CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

jmpferre

Citação de: GS_ em 21 de Fevereiro de 2015, 20:57
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Fevereiro de 2015, 20:54
Tivemos a sorte do jogo, mas faz parte. Sorte essa que já nos virou as costas esta época.
A expulsão do André Simões é correcta, basta ver a sua reação, não há penálti sobre o Salvio e esse lance era pontapé de baliza. Único erro grosseiro do árbitro. O resto é twilight zone.
Só admito que fomos benificiados se entrarmos naquela cena do "bater de asas de uma borboleta num lado do mundo pode provocar um tsunami do outro lado."


Preocupa-me a qualidade de jogo do Benfica, assim como o índice motivacional de alguns jogadores. Menos uma jornada, menos três pontos possíveis de o Porto recuperar.

Mesmo esse "erro grosseiro" que é errar na marcação de um canto, cometeu-o ao contrário na primeira parte, num lance do Maxi.
Nao te lembras o minuto?
Nao me lembro,mas eles agrarram-se logo a essas merdas,vai ser a semana toda,o que vale (a mim plo menos)é que ja nem "boto" os olhos nesses programas de merda e jornalecos para nao me enervar,temos que aprender a viver a vida,e com essa escumalha temos que nos dar ao desprezo,ja sao muitos anos a ver corruptos a ganhar,a manipular e principalmente a por areia nos nosso anos

Gondoriz

Na minha opinião jogo medíocre. Só valeu a pena o resultado. Tudo mudou com a expulsão que pode ou não ser bem expulso pois só o arbitro é que sabe o que o outro disse. Para ser expulso é porque não chamou por amor ao outro.
Bem uma de tantas finais já está. É ganhar até ao jogo contra o Braga e nesse jogo fazer de tudo para ganhar nem que seja só por 1-0 e a partir daí tentar ganhar o resto. Acredito que até lá o Porco perca pontos.

Bem rumo ao 34.  :flagglorioso: :flagglorioso:


rlaranjeiro

Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 21:02
O Álvaro Pacheco esteve bem. E pelo que disse, acho que houve mesmo merda com o Simões. Deve ter dito coisas lindas.

Basta ver a atitude do jogador nos momentos anterior e posterior ao cartao vermelho para perceber que ele disse merda da grossa ao arbitro.

E pelos vistos foi por se estar a queixar de falta no golo do empate do Luisao  :rir:

Red Zeppelin

João Rosado e Filipe Borges na sic N, mudo para a TVI24 aparece logo o gordo, rtpN costinha e bruno de lata. Onde é que se pode ouvir uma análise independente ao jogo? E ouvir a CI final???
FODA-SE!!

andre_diogo

Espero que aqueles que defenderam que havia penalti do Jardel na semana passada, nem ousem vir aqui dizer que aquele lance sobre o Salvio não era.

Imortal10


pistoleiro

os pontinhos é que são importantes , agora aquilo que o gordo da tvi diz é bosta

Slbstriker


Orgulhosamente_SLB



mort3santa

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Fevereiro de 2015, 21:05
João Rosado e Filipe Borges na sic N, mudo para a TVI24 aparece logo o gordo, rtpN costinha e bruno de lata. Onde é que se pode ouvir uma análise independente ao jogo? E ouvir a CI final???
FODA-SE!!
Também escusas de mudar para a Benfica Tv :D

Karel Alinho


pfms


Nuno Portmore

Surreais os comentários do Manuel Queiroz na Antena 1... Eu sei quais são as cores do senhor, mas porra, quem lhe paga o ordenado são os contribuintes...

hertz

Chupa Freitas Lobo. A azia continua. Já deves ter o estômago em ferida