CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

cernache1

Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 21:15
O LFL já falou 32754536533265983265893026583965293086598320 vezes na expulsão. pqp

Por lhe doer o cu e até gostar.

hertz

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2015, 21:17
Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 21:14
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2015, 21:13
Resultado enganador. Contra 11 não sei se lá íamos, e o nosso 1º golo nasce de um canto que não existe (e não, não era penalty).
Há demasiada mediocridade neste plantel. Artur, Eliseu, Ola John ou Lima nem para segundas escolhas serviam, quanto mais para titulares.

Apesar disso, o que foi determinante foi a atitude com que entrámos na 2ª parte, ao contrário do que aconteceu em Paços de Ferreira.
Enfim, venha o próximo. Quero que o final da época chegue o mais rápido possível para ver se fazemos uma limpeza a fundo neste plantel.

Limpeza a fundo? Eu tenho muito medo dessa limpeza. É que vamos vender os poucos craques que restam (Gaitan e Salvio) e quem é que vamos contratar?

Obviamente que espero que a limpeza seja ao nível do entulho, nomeadamente os que referi.
E o Salvio, também não anda a jogar um cu.

Sim, o Salvio não anda a jogar uma merda mas é dos jogadores mais importantes que temos.

Toronto_SLB

Citação de: Adepto10 em 21 de Fevereiro de 2015, 21:16
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2015, 21:14
OMG.  Que aziados na Antena 1..."O Benfica tem tido sorte com as arbitragens"...

e qd ele disse q este arbitro prejudicou o porto no porto vs boavista
Nao fosse a "sorte" com os arbitros, e dexiamos de divisao...


Semper Fidelis

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Fevereiro de 2015, 21:17
Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 21:15
O LFL já falou 32754536533265983265893026583965293086598320 vezes na expulsão. pqp

Já durante o jogo foi em loop.
eu até nem sou a favor da violência mas a paciência tem limites...

cristao69


O que é que os gajos da sportv disseram do lance do Eliseu? Que era penaltie?

Rei

Uma das coisas que me mete mais asco: Os comentadores e os filhos da puta que relatam os jogos.

Dispam a camisola! Fodasse! Por amor de Deus.

tjbc

Houve um erro no jogo e foi do auxiliar, e nem se pode dizer que seja grave, o lance do canto.

No resto o arbitro esteve bem.

JDiogo20

A verdade é que o Benfica ganhou e continua líder no campeonato, que se preocupem mais com o clube deles.

Red Zeppelin

A sério, cada vez acho mais que o Benfica devia transmitir um jogo do Maior com o Barbas a comentar. Ou o Máximo. Só mesmo para ver os antis se espumarem com imparcialidade da BTV e coisas do género.

Gnr. Keenan

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Fevereiro de 2015, 21:17
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Fevereiro de 2015, 21:12
O LFL não se calava com a expulsão. Alguém lhe arranje um lenço, por favor.
mas desde quando é que é aceitável continuar-se com um javardo imparcialíssimo desses a comentar os jogos? como comentador não devia ser imparcial ou pelo menos tentar? ou no mínimo disfarçar a azia que sente! se vir algum dito benfiquista subscritor da SporcoTV só tenho a dizer-lhe que se mude para o Fócul! isso não é benfiquista nem aqui nem na China!

Está cada vez mais ridículo.
E nem entendo de onde vem o cartel do homem. Não conheço uma única pessoa, que veja futebol regularmente, que goste dele.

MaiorQuePortugal

Citação de: kikohernandez em 21 de Fevereiro de 2015, 21:17
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2015, 21:13
Resultado enganador. Contra 11 não sei se lá íamos, e o nosso 1º golo nasce de um canto que não existe (e não, não era penalty).
Há demasiada mediocridade neste plantel. Artur, Eliseu, Ola John ou Lima nem para segundas escolhas serviam, quanto mais para titulares.

Apesar disso, o que foi determinante foi a atitude com que entrámos na 2ª parte, ao contrário do que aconteceu em Paços de Ferreira.
Enfim, venha o próximo. Quero que o final da época chegue o mais rápido possível para ver se fazemos uma limpeza a fundo neste plantel.
A limpeza a fundo será provavelmente piorá-lo ainda mais

Só se venderem o Gaitan. Porque de resto já não há muito por onde piorar. Jogadores como Julio Cesar ou Jonas nem me passa pela cabeça que saiam, nem me parece provável.

clipper_slim

Nós quando vamos em primeiro somos sempre levados ao colo, fazem vigilias e o caralho...mas depois quando chega a fase a "doer", aparecem os golos do Maicon...
É cagar e andar !

Hoje o choro é por causa de um canto... ;D e claro que o gajo do Moreirense é mal expulso, mesmo que ninguem saiba o que ele disse ao arbitro... :coolsmiley:

Resumo:

4 jogos contra o Moreirense, score de 12-3 !!! Vão lá chorar ao caralho!

Menos um jogo, mais 3 pontos !!!

P.s.: Até ao final da época vamos levar com o choro dos lagartos a cada vitória do Benfica, e festejos por parte dos mesmos a cada vitória dos porcos.  :2funny:


LittleSteps

Li nas páginas atrás que na primeira parte o árbitro também assinalou um canto a favor do Moreirense e que não era canto. Alguém confirma?

pfms

Isto so serve de aviso que o Benfica tem de entrar com tudo em todos os campos.
Deixem de ver os influenciadores da opinião publica, são piores que os jihadistas!
A certeza é so uma, uma equipa jogou para ganhar (mal mas lutou) outra jogou em 30 metros e fez um remate.
Se falamos de justiça é da nossa vitória o resto é azia de quem está a ver o campeonato a ir de vela!