CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Tsu

Citação de: Maat em 07 de Março de 2011, 02:39
Citação de: TsubasaNN em 07 de Março de 2011, 02:27
já é hora de começar a receber estes clubes da mesma maneira que nos recebem a nós

não basta já?

não chega de revolta na net?

É revolta na net, mas os administradores e moderadores de fóruns portugueses de mais notoriedade são quase sempre tripas ou lagartos.

Não se iludam. Somos muitos, mas não fazemos mossa.

Fazem mais impacto meia dúzia de jagunços que o maior estádio de Portugal completamente cheio, e é isso que custa admitir aos benfiquistas. Só no dia em que os benfiquistas e as suas ameaças forem levados a sério é que isto pode algum dia mudar. Quando os benfiquistas deixarem de acreditar nas balelas nortenhas e se sentirem culpados do que eles apelidam de favorecimento à capital, é que verdadeiramente seremos uma facção levada a sério. Estou farto de não estar na capital e ter de aturar benfiquistas molinhos de Lisboa que bem lá dentro se sentem culpados de ser do Benfica.

Ao contrário do director do FantasPorto, que veio com declarações à Pinto da Costa, eu espero que a capital tenha mais investimento que qualquer outra cidade do país, tal como o que acontece em todos os países do mundo. O que não espero é que uma cidade que não seja capital receba mais dinheiro público per capita que qualquer outra cidade do país.

Eu sou de Aveiro, e vivemos de migalhas apesar de sermos o segundo maior distrito de Portugal. Tenho nojo quando na meteorologia nos colocam no Norte de Portugal, e acreditem quando vos digo que ser do Benfica é um orgulho e uma forma de estar limpa para quem vive fora de Lisboa.

repara que foste o único a comentar e tudo.... enfim

LCBrito

bbonzo

Citação de: arfm14 em 07 de Março de 2011, 02:53
Citação de: LCBrito em 07 de Março de 2011, 02:40
Epá, ensinem as regras aos jogadores. Se são alvo de agressões vindas da bancada, fiquem no chão até o boi de preto parar o jogo e mandar tudo para casa. É assim que eles começam a aprender. Macacos de merda...

É o que defendo! Mas às tantas ainda éramos nós que perdíamos o jogo, porque o tal adepto que atirou a bolinha de golfe era um benfiquista infiltrado na claque dos porcos do FC Braga!

Alterar os valores das multas. Obrigar um clube a pagar 2500€ de multa porque puseram em causa a integridade de uma pessoa? Foda-se, a ver se pagassem aí uns 50000€ ou mais, se a situação se repetia. Isto se as multas actuais são sequer pagas ou se é mais para inglês ver.

Maat

Citação de: LCBrito em 07 de Março de 2011, 02:59
3 jogos em Braga - 3 derrotas. É o meu registo
3 jogos na Luz - 3 derrotas. É o registo do Domingos no Braga.

KidLambreta

http://www.magicoslb.blogspot.com/

Para os que defendem que o Javi foi bem expulso, vejam quem foi o agressor...

Sr Aimar

Citação de: KidLambreta em 07 de Março de 2011, 03:05
http://www.magicoslb.blogspot.com/

Para os que defendem que o Javi foi bem expulso, vejam quem foi o agressor...

Bem apanhado... retiraste isso de onde? na puta da sporttv como sempre so mostraram o lance de tras. Enfim, cabroes até revolta!!!!

tiagoterceira

ve-se que mts ratos de esgoto estavam prontos a sair mal o Benfica perdesse...(o nojento do Sobral nao perdeu tempo...)
o Benfica perdeu injustamente....mas tb nao merecia ganhar....nao jogamos o que sabemos....mas algum dia a derrota ia chegar...prefiro ter perdido em Braga que ter perdido contra os lagartos...

Offspring

Citação de: TsubasaNN em 07 de Março de 2011, 02:58
Citação de: Maat em 07 de Março de 2011, 02:39
Citação de: TsubasaNN em 07 de Março de 2011, 02:27
já é hora de começar a receber estes clubes da mesma maneira que nos recebem a nós

não basta já?

não chega de revolta na net?

É revolta na net, mas os administradores e moderadores de fóruns portugueses de mais notoriedade são quase sempre tripas ou lagartos.

Não se iludam. Somos muitos, mas não fazemos mossa.

Fazem mais impacto meia dúzia de jagunços que o maior estádio de Portugal completamente cheio, e é isso que custa admitir aos benfiquistas. Só no dia em que os benfiquistas e as suas ameaças forem levados a sério é que isto pode algum dia mudar. Quando os benfiquistas deixarem de acreditar nas balelas nortenhas e se sentirem culpados do que eles apelidam de favorecimento à capital, é que verdadeiramente seremos uma facção levada a sério. Estou farto de não estar na capital e ter de aturar benfiquistas molinhos de Lisboa que bem lá dentro se sentem culpados de ser do Benfica.

Ao contrário do director do FantasPorto, que veio com declarações à Pinto da Costa, eu espero que a capital tenha mais investimento que qualquer outra cidade do país, tal como o que acontece em todos os países do mundo. O que não espero é que uma cidade que não seja capital receba mais dinheiro público per capita que qualquer outra cidade do país.

Eu sou de Aveiro, e vivemos de migalhas apesar de sermos o segundo maior distrito de Portugal. Tenho nojo quando na meteorologia nos colocam no Norte de Portugal, e acreditem quando vos digo que ser do Benfica é um orgulho e uma forma de estar limpa para quem vive fora de Lisboa.

repara que foste o único a comentar e tudo.... enfim

uma vez iniciei um topic com o intuito de fazer qualquer coisa em vez de tar sempre em lamurias na net e sabes o que aconteceu? 3 pessoas responderam a chamar-me idiota e que aquilo era offtopic. é um bocado pior...

jocapeixoto

Eu acho que o Javi foi bem expulso, e acho que com este escândalo que estamos a tentar montar vamos perder a credibilidade, quando tínhamos razão sobre o inicio do campeonato..

Royal_Flush

Enfim, mais uma vez empurrados.

Agora devo dizer que esse clube de braga é um nojo. Quando vão lá os seus donos ficam caladinhos que nem as putas que são, quando vai o Benfica é só confusão.

Mostraram as imagens da claque do braga que andava a atirar objectos, meu Deus, só putos que nem cara para levar um estalo têm e depois armam-se em campeões em grupo. Juro que só pedia 5 minutos com um daqueles filhos de porcos e putas, 5 minutos que fossem, o filho da puta ia ficar a comer através de uma palhinha o resto da vida de porco que tem.

Nojentos de merda.

Quanto ao jogo, já sabiamos que o campeonato estava ganho pela corrupção deste país de merda, agora é concentrarmo-nos na Liga Europa.

ORGULHO nesta equipa.

Maat

d.blow

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Março de 2011, 02:57
estive a trabalhar, nao vi praticamente nada do jogo a nao ser a repetiçao da anedotica expulsao do Javi..

Ja estava fudido que chegasse, mas pelo que leio houve mais lances.. Nomeadamente do Jara.
Alguem tem link disso?
Obrigado

quando vires o quinto amarelo que o Luisão levou. Acho que foi por respirar.

d.blow

enorme capa da Bola!!!! record claro....destaca o "frango"
Alexandre pais seu fdp

LCBrito

Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 03:13
estive a trabalhar, nao vi praticamente nada do jogo a nao ser a repetiçao da anedotica expulsao do Javi..

Ja estava fudido que chegasse, mas pelo que leio houve mais lances.. Nomeadamente do Jara.
Alguem tem link disso?
Obrigado

há video?

d.blow

Citação de: LCBrito em 07 de Março de 2011, 03:15
Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 03:13

Alguem tem link disso?
Obrigado

há video?

Ainda não vi. Quando o jogo estiver disponível para download vão haver compilações. Esta arbitragem empata ou supera a do olarápio em guimarães.