CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Messi87

Moreirense – SL Benfica
"Confiança é sinónimo do bom trabalho que temos vindo a fazer!"

O Sport Lisboa e Benfica viaja até Moreira de Cónegos no próximo sábado, tendo como objectivo, frente ao Moreirense, a obtenção de mais três pontos. Na antevisão à partida, relativa à 22.ª jornada da Liga NOS, Jorge Jesus reitera a confiança que se vive no seio da equipa, mas a humildade é a chave do sucesso.

"Vai ser o quarto jogo desta época entre as duas equipas, num campo que, normalmente, não é fácil. Mas quando o Benfica joga fora não há campos fáceis. Vamos enfrentar uma equipa bem trabalhada do ponto de vista táctico e que quer tirar pontos ao Benfica. O Benfica é uma equipa confiante, que acredita individual e colectivamente naquilo que faz. Esperamos que a nossa estratégia de jogo possa entrar e possamos trazer para Lisboa o que queremos, o objectivo principal, os três pontos. Encaramos o jogo com humildade, respeito pelos adversário, algo que que temos feito sempre e vamos fazer até ao fim", começou por analisar o treinador.

"Uma equipa que esta em primeiro lugar desde a quarta jornada, que tem quatro pontos de avanço tem de estar confiante. A confiança de uma equipa é individual e colectiva, pois há ideias individuais e colectivas. O Benfica é uma equipa que confia no trabalho que faz e essa confiança é sinónimo do bom trabalho que temos vindo a fazer", reiterou Jorge Jesus.

Relativamente à pressão existente para ganhar em Moreira de Cónegos, o treinador é taxativo.

"O Benfica está pressionado para ganhar em todos os jogos, por isso é que há jogadores que jogam no Benfica e outros não. É essa a diferença! Há os que são capazes e outros não! O Benfica está sempre pressionado para ganhar", concluiu o treinador.

O Moreirense – SL Benfica, relativo à 22.ª jornada da Liga NOS, está agendado para as 19h00 de sábado, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40736/language/pt-PT/.aspx


Shoky

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2015, 13:42
Se era uma coisa para largas semanas não faz nenhum sentido que o Jesus se mantenha a dizer que vai convocar o Gaitan todos os jogos.

Era preciso fazer o bluffzinho ridiculo contra o Sporting e agora andamos nisto.

jotacuara 7

Citação de: MBF1995 em 20 de Fevereiro de 2015, 13:54

Citação de: jotacuara 7 em 20 de Fevereiro de 2015, 13:53
Citação de: MBF1995 em 20 de Fevereiro de 2015, 13:48
Ui, isso fica-me muito fora de mão. Se fosse aqui em Braga é que era
podes tentar , Vizela ou Felgueiras ..

Esgotado...
Pois , eu fui buscar o meu ontem a casa do Benfica de Felgueiras , mas já tinha encomendado ..

MBF1995

É sempre um treta arranjar bilhete aqui no norte... Onde é que já se viu a casa de Braga apenas receber 10 bilhetes quando o jogo é aqui perto? Enfim...

jotacuara 7

Citação de: MBF1995 em 20 de Fevereiro de 2015, 13:58
É sempre um treta arranjar bilhete aqui no norte... Onde é que já se viu a casa de Braga apenas receber 10 bilhetes quando o jogo é aqui perto? Enfim...
Nao tem sido assim nos últimos anos , está época é que voltou esta merda dos bilhetes .. A culpa é do Benfica , que não está atento a estas coisas e depois manda a maior parte dos bilhetes para uma casa só , o que faz com que essa mesma casa tenha o poder sobre os bilhetes e faça deles o que bem entender .. Até vender a preços de " quem dá mais .. ".. Sendo assim as outras coisas ficam com pouquíssimos bilhetes!

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2015, 13:55
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2015, 13:42
Se era uma coisa para largas semanas não faz nenhum sentido que o Jesus se mantenha a dizer que vai convocar o Gaitan todos os jogos.

Era preciso fazer o bluffzinho ridiculo contra o Sporting e agora andamos nisto.

Epa contra o Sporting eu ainda admitia, agora dizer que para o Setubal já tava bom e afinal nada, depois diz que para o Moreirense já tava bom e afinal nada, já é demais.

marte1904

Como é que não há bilhetes?  :confused:
Um colega meu foi a moreira buscar 3 bilhetes hoje de manhã

Trezeguet

Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2015, 12:23
não me agrada muito enfrentar esta equipa e neste tipo de campos sem o Nico, mas é para ganhar sempre.

Cristante no lugar de Samaris
já esperava que não jogasse, por isso manter o mesmo 11 com a substituição aqui referida.

Shoky

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2015, 14:04
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2015, 13:55
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2015, 13:42
Se era uma coisa para largas semanas não faz nenhum sentido que o Jesus se mantenha a dizer que vai convocar o Gaitan todos os jogos.

Era preciso fazer o bluffzinho ridiculo contra o Sporting e agora andamos nisto.

Epa contra o Sporting eu ainda admitia, agora dizer que para o Setubal já tava bom e afinal nada, depois diz que para o Moreirense já tava bom e afinal nada, já é demais.

É Benfica vintage.
É a nossa forma de comunicar/mentir.

jotacuara 7

Citação de: marte1904 em 20 de Fevereiro de 2015, 14:05
Como é que não há bilhetes?  :confused:
Um colega meu foi a moreira buscar 3 bilhetes hoje de manhã
ha bilhetes ainda mas são os de 25€ . Das duas uma , ou já estavam encomendados a algum tempo ou comprou de 25€ e não para a bancada topo.

aguiavoa23


Messi87

No Moreirense – SL Benfica
Jorge Jesus: "Cristante ou André Almeida deverão ocupar lugar de Samaris"

Realizou-se, ao início da tarde de sexta-feira, a Conferência de Imprensa de antevisão ao Moreirense – SL Benfica de amanhã. Jorge Jesus anteviu o desafio e revelou o ponto de situação de vários jogadores.

"O Rubem Amorim entrou nos últimos dois jogos para criar confiança emocionalmente. Obviamente que queremos que tenha mais tempo de jogo, mas isso não é fácil nesta fase do Campeonato. Ele ainda não esta no limite", explicou, relativamente ao médio português.

Questionado relativamente a Pizzi, o técnico afirmou que o jogador está a crescer.

"Pizzi tem vindo a crescer, a melhorar tal como o Samaris, quer a nível defensivo, quer a nível ofensivo. Está integrado dentro da ideia da equipa e em função do que acharmos da estratégia para o jogo vamos decidindo"

E quem está em melhores condições para substituir no meio-campo, o castigado Samaris? "Neste momento, os dois jogadores melhor posicionados são o Cristante e o André Almeida".

A fechar, relativamente a esta temática, uma revelação: "O Nico não vai ser convocado para o jogo com o Moreirense. Pensamos que estará em condições clinicas para o Benfica Estoril".

O Moreirense – SL Benfica, relativo à 22.ª jornada da Liga NOS, está agendado para as 19h00 de sábado, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40737/language/pt-PT/.aspx

marte1904

Citação de: jotacuara 7 em 20 de Fevereiro de 2015, 14:07
Citação de: marte1904 em 20 de Fevereiro de 2015, 14:05
Como é que não há bilhetes?  :confused:
Um colega meu foi a moreira buscar 3 bilhetes hoje de manhã
ha bilhetes ainda mas são os de 25€ . Das duas uma , ou já estavam encomendados a algum tempo ou comprou de 25€ e não para a bancada topo.
Acho que ele arranjou a 20 mas não tenho a certeza

Roronoa

Lá teremos de gramar com o Alan Jonas na esquerda outra vez.

       Artur

Maxi Luisao Jardel Silvio

        Cristante

             Pizzi

Salvio                    Ola

          Jonas   Lima