CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Juninho Petrolina

 Penalty escandaloso sobre o Sálvio que o cabrão não assinalou. Grande segunda parte!!


Rumo ao 34º


pfms

Citação de: brazio em 21 de Fevereiro de 2015, 21:15
Moralismos com arbitragens não é comigo. Ver os andrades a rasgar as vestes é somente cómico.

Devem ter saudades dos Martins dos Santos e Pratas desta vida...

Agora ver Benfiquistas a alinhar nesse discurso é que não lembra o diabo.
Não eram ainda vivos nessa altura!
Acrescenta aí calheiros, pedro proença e a lista não teria fim!

SLB Stars

Mas o mais bonito vai ser o Porco Aguiar a levar baile do Rui Gomes da Silva :2funny: :2funny: :2funny:

jmpferre

Citação de: andre_diogo em 21 de Fevereiro de 2015, 21:05
Espero que aqueles que defenderam que havia penalti do Jardel na semana passada, nem ousem vir aqui dizer que aquele lance sobre o Salvio não era.
Bem colocada a questao ;)

Vallis Longus SLB

Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 21:14
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2015, 21:13
Resultado enganador. Contra 11 não sei se lá íamos, e o nosso 1º golo nasce de um canto que não existe (e não, não era penalty).
Há demasiada mediocridade neste plantel. Artur, Eliseu, Ola John ou Lima nem para segundas escolhas serviam, quanto mais para titulares.

Apesar disso, o que foi determinante foi a atitude com que entrámos na 2ª parte, ao contrário do que aconteceu em Paços de Ferreira.
Enfim, venha o próximo. Quero que o final da época chegue o mais rápido possível para ver se fazemos uma limpeza a fundo neste plantel.

Limpeza a fundo? Eu tenho muito medo dessa limpeza. É que vamos vender os poucos craques que restam (Gaitan e Salvio) e quem é que vamos contratar?

Este Salvio pode ir que eu pago os portes!!!

MaiorQuePortugal

Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 21:14
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2015, 21:13
Resultado enganador. Contra 11 não sei se lá íamos, e o nosso 1º golo nasce de um canto que não existe (e não, não era penalty).
Há demasiada mediocridade neste plantel. Artur, Eliseu, Ola John ou Lima nem para segundas escolhas serviam, quanto mais para titulares.

Apesar disso, o que foi determinante foi a atitude com que entrámos na 2ª parte, ao contrário do que aconteceu em Paços de Ferreira.
Enfim, venha o próximo. Quero que o final da época chegue o mais rápido possível para ver se fazemos uma limpeza a fundo neste plantel.

Limpeza a fundo? Eu tenho muito medo dessa limpeza. É que vamos vender os poucos craques que restam (Gaitan e Salvio) e quem é que vamos contratar?

Obviamente que espero que a limpeza seja ao nível do entulho, nomeadamente os que referi.
E o Salvio, também não anda a jogar um cu.

kikohernandez

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2015, 21:13
Resultado enganador. Contra 11 não sei se lá íamos, e o nosso 1º golo nasce de um canto que não existe (e não, não era penalty).
Há demasiada mediocridade neste plantel. Artur, Eliseu, Ola John ou Lima nem para segundas escolhas serviam, quanto mais para titulares.

Apesar disso, o que foi determinante foi a atitude com que entrámos na 2ª parte, ao contrário do que aconteceu em Paços de Ferreira.
Enfim, venha o próximo. Quero que o final da época chegue o mais rápido possível para ver se fazemos uma limpeza a fundo neste plantel.
A limpeza a fundo será provavelmente piorá-lo ainda mais

Red Zeppelin

Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 21:15
O LFL já falou 32754536533265983265893026583965293086598320 vezes na expulsão. pqp

Já durante o jogo foi em loop.

Semper Fidelis

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Fevereiro de 2015, 21:12
O LFL não se calava com a expulsão. Alguém lhe arranje um lenço, por favor.
mas desde quando é que é aceitável continuar-se com um javardo imparcialíssimo desses a comentar os jogos? como comentador não devia ser imparcial ou pelo menos tentar? ou no mínimo disfarçar a azia que sente! se vir algum dito benfiquista subscritor da SporcoTV só tenho a dizer-lhe que se mude para o Fócul! isso não é benfiquista nem aqui nem na China!

hertz

wow  :o
O pior relatador de sempre a dizer que o árbitro esteve bem. Está fodido

Baron_Davis

Citação de: brazio em 21 de Fevereiro de 2015, 21:15
Moralismos com arbitragens não é comigo. Ver os andrades a rasgar as vestes é somente cómico.

Devem ter saudades dos Martins dos Santos e Pratas desta vida...

Agora ver Benfiquistas a alinhar nesse discurso é que não lembra o diabo.
mesmo a sério.

há malta que ainda não tem noção do que é a vara e o seu histórico com os àrbitros... e senão têm até hoje, provavelmente nunca vão ter...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Becken em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
Não me lembro de um ano em que o Benfica fosse tão beneficiado pelas arbitragens. Pensei que ia gostar da sensação, mas a verdade é que detesto.

Valham os três pontos.

comentário mais absurdo. conta lá em que é que fomos beneficiados? no canto?

ou sabes o que o jogador disse ao arbitro?


Rei

Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 21:15
O LFL já falou 32754536533265983265893026583965293086598320 vezes na expulsão. pqp

Azia.

Eles sabem que o ciclo pode acabar. Tremem que nem varas verdes os filhos da puta.

delduin

Aviso já que já comprei cativo para o Dia Seguinte desta semana.

slbenfever

Jogo que estava muito difícil, mas na segunda parte entramos determinados de forma inverter o resultado e conseguimos os três pontos.