CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

O'Brien

fabioLupi

adeptoBancada

Citação de: O'Brien em 18 de Fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: O'Brien em 18 de Fevereiro de 2019, 13:54
Este jogo preocupa-me por causa do Inácio.
Paga sport tv este mês então.

Nunca  ;D
Agora a sério. Não faz sentido esse medo. O Inacio quer roubar pontos ao Benfica. E os outros treinadores não querem? Querem perder com o Benfica? Tens medo do que? O medo só cria irracionalidade. É o mesmo erro que levou o LFV a assinar com o Sálvio para não ir para o Porto, ou que foi aumentando o salário do JJ consecutivamente por chantagem que ia para o Porto.

O Benfica se quiser ser campeão, tem de ganhar ao Aves. Simples. Não há cá desculpas. Somos melhores, temos de ser fortes e concentrados.

rp

Este jogo vai ser uma verdadeira batalha, o Benfica tem de estar muito atento e entrar forte de inicio. Nada de facilitar com esta equipa do Aves. Perder pontos nesta altura é dar vida ao Porto. Força Benfica rumo à vitória e aos 3 pontos!!!

sirmota

Hoje não consigo pensar em mais nada. Estou no trabalho e estou sempre a distraír-me a pensar na tática ou no onze, ou a meter vídeos dos ultimos jogos... Nunca mais chega a hora....

FaithNoMore

Marcar cedo vai ser a chave,hoje jogam 11 Inácios em cima da linha de golo apoiados pelo senhor Macron lagarto,vai ser lindo,mas confio na equipa que atravessa neste momento uma fase de enorme confiança,vai ter de ser na garra,na luta.
Carrega Benfica rumo à reconquista!

O'Brien

Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 13:59

Nunca  ;D
Agora a sério. Não faz sentido esse medo. O Inacio quer roubar pontos ao Benfica. E os outros treinadores não querem? Querem perder com o Benfica? Tens medo do que? O medo só cria irracionalidade. É o mesmo erro que levou o LFV a assinar com o Sálvio para não ir para o Porto, ou que foi aumentando o salário do LFV consecutivamente porque chantagem que ia para o Porto.

O Benfica se quiser ser campeão, tem de ganhar ao Aves. Simples. Não há cá desculpas. Somos melhores, temos de ser fortes e concentrados.

Não diria melhor  :bow2:

Acho que este medo é irracional, de facto. Anos e anos de ver a equipa falhar num momento ( apesar de isso não ter acontecido durante o tetra ).
É a desconfiança de achar que algo poderá correr mal.
Mas como dizes, é irracional.

Desde que dê para trazer os 3 pontos dou-me como satisfeito. Nem quero saber se dominamos o encontro.

Marrokinoum

Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 13:59

Nunca  ;D
Agora a sério. Não faz sentido esse medo. O Inacio quer roubar pontos ao Benfica. E os outros treinadores não querem? Querem perder com o Benfica? Tens medo do que? O medo só cria irracionalidade. É o mesmo erro que levou o LFV a assinar com o Sálvio para não ir para o Porto, ou que foi aumentando o salário do JJ consecutivamente por chantagem que ia para o Porto.

Tanta coisa certa em tao poucas palavras!

Começa o jogo é borramo-nos todos cada vez que eles se aproximam da nossa área.

John F. Kennedy

Tivéssemos o Bombo Boy e andávamos na 8ª página. É isto que me fascina mais no Bruno Lage e nos jogadores com um mês de trabalho (no que toca a coisas extra-futebol, claro)

Ricardo Ramalho

Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Rafa
Samaris
Gabriel
Pizzi
João Felix
Seferovic