CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

OmarLittle


cristao69

Citação de: Jpeeh em 21 de Fevereiro de 2015, 21:25
Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 21:23


Para quem pediu o gif.
Bom mergulho do Salvio...

Nem penaltie, nem canto.

Asim como o lance do Jardel na semana passada nao era penaltie.

Isto se fosse em Inglaterra, o Salvio estava a ser crucificado....e com razão.

hertz


Tr - 17

Fod@-se.. impressionante.

Quem esteja a ouvir a rádio, fica com a ideia de que o Benfica ganhou com sorte e com a ajuda do árbitro..

Vistas bem as coisas o que se discute é:

- um possível(!!) canto mal assinalado.. Roubo claro!! O árbitro já sabia que o capitão ia espetar com a bola no fundo das redes do Moreirense..

- uma possível(!!) falta do Luisão no mesmo lance.. isto apesar de haver agarranços a toda a hora em todas as áreas de todo os jogos desta liga..

- e a expulsão.. "ah e tal só com mais um em campo.." O facto do jogador estar a falar com árbitro em vez de jogar à bola, e o que quer que lhe tenha dito, não importa para nada.


Estava a ver o resumo dos lances da partida, e a menos que a sporttv tenha virado Benfiquista agora mesmo, o Benfica esteve sempre à procura do golo, por vezes sem grande critério mas sempre o procurou, ainda mandámos uma ao poste, o moreirense marca no único remate que faz à baliza, e depois de a bola desviar no nosso defesa.. entrámos forte na 2ª parte e vencemos bem.

Impressionante o escrutínio que é feito nos nossos jogos.. cantos e lançamentos laterais mal assinalados já dão direito ao aparecimento das "vítimas de indignação".

arfm14


Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 21:24
Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 21:23


Para quem pediu o gif.

Isto é penalti. O jogador mete a perna à frente do Salvio. Mas é a minha opinião...

E óbvio que e pênalti! O Salvio também se faz, mas é claro que o adversário lhe mete a perna na frente sem tocar na bola!

arl

Foi um jogo mau sim, temos jogadores fracos e outros fora de forma, sim também, mas caraças, olhem este onze:

Julio Cesar
Maxi-Luisão-Jardel-Silvio
Cristante-Samaris-Pizzi
Salvio-Jonas-Gaitan

Não chega para sermos Campeões? Não chega para ganhar aos belenenses, rio aves etc desta vida? Numa fase em que não estamos na Europa e jogamos apenas de semana a semana?

É o que eu digo, tudo depende de o Jesus abrir os olhos, não ser burro, deixar os afilhados um bocado mais de lado, e fazer o seu dever.

L3GEND

Felizmente correu bem. Tivemos sorte de na 2ª parte ter caído um golo num lance em que nem o canto devíamos ter, e depois de o jogador do Moreirense ter sido besta e ter insultado o árbitro.

Mas a jogar assim... isto hoje podia ter corrido muito mal.

Siga, mais 3 pontos que é o que interessa.

pcssousa

Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2015, 19:30
Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2015, 19:29
cheira a paços por todos os lados

Aqui também cheira mal mas é de certeza do feijão que comi ao almoço.

Confirma-se. Era mesmo só do feijão!  O0

misticaslb

Citação de: butch vig em 21 de Fevereiro de 2015, 21:26
Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 21:24
Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 21:23


Para quem pediu o gif.

Isto é penalti. O jogador mete a perna à frente do Salvio. Mas é a minha opinião...

é mergulho do sálvio

O Salvio mantém-se em pé depois de chocar contra a perna do jogador?
Vocês exigem muito do Salvio.

Hocuspocus

Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 21:24
Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 21:23


Para quem pediu o gif.

Isto é penalti. O jogador mete a perna à frente do Salvio. Mas é a minha opinião...

A mim não me parece penalti nenhum. Mas tenho a certeza que se fosse o Adrien, ou Brahimi, ou Oliver ou outro gajo qualquer dos suínos ou lagartos, seria com toda a certeza penalti evidente. Ou pelo menos seria um lance duvidoso.

darth vader

Citação de: Abreu-jp em 21 de Fevereiro de 2015, 21:27
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:26
como é que estava o ambiente na sport tv? muita azia? e pérolas do LFB?
Quem é esse? Luis Freitas BOBO?

LOL pois. era LFL, mas essa assim até lhe assente bem :)

trucatruca

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2015, 21:27
Metam o gif desses lance visto de trás, dá para perceber ainda melhor que não é penalti.
Não vale a pena, porque é penalti mas o salvio foi muito puta a cair.

bruno cardoso

E já esta, não foi preciso esperar muito tempo os comentadores já estão a carga fdx já sabia... e colinho colinho colinho.

Eusébio10

Citação de: butch vig em 21 de Fevereiro de 2015, 21:26
Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 21:24
Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 21:23


Para quem pediu o gif.

Isto é penalti. O jogador mete a perna à frente do Salvio. Mas é a minha opinião...

é mergulho do sálvio
Eu não marcaria mas segundo o comentador da RTP Internacional é penalty.

xiribiti

LOL o treinador do moreirense "nao vou falar de arbitragens" e até agora nao se calou com a arbitragem ;D