CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Tsu

já é hora de começar a receber estes clubes da mesma maneira que nos recebem a nós

não basta já?

não chega de revolta na net?

bbonzo

A ideia de não ir a mais jogos fora nesta época agradava-me.

Não se engorda mais às custas do Benfica.

Maat

Um português que se repugne com o estado de Portugal é chamado emigrante.

Depois vai para um país qualquer receber 10 vezes mais para fazer metade do que fazia em Portugal, perde o direito de voto, e quando vai a Portugal é olhado de lado como se fosse um português de segunda, porque um português verdadeiro enfarda, trabalha por meia dúzia de tostões, e cala-se bem caladinho. E vai na volta ainda por cima descarrega em quem não tem culpa nenhuma mas o atura uma vida inteira.

Been there, done that, got a t-shirt.

Maat

Citação de: bbonzo em 07 de Março de 2011, 02:29

Já que os adeptos não cumpriram os reptos da presidência...

Offspring

Citação de: Maat em 07 de Março de 2011, 02:29
Um português que se repugne com o estado de Portugal é chamado emigrante.

Depois vai para um país qualquer receber 10 vezes mais para fazer metade do que fazia em Portugal, perde o direito de voto, e quando vai a Portugal é olhado de lado como se fosse um português de segunda, porque um português verdadeiro enfarda, trabalha por meia dúzia de tostões, e cala-se bem caladinho. E vai na volta ainda por cima descarrega em quem não tem culpa nenhuma mas o atura uma vida inteira.

Been there, done that, got a t-shirt.

em suma, o português é BURRO! e ainda se admiram como é que isto anda tudo na miséria, seja na politica, finanças, futebol, etc...

d.blow

Citação de: TsubasaNN em 07 de Março de 2011, 02:27
já é hora de começar a receber estes clubes da mesma maneira que nos recebem a nós

não basta já?

Se recebemos sempre a multa e não. Ao menos tirávamos o proveito.

LCBrito

Nem no jogo contra o Marítimo o coração bateu tão rápido e tão forte...

bbonzo

O futebol é um espelho do que se passa no resto do país, onde a corrupção reina e não se vêm a meios para atingir os fins. Todo o país está podre, e a emigração é uma solução de coragem para quem procura uma melhor vida, mais justa, para si e os seus.
O único grande problema de emigrar é não se poder ver o Benfica no estádio.

Maat

Citação de: TsubasaNN em 07 de Março de 2011, 02:27

não basta já?

É revolta na net, mas os administradores e moderadores de fóruns portugueses de mais notoriedade são quase sempre tripas ou lagartos.

Não se iludam. Somos muitos, mas não fazemos mossa.

Fazem mais impacto meia dúzia de jagunços que o maior estádio de Portugal completamente cheio, e é isso que custa admitir aos benfiquistas. Só no dia em que os benfiquistas e as suas ameaças forem levados a sério é que isto pode algum dia mudar. Quando os benfiquistas deixarem de acreditar nas balelas nortenhas e se sentirem culpados do que eles apelidam de favorecimento à capital, é que verdadeiramente seremos uma facção levada a sério. Estou farto de não estar na capital e ter de aturar benfiquistas molinhos de Lisboa que bem lá dentro se sentem culpados de ser do Benfica.

Ao contrário do director do FantasPorto, que veio com declarações à Pinto da Costa, eu espero que a capital tenha mais investimento que qualquer outra cidade do país, tal como o que acontece em todos os países do mundo. O que não espero é que uma cidade que não seja capital receba mais dinheiro público per capita que qualquer outra cidade do país.

Eu sou de Aveiro, e vivemos de migalhas apesar de sermos o segundo maior distrito de Portugal. Tenho nojo quando na meteorologia nos colocam no Norte de Portugal, e acreditem quando vos digo que ser do Benfica é um orgulho e uma forma de estar limpa para quem vive fora de Lisboa.

SLBCARLOS

Citação de: bbonzo em 07 de Março de 2011, 02:29

isso e so tretas.  se eles depende-sem do benfica. entao abriam as pernas contra nos. porque quanto melhor esta o benfica mais pessoas leva ao estadio.

LCBrito

Epá, ensinem as regras aos jogadores. Se são alvo de agressões vindas da bancada, fiquem no chão até o boi de preto parar o jogo e mandar tudo para casa. É assim que eles começam a aprender. Macacos de merda...

Maat

Citação de: bbonzo em 07 de Março de 2011, 02:35
O futebol é um espelho do que se passa no resto do país, onde a corrupção reina e não se vêm a meios para atingir os fins. Todo o país está podre, e a emigração é uma solução de coragem para quem procura uma melhor vida, mais justa, para si e os seus.
O único grande problema de emigrar é não se poder ver o Benfica no estádio.

Em Portugal não tinha dinheiro nem para ir de carro ver a família a meros 10 quilómetros.

Agora no estrangeiro, ainda na época passada gastei uma pipa de massa para levar a família inteira pra o jogo do título na Luz contra o Porto B, e agora ganho o dobro do que ganhava nessa altura.

E vejo o Benfica em casa, e tenho o meu telemóvel ligado à RSS do serbenfiquista.

Já vi mais de Portugal depois de ter emigrado que quando estive em Portugal.

arfm14

Citação de: LCBrito em 07 de Março de 2011, 02:40
Epá, ensinem as regras aos jogadores. Se são alvo de agressões vindas da bancada, fiquem no chão até o boi de preto parar o jogo e mandar tudo para casa. É assim que eles começam a aprender. Macacos de merda...

É o que defendo! Mas às tantas ainda éramos nós que perdíamos o jogo, porque o tal adepto que atirou a bolinha de golfe era um benfiquista infiltrado na claque dos porcos do FC Braga!

Maat

Citação de: arfm14 em 07 de Março de 2011, 02:53
Citação de: LCBrito em 07 de Março de 2011, 02:40

É o que defendo! Mas às tantas ainda éramos nós que perdíamos o jogo, porque o tal adepto que atirou a bolinha de golfe era um benfiquista infiltrado na claque dos porcos do FC Braga!

E depois vinham benfiquistas acreditar nisso e defender a demissão do Vieira por permitir que tal acontecesse.

Johnny|SLB

estive a trabalhar, nao vi praticamente nada do jogo a nao ser a repetiçao da anedotica expulsao do Javi..

Ja estava fudido que chegasse, mas pelo que leio houve mais lances.. Nomeadamente do Jara.
Alguem tem link disso?
Obrigado