também acho que foi. O Ruben podia perfeitamente ter sido expulso...Não pode cometer estes erros.

Schuldiner

Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2019, 22:24
Excelente ouvir o Lage a dizer exactamente o que correu mal e a querer corrigir. "Abusámos da profundidade" (Google translate: "abusámos do bombo na frente").
O pior disse foi ver o Aves ganhar as segundas bolas quase todas nesses bombos, por isso é que estávamos a passar um bocadinho mal, tinham a superioridade numérica pelo corredor central. O golo do Rafa valeu ouro.

Sirpt

Vitória importatissima.
Estofo para saber aguentar e perceber que há jogos e jogos.
Isto já é o Benfica, vencer 3 a 0 e discutirmos se podíamos fazer mais.  :bandeira1:

Chuck

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: ZICKLER em 18 de Fevereiro de 2019, 22:27
Nos jogos do Benfica há dois lobos.

O participativo- aparece sempre nos jogos em que o jogo esteja em aberto. Apaixona-se sempre por um jogador da equipa adversária.

O amuado- desliga-se do jogo assim que o Benfica mata o jogo.

Eu adoro o amuado.

E o lobo mau - sai das instalações da Sporttv e vai comer a avozinha.

O'Brien

Até à expulsão na 2parte estávamos a controlar muito bem o jogo, e até com passes bem tele-guiados

andymc

2doMats

Citação de: ShorBraga em 18 de Fevereiro de 2019, 22:29
Citação de: BaTi em 18 de Fevereiro de 2019, 22:23
Não há paciência para alguns comentários. Alguns daqui merecem o Bombo de volta... façam-se sócios do Al Nasr !

Podíamos jogar melhor? Se calhar sim...

Mas foi sem espinhas pelo menos até aos 60min onde podiam estar 4 ou 5.

Já me fizeste rir como não acontecia há muito por aqui! 😂🤣
Pelo estilo, se ainda não conheces ias gostar do Gauchos.