CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

bruno cardoso

Aleluia alguem que diz na televisao que nao era canto mas que era penalti sobre o salvio enfim um

misticaslb


Chuck

Mas alguém pensou que o árbitro expulsou o Simões só porque sim? Eu mal vi o vermelho e a reacção dele não precisei de saber mais.

hertz

E ninguém fala nas entradas do Alex que devia ter sido expulso aos 50 min. Siga

icebloodmen

Citação de: simaotorras em 21 de Fevereiro de 2015, 21:27
é mesmo mt azia, facebooks , radios, sic...acabou por ser melhor esta vitória após estarmos a perder, tavam todos os antis a contar com o nosso desaire e TAU! AZIEM !
Pois eu tive de levar com um casal amigo da minha mulher que apareceu por aqui a hora do jogo....pensei logo azar do crlh.


arfm14


Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2015, 21:29
LOL o treinador do moreirense "nao vou falar de arbitragens" e até agora nao se calou com a arbitragem ;D

Um gajo que deve demorar uma meia hora para fazer aquele penteado, só pode do portista, por isso está explicado!

Orgulhosamente_SLB


MaiorQuePortugal

Citação de: LMFPC em 21 de Fevereiro de 2015, 21:32
Por acaso, acho que nenhum dos dois supostos penaltis é penalti.

É demasiado obvio, mas o pessoal em Portugal está habituado a que qualquer suave briza seja motivo para falta.

darth vader

Citação de: Abreu-jp em 21 de Fevereiro de 2015, 21:29
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:29
Citação de: Abreu-jp em 21 de Fevereiro de 2015, 21:27
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:26
como é que estava o ambiente na sport tv? muita azia? e pérolas do LFB?
Quem é esse? Luis Freitas BOBO?

LOL pois. era LFL, mas essa assim até lhe assente bem :)
Mas como o costume houve muita azia por parte dele, já para não falar num orgasmo no golo do Moreirense

ele pode sonhar à vontade LOL
e mais: em cada ano em que me nasce um filho, o benfica é campeão! por isso este ano o título não foge!!!

Seven Red

Claro que é penalti. Não é por o Salvio ter exagerado na queda que deixa de o ser.

OmarLittle


Chuck

"É preciso bom-senso". Não se deve chamar "filho da p***" mas como todos chamam... Tá bem.

AndreGon


jmpferre

Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2015, 21:20
Citação de: jmpferre em 21 de Fevereiro de 2015, 21:16
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Fevereiro de 2015, 21:05
João Rosado e Filipe Borges na sic N, mudo para a TVI24 aparece logo o gordo, rtpN costinha e bruno de lata. Onde é que se pode ouvir uma análise independente ao jogo? E ouvir a CI final???
FODA-SE!!
Fiz zapping,e parei na BTV,assim nao me enervo,aconselho o mesmo  ;)


olha que o gordo na TVI24 até estava a falar bem do Benfica, na SICN é o show habitual dos antis, o david borges e o padre inácio, na RTPi como eram os montes de esterco do costume nem lá parei

E depois na TVI24 há a Andreia e vale sempre a pena
Só mesmo pla Andreia :)
Porque plo resto a maioria das vezes nem arrisco lá passar para nao me enervar,fartinho fartinho desses comentadeiros aziados,venha é o 34 para morrerem todos de azia