CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Red Eyes


ChamaImensaSLB


il_pappataci


Lurgee

Nas páginas anteriores li em bilhetes esgotados, mesmo no estádio? Alguém sabe?

Vou tentar comprar os de 20€.

Laranjeira

Mais um jogo difícil, e este Moreirense tem um treinador que organiza a equipa muito bem. É preciso um Benfica na máxima força e concentrado para sair deste jogo com 3 pontos!

faneca_slb4ever



Pablo_8

Citação de: Lurgee em 18 de Fevereiro de 2015, 08:55
Nas páginas anteriores li em bilhetes esgotados, mesmo no estádio? Alguém sabe?

Vou tentar comprar os de 20€.

de 20 ainda ha

enzogaitan

Citação de: enzogaitan em 17 de Fevereiro de 2015, 17:37
Citação de: enzogaitan em 16 de Fevereiro de 2015, 22:07
fds eu consegui arranjar para a central (à borla) mas tentei na mesma arranjar nas casas para o topo...

os bilhetes de 15€ foram todinhos para lisboa, antes não era assim...... as casas até tinham bastantes. enfim...

será que me deixam ir para o topo com bilhete da central?
?????????????
????

Pablo_8

Citação de: enzogaitan em 17 de Fevereiro de 2015, 17:37
Citação de: enzogaitan em 16 de Fevereiro de 2015, 22:07
fds eu consegui arranjar para a central (à borla) mas tentei na mesma arranjar nas casas para o topo...

os bilhetes de 15€ foram todinhos para lisboa, antes não era assim...... as casas até tinham bastantes. enfim...

será que me deixam ir para o topo com bilhete da central?
?????????????

não contes com isso, a bancada vai estar esgotada, se estivesse meia bancada tinhas algumas hipóteses...


dmc

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Fevereiro de 2015, 15:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2015, 13:49
amorim???voces querem brincar com o fogo só pode, ele lá tem ritmo para ser titular, ainda para mais como trinco.
Obvio.  Nao vai ser um jogador com 29 minutos de jogo em 6 meses, que vai entrar como titular num jogo importantissimo do campeonato.

A minha aposta cai em Andre Almeida.

Eu aposto no Cristante.
Apesar de tudo, o italiano dá mais profundidade ofensiva e o Moreirense não é o scp, onde precisávamos de mais consistência defensiva (e para mim foi dos melhores em campo).

Pablo_8

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Fevereiro de 2015, 15:23
Citação de: goncaloteixeira em 17 de Fevereiro de 2015, 14:28
ainda há bilhetes a 15 euros?

Na luz há bilhetes a 13 euros.

vais ao jogo faneca?? tu ou alguma alma caridosa é capaz de me trazer dois bilhetes a 13 ou 15 dai de baixo..?????

enzogaitan

Se alguém daí de baixo quiser trocar 3 bilhetes de 20€ por 3 de 13€ dê o toque. Não é preciso pagar a diferença.

Trezeguet

não me agrada muito enfrentar esta equipa e neste tipo de campos sem o Nico, mas é para ganhar sempre.

Cristante no lugar de Samaris