CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Meio_metro

MAS QUE HÁ A DIZER DO ÁRBITRO? Um canto que ate podia ser penalti? Não marcava mas como não da na bola...

Tr - 17

Uish.. o treinador do Moreirense a dizer que a partir do golo do Benfica o Benfica venceu e venceu bem?

Mas então.. quem é este tipo para contradizer tanta malta da rádio?

diogo32

Citação de: Nesi em 21 de Fevereiro de 2015, 21:04
arbitragens exemplares são aquelas que validam 3 golos em fora de jogo. isso é são arbitragens...

Mas aí tudo assobia para o lado. Demonstrativo do lodo que isto é.


dtfstoko

Citação de: arfm14 em 21 de Fevereiro de 2015, 21:28

Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 21:24
Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 21:23


Para quem pediu o gif.

Isto é penalti. O jogador mete a perna à frente do Salvio. Mas é a minha opinião...

E óbvio que e pênalti! O Salvio também se faz, mas é claro que o adversário lhe mete a perna na frente sem tocar na bola!
Este lance e daqueles que se fossem a favor dos tripeiros nem se discutia a decisão.

pica_foices

mais uma oportunidade e ninguém do Moreirense disse que o jogador tenha sido mal expulso.

LR1904


Chuck

Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2015, 21:29
LOL o treinador do moreirense "nao vou falar de arbitragens" e até agora nao se calou com a arbitragem ;D

Basicamente só para dizer que entrou em campo para acalmar os jogadores, porque tinham jogos do "campeonato deles", e com as mexidas que já tiveram mais a expulsão do Simões não queria perder mais nenhum.

De resto não criticou a expulsão nem falou de arbitragens, até disse que o Benfica acabou por vencer bem. Pelo menos até agora.

Cloughie

Por acaso, acho que nenhum dos dois supostos penaltis é penalti.


Toronto_SLB

Epa' este gajo na Antena 1 nao para a vomitar azia.  Impressionante.

Rei

Citação de: OmarLittle em 21 de Fevereiro de 2015, 21:31
Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2015, 21:31
Citação de: OmarLittle em 21 de Fevereiro de 2015, 21:27
É mais penalty o lance do Eliseu que esse do Sálvio.

:2funny:

Vais a quantos do primeiro mesmo?

Ya.

Bem me parecia.

O do Jardel no fim de semana passado era penalty... hoje este foi mergulho.

xiribiti


Kunstler


Jpeeh

Citação de: Hocuspocus em 21 de Fevereiro de 2015, 21:29
Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 21:24
Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 21:23


Para quem pediu o gif.

Isto é penalti. O jogador mete a perna à frente do Salvio. Mas é a minha opinião...

A mim não me parece penalti nenhum. Mas tenho a certeza que se fosse o Adrien, ou Brahimi, ou Oliver ou outro gajo qualquer dos suínos ou lagartos, seria com toda a certeza penalti evidente. Ou pelo menos seria um lance duvidoso.
Para mim não há penalty mas é um lance algo dificil de avaliar, só que é muito bonito falar com 50 repetições de 59 angulos diferentes, mas não tenho a dúvida nenhuma que isto visto do angulo do arbitro dava uma sensação de penalty, mas lá está muitas das vezes custa a admitir aquilo que é um facto... e estou a falar por causa de toda a CS que não leva isso em conta