CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Merkel

E há gente que insiste nessa de retaliação à violência. Oh pá, deixem-se disso, façam-se homenzinhos e evitem envergonhar o Benfica com atitudes de gente pequenina.

Sem_Medo

Citação de: Royal_Flush em 07 de Março de 2011, 04:12
Para mim quando as claques do braga viessem a luz so se perdiam os que nao levassem naquela boca porca.

Mas ja se sabe que "somos diferentes" . Pois somos, comemos e calamos.
la esta é a nossa diferença que os ditos adeptos do bom senso defendem, é por isso que quando ha jogos do benfica na luz entre benfica e porto e benfica e scp no nosso proprio estadio nas bancadas centrais vesse adeptos de outros clubes com outros cascois e quando vams ao estadio deles ( uiiii seja um benfiquista so que va po meio)  ate com os NN quiseram acabar pa quem nao sabe quando os 38 elementos dos NN foram casos pela policia que ate passou na Tv ate maior parte dos crimes deles tinha nada a ver com os NN , so que prntx como pertenciam aos NN , era para ver se acabavam com a unica clack que temos de jeito tmbm , é para ver s acabam conosco é msm assim!

Sem_Medo

Citação de: Merkel em 07 de Março de 2011, 04:15
E há gente que insiste nessa de retaliação à violência. Oh pá, deixem-se disso, façam-se homenzinhos e evitem envergonhar o Benfica com atitudes de gente pequenina.

tu falas assim pq nunca tives te o azar de ir ver o benfica e seres agredido so por teres um cascol do benfica eu nunca tive esse azar mas ja vi mulheres a ser espancadas em plena rua so por ter um cascol do benfica, queres o que?? nos quanto mais comemos e calamos mais eles dao e isto vai ficando uma bola de neve , que enqunto nao houver um troco  eles nao vao parar!

se ate os funcionarios do braga ja metem bolas de golfe nas sanitas para as clack atirarem , nao sei ond isto vai parar, so quando acontecer algu grave , vai parar e ai nos vamos lamentar todos , nao se esquecem que o ano passado por milimetros o aimar nao teve que ser hospitalizado devido a uma pedra!

Merkel

Retaliar não vai evitar situações futuras, só as vai agravar. Além de que é uma vergonha para a imagem do clube

Royal_Flush

Citação de: Merkel em 07 de Março de 2011, 04:15

Fodasse. Envergonhar envergonhas-me tu com esse bananismo todo.

Incrivel.

Merkel

Posso ser banana, mas o futebol não é guerra, por muito que outros clubes o queiram tornar nisso. O Benfica está muito acima disso. E ninguém tem o direito de executar violência "em nome do Benfica"

Sem_Medo

Citação de: Merkel em 07 de Março de 2011, 04:23
Retaliar não vai evitar situações futuras, só as vai agravar. Além de que é uma vergonha para a imagem do clube

entao achas normal que os jogadores do benfica sentem , que é normal levarem porrada e semre enchuvalhados todos os jogos menos os jogos em casa , por vestirem a camisola do benfica , como ouvi hj no estadio um bracarense a falar " estes filhos da puta parece que o emblema deles é o do estado "

o que falta mais para seremos mais espezinhados, so nos faltam calcarem nos a cabeça , achas normal um adepto do porto ou do scp entrar na boa no estadio do braga e um adeptos do benfica ter que esconder o seu cascol so pq ama aquele clube?

pah eu se podesse tentava resolver por outras vias , mas ja chega de comunicados que passado 2 dias tao no lixo em alvalade os adeptos do scp é que andaram a chapada com a policia e nos é que pagamos a maior multa!

As vezes a vingança é o melhor prato e ela serve s fria, lg mais nem existem benfiquistas nos estadio fora com o medo de dizr que sao do benfica que isto cada ves mais ta a fcr tudo anti, ou melhor lg mais os putos deixam d ir po benfica pq é normal levarem na boca , ou serem chamados de fdp's, pah nos temos que defender o que é nosso ele é que provocam , as vezes temos que retaliar na msm moeda!

Royal_Flush

Mas qual nome do Benfica?

Envergonhar o nome do Benfica foi o que o Vieira fez, que em nome do Benfica se senta ao lado de um dos rostos da corrupcao em Portugal enquanto os nossos bravos jogadores andavam a levar com bolas de golf.

d.blow

Concordo que não podemos ficar de braços cruzados. É certo que a violência não é solução. Mas o balão tanto enche, que se não são tomadas medidas a sério, isto descamba

P∑T∑7

Temos de IMPOR RESPEITO. Seja de que forma for. 30 anos disto é muito tempo.
Com ferros matam, com ferros morrerão.

Eles vêm à Luz, é tudo deles, passeiam-se na boa... Até já o Nacional e o Marítimo crescem para com os nossos... na nossa casa!

Merkel

Naturalmente não gosto do clima de ódio que se cria em torno do Benfica em alguns jogos fora. É medonho e deplorável. Mas responder da mesma moeda só vai piorar essa mesma situação. Eu não sei qual é a solução para esse problema, mas tenho a certeza absoluta que a violência não é.

Nós como benfiquistas devíamos ter orgulho em que alguém com um cachecol do sporting ou do fcp possa assistir tranquilamente a um jogo em pleno estádio da luz

Sem_Medo

Citação de: Royal_Flush em 07 de Março de 2011, 04:33

Envergonhar o nome do Benfica foi o que o Vieira fez, que em nome do Benfica se senta ao lado de um dos rostos da corrupcao em Portugal enquanto os nossos bravos jogadores andavam a levar com bolas de golf.

ora la esta! assuta me é o banalismo dele , o conformismo dele , esse tipo de adeptos que nao se revolta e aceita as coisas como elas estao assusta me é este tipo de adeptos que nos deixam cair!

Royal_Flush

Citação de: Sem_Medo em 07 de Março de 2011, 04:35
Citação de: Royal_Flush em 07 de Março de 2011, 04:33

ora la esta! assuta me é o banalismo dele , o conformismo dele , esse tipo de adeptos que nao se revolta e aceita as coisas como elas estao assusta me é este tipo de adeptos que nos deixam cair!

Nem mais nem menos.

O conformismo e o "deixa andar" apoderou-se do Benfica. E isso sim, devia ser suficiente para envergonhar qualquer Benfiquista que sabe o que 'e o Benfica.

Sem_Medo

Citação de: Merkel em 07 de Março de 2011, 04:35
Naturalmente não gosto do clima de ódio que se cria em torno do Benfica em alguns jogos fora. É medonho e deplorável. Mas responder da mesma moeda só vai piorar essa mesma situação. Eu não sei qual é a solução para esse problema, mas tenho a certeza absoluta que a violência não é.

Nós como benfiquistas devíamos ter orgulho em que alguém com um cachecol do sporting ou do fcp possa assistir tranquilamente a um jogo em pleno estádio da luz

sabes quando ha aquele muidos mais fortes fisicamente e batem nos mais fracos so pq sim , ha um dia em que os mais pequeninos se revoltam e juntam se para bater no maior forte e partir dai o rapz mais forte fisicamente nunca mais pega com eles pq aprendeu a licao!percebes?

quando fores a um estadio e que tenhas medo de dizr que es do benfica ou que tenhas medo de gritar golo la pq nao sabes sabes se alguem se vai enxuvalhar , vais perceber o que t tou a tentar dzr !

Merkel

Mas desde quando é que ser anti violência é o mesmo que ser conformista?

Eu simplesmente sou incapaz de aceitar e acreditar que violência traga o fim de violência. É um paradoxo