CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Mr.Costa

naaa, já fomos...

faça agora o burro do vitor pereira o que fizer (quando sai o rolando eu a pensar que ainda os iamos golear, mas é precisamente no lugar que ele sai, que o witsel cai, e origina o golo pelo jogador que entra fdx que borrado), os arbitros nao vao deixar que os porcos perca 4 pontos. quanto mais o benfica ganhar todos os jogos!
o braga e os lagartos não vao apenas comer relva! vão comer o estuque e o cimento do estadio se for preciso!

força Benfica

Citação de: ChEsTeR em 03 de Março de 2012, 09:41
acho que nem vou ver, tou fartinho desta merda... quando vejo uma equipa que não joga a ponta dum caralho, com um treinador mediocre ser campeã desta maneira desisto..não quero saber mais do futebol portugues...em coimbra já tinhamos tido o ensaio ontem veio a confirmação, so falta a estocada final que não há-de tardar muito... futebol mais nojento, sempre a empurrar o mesmo lá para cima, é arbitragens é bruxedos...puta que os pariu

o que dizem entao os porquistas? e que jogar a bola eles nao sabem la muito mais do que nos

J_PN

ASMor

Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 12:14
Citação de: ChEsTeR em 03 de Março de 2012, 09:41
acho que nem vou ver, tou fartinho desta merda... quando vejo uma equipa que não joga a ponta dum caralho, com um treinador mediocre ser campeã desta maneira desisto..não quero saber mais do futebol portugues...em coimbra já tinhamos tido o ensaio ontem veio a confirmação, so falta a estocada final que não há-de tardar muito... futebol mais nojento, sempre a empurrar o mesmo lá para cima, é arbitragens é bruxedos...puta que os pariu

o que dizem entao os porquistas? e que jogar a bola eles nao sabem la muito mais do que nos

acho que ele se referia ao porco

Benfiquismo

Red Eyes

mafd

o campeonato ja esta entregue,dentro de nos a sempre uma esperanca porque é o nosso sentimento a falar,nem o porto vao perder ou empatar (porque nao deixam)nem o benfica vai ganhar o resto dos jogos que faltam...

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Março de 2012, 03:40
Era o que mais faltava escorregarem já neste jogo..
Agora que já dormi um pouco, estou com a impressão que nem a estes marretas vamos ganhar.

Messi87

Paços de Ferreira – Benfica
22.ª jornada: Bilhetes já a venda!

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se no próximo dia 11 de Março à Mata Real para defrontar o Paços de Ferreira, num jogo respeitante à 22.ª ronda da Liga portuguesa.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Locais de venda:
- Bilheteiras do SL Benfica (Megastore);
- Departamento das Casas do Benfica.

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Topo Norte – 20€.
- Bancada Central – 30€.

Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio da Mata Real/11 de Março – Domingo/18h15.

Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Sábado (3 de Março às 10 horas);
- Fim: Sexta (9 de Março às 23 horas – ou até que os bilhetes esgotem).

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21574/language/pt-PT/22-%C2%AA-jornada-Bilhetes-ja-a-venda.aspx

32 Benfica 32

32 Benfica 32

Mas vendo isto com mais calma, estúpido sou eu que ainda fico admirado.

dudaslb

Chama-Imensa