CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

hertz

O JJ disse que tinha ouvido o que o André Simões tinha dito ao árbitro e o jornalista a perguntar-lhe o que ele tinha dito  :2funny:

Claro que o que o André Simões disse deve ter direito a bolinha vermelha e queria que o JJ dissesse o que ouviu? lol


The Horror

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2015, 21:13
Resultado enganador. Contra 11 não sei se lá íamos, e o nosso 1º golo nasce de um canto que não existe (e não, não era penalty).
Há demasiada mediocridade neste plantel. Artur, Eliseu, Ola John ou Lima nem para segundas escolhas serviam, quanto mais para titulares.

Apesar disso, o que foi determinante foi a atitude com que entrámos na 2ª parte, ao contrário do que aconteceu em Paços de Ferreira.
Enfim, venha o próximo. Quero que o final da época chegue o mais rápido possível para ver se fazemos uma limpeza a fundo neste plantel.



pica_foices


até agora ninguém do Moreirense, in situ ou no pós jogo, disse que a expulsão foi uma má decisão do árbitro

misticaslb

Citação de: pfms em 21 de Fevereiro de 2015, 21:22
Eu ainda me lembro de ver o mantorras levar porrada do pedro emanuel um jogo inteiro dentro de area e nada ou de ver um leiria benfica com 4 penalties não assinalados a nosso favor, escandalosos! Sa fodam os aziados!
Boavistaaaaaaaaaaaaa!

DEIXEM JOGAR O MANTOOOOORRAS.

Anti-Corruptos


bruno cardoso

enfim ganhamos o jogo e o que interessa mas vai dar conversa como e de esperar fonix vidinha de merda. :flagglorioso:

Tacuara7

Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 21:22
JJ acabou de confirmar que aquilo que o Simões disse não foi nada de bonito. Foda-se, quero saber o que foi  ;D

Cheira-me que vamos ter de esperar pelo relatório do árbitro.

Karel Alinho

O Jorge está mesmo muito calmo...discurso muito humilde, directo e sem bazófia...

Surpreso.

biumbs

Vai ser assim até ao final. A dar a ideia do "colinho".

Dos outros aziados o pessoal já nem liga, mas ultimamente aqui no fórum tem sido demais.

xiribiti

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2015, 21:20
No dia em que ver o Benfica ganhar uma liga com 18 penalties em 34 jogos... ou em que ver um golo do meio campo anulado por fora de jogo... eu já vi isto e curiosamente não foi o Benfica o beneficiado.
Portanto, tomem rennie para a azia.

Há 2 ou 3 épocas havia uma equipa que era record mundial de nao ter um penalty contra quase até ao fim do campeonato, há 2 épocas houve uma que ganhou o campeonato com um penalty marcado estava o jogador a cair quase no meio campo

virgens ofendidas de mrd

bazofio


Naruto

Ganhamos, mas o Benfica tem de jogar melhor ou as coisas vão ser muito complicadas se os nossos adversários não escorregarem.

pica_foices

Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 21:22
JJ acabou de confirmar que aquilo que o Simões disse não foi nada de bonito. Foda-se, quero saber o que foi  ;D

O Benfica já mete isso a circular amanhã na imprensa.


Mas JJ faz bem em não dizer ele em discurso directo.

misticaslb

Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 21:23


Para quem pediu o gif.

Isto é penalti. O jogador mete a perna à frente do Salvio. Mas é a minha opinião...