CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

MTrigueiros

Mas quem é que, no seu perfeito juízo, achava que este jogo ia ser fácil?!

4 jogos sem ganhar, dificuldades e golos sofridos em todos os últimos 5/6 jogos. O Gil não tinha perdido em casa com Porto, Sporting, Braga e Vitória.

Posto isto, o normal era o Benfica golear. :crazy2:

Vitória muito importante. Nem que fosse por meio a zero.

Unpopular Opinion

Para mim é bem anulado o golo ao Vinícius. Estava muito em cima do defesa e tem clara interferência na ação do mesmo. Para mim é bem anulado.

Sexta-Feira


tiagoterceira

hoje fomos manietados pelo arbitro
começamos bem....mas o pau que o Gil deu sem ser admoestado foi vergonhoso....depois em equipa que vem em mau momento...tudo é pior....
o golo anulado é um escândalo...toda a actuação da arbitragem foi vergonhosa.....
além disso....fisicamente estamos um caco

El Tacuara

Este Vitor Oliveira, punha a equipa a correr o triplo e bem mais organizada.

O padreco cheio de peito no final do jogo a mandar os jogadores irem agradecer aos adeptos.

Fdxxx lá sem noção


joaoreis


JPSilva

Citação de: tiagoterceira em 24 de Fevereiro de 2020, 21:45
hoje fomos manietados pelo arbitro
começamos bem....mas o pau que o Gil deu sem ser admoestado foi vergonhoso....depois em equipa que vem em mau momento...tudo é pior....
o golo anulado é um escândalo...toda a actuação da arbitragem foi vergonhosa.....
além disso....fisicamente estamos um caco

O árbitro é um lagarto doente, já se sabia o que ia ser o jogo. Mas eu já nem digo nada porque não se pode falar de arbitragem...

Il trattore


ptmam

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Fevereiro de 2020, 21:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Fevereiro de 2020, 21:39
Nem tudo foi mau

O Gil ainda nao tinha perdido em casa
Nao sofremos golos
Conseguimos voltar as vitorias logo de uma jornada europeia fora de casa

So temos que ganhar mais 12 jogos!


Estou a ver agora que o Gil perdeu com o Moreirense, mas nao deixa de ser um campo dificil
O Gil Vicente só perdeu 1 jogo fora até agora, agora 2, todavia nada apaga esta exibição medonha.
Trabalhar este 11 o maximo possivel, Lage já mostrou que não sabe jogar em 4-4-2, ele que meta em prática o 4-3-3. Apesar de alguns erros gostei do Samaris na equipa!

paulocc

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2020, 21:44
Citação de: paulocaliarq em 24 de Fevereiro de 2020, 21:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Fevereiro de 2020, 21:41
Citação de: paulocaliarq em 24 de Fevereiro de 2020, 21:40
A nossa equipa á exceção de dias e odysseas é de um amadorismo total... E a Grimaldo, ferro, Tavares, junto o outro Tavares e Almeida

O nosso plantel é fraquinho, a nossa sorte é a Liga ser uma merda autentica incluido o Porto
a liga é uma merda e jogamos contra uma equipa que á uns meses era amadora e somos banalizados

E mesmo assim fomos os únicos que lá ganhámos imagina.
vou me tornar sócio do arouca



Cloughie

A mudança organizacional ajuda a curto prazo...
E trabalho táctico é coisa que não se vê.

Boa preparação física que esta equipa tem também.

Ja Clbeb