CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

NSC

Diogo20

Dr.Lecter

Boa notícia, ouvi no rádio que a chuva deve parar da parte da tarde. Não irá resolver totalmente o problema do relvado, mas pelo menos não irá agravar. Quando ao árbitro, mais do mesmo. Árbitro de merda, que chegou a internacional precisamente por ser mau e desonesto. Perfeito para equipas que queiram meter o autocarro, fazer faltinhas e ronha.

danielpm

Aves com 11 dentro da grande área. Péssimo relvado. Tenho um bocado de receio deste jogo. Para cima deles!

melinzinho

Cheira-me que vai ser um jogo complicado e de que vamos precisar duma "pistolada" para resolver a coisa.

adeptoBancada

Citação de: danielpm em 18 de Fevereiro de 2019, 10:29
Aves com 11 dentro da grande área. Péssimo relvado. Tenho um bocado de receio deste jogo. Para cima deles!
Péssimo relvado?

danielpm

Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 10:34
Citação de: danielpm em 18 de Fevereiro de 2019, 10:29
Péssimo relvado?
Não tem estado mau? Ainda por cima hoje chove até meio da tarde (posso estar a fazer confusão quanto ao relvado).

FilipeCarneiro

Bethoven

Citação de: Bethoven em 18 de Fevereiro de 2019, 09:38
Jogo a uma 2ª feira chuvosa num campo pequeno, depois dos outros terem feito o trabalho deles.

Fdp do Inácio um anti-benfiquista primário.

Equipa cheia de ex-benfiquistas alguns emprestadados, tal como Belem e Moreirense com quem perdemos pontos.

Temos de estar a 200 % e mais não digo.

+ o apitadeiro é o Macron fdx

N1c0

Campo de merda, chuva, um treinador contrário anti e que vai jogar com 2 autocarros e agora como cereja no topo do bolo temos o "Macron" a apitar.

Vai ser preciso vestir o fato de macaco hoje. Mas os 3 pontos não podem fugir der por onde der.

Belga

Jogo para apostar em DV empate.
Vai ser o Aves com o autocarro e o DEUS Jonas a largar uma pistolada para carimbar a vitória. 0-1 não peço mais!