CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

fmb

Estranha a ausência do Rúben... espero que não tenha tido nenhuma lesão esta semana!!!


patriarca

É pra ganhar, mas...tenho receio de algo extra relvado se vá passar, em grave prejuízo para o Benfica.
É que o anteroporco esteve há poucos dias na capital com os submissos do apito.

Pedro_ElMago_10

Pois nem me lembrei do Amorim, então há uma surpresa, e negativa. Espero bem que não se tenha ressentido da lesão.

Rei

Citação de: Messi87 em 21 de Fevereiro de 2015, 13:18
Moreirense – SL Benfica
Jorge Jesus leva 18 futebolistas para a Moreira de Cónegos

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, este sábado, a lista de convocados para o jogo da 22.ª jornada da Liga NOS.

O Moreirense – Benfica está marcado para as 19h00, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – André Almeida, Jardel, Maxi Pereira, Sílvio, Luisão, Lisandro e Eliseu;

Médios – Cristante, Ola John, Talisca, Pizzi, Salvio e Gonçalo Guedes;

Avançados – Derley, Lima e Jonas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40746/language/pt-PT/.aspx

Vai jogar o Almeida a 6 pelos vistos. Leva o Silvio como back up a um dos laterais.

PB_124


Rei

E o Guedes continua a ser convocado, que bom para ele. Fico muito feliz, deve estar nas nuvens o rapaz.

20Nico Gaitan20

Relvado pesado e humido....talvez seja por isso que ele não tenha sido convocado, sendo que vem de uma lesão complicada.


VitorFernando



MaiorQuePortugal

Eu olha para esta convocatória e só me ocorre que será um milagre ganharmos este campeonato. Que equipa tão banal.

Xinas

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2015, 13:35
Eu olha para esta convocatória e só me ocorre que será um milagre ganharmos este campeonato. Que equipa tão banal.

Banal? ahahahahahah

De fora:

Gaitan
Ruben
Julio cesar
Fejsa
Suljemani
Samaris

Desculpa mas que comentario ridiculo....

Adepto10

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2015, 13:35
Eu olha para esta convocatória e só me ocorre que será um milagre ganharmos este campeonato. Que equipa tão banal.

tao fraca como este ano só mesmo no tempo do Trap e Camacho (1ª passagem).


*Crow*

                                 Artur

Maxi             Luisão                 Jardel            Sílvio

                              Cristante

Salvio                         Pizzi                     Gonçalo Guedes

                    Jonas               Lima