CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Chuck

Citação de: Hofstede1904 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:47
Na rádio dizem que o Moreirense tem motivos para se queixar da arbitragem.

Olha, eu também tenho queixas do Benfica e tenho que me contentar com os três pontos.


Kunstler


Negative





Royal_Flush

Se o árbitro quisesse roubar tinha marcado o penalty sobre o Salvio,  tão simples quanto isso. Pode até não ter sido penalty,  mas deixa dúvidas,  e se quisesse roubar marcava-o,  não era com a merda de um canto mal assinalado que nos ia beneficiar (aliás,  quantos cantos já tinhamos nesse jogo sem perigo nenhum? 6, 7?)

Quanto à expulsão,  nenhum de nós pode ajuizar sem saber o que foi dito.

De resto,  vitória mais que justa. 1 ao poste,  sofremos um golo todo borrado com desvio. Exibição pobre,  mas relembro que jogámos sem 3 titulares,  e isso obviamente pesa em qualquer equipa do mundo.

Next.

GS_

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Fevereiro de 2015, 20:54
Tivemos a sorte do jogo, mas faz parte. Sorte essa que já nos virou as costas esta época.
A expulsão do André Simões é correcta, basta ver a sua reação, não há penálti sobre o Salvio e esse lance era pontapé de baliza. Único erro grosseiro do árbitro. O resto é twilight zone.
Só admito que fomos benificiados se entrarmos naquela cena do "bater de asas de uma borboleta num lado do mundo pode provocar um tsunami do outro lado."


Preocupa-me a qualidade de jogo do Benfica, assim como o índice motivacional de alguns jogadores. Menos uma jornada, menos três pontos possíveis de o Porto recuperar.

Mesmo esse "erro grosseiro" que é errar na marcação de um canto, cometeu-o ao contrário na primeira parte, num lance do Maxi.

ChEsTeR

está prali a chorar e nem sequer sabe o que é que o bigodes disse...

Keiroxes

Ao ridiculo que aqui se chega, discutir se um canto é bem ou mal marcado, quando existiram 20 cantos no jogo, eu assisti a 20 anos de roubos escandalosos, nao gozem com a minha cara.


Roting


mobes