CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Sem_Medo

Citação de: arfm14 em 07 de Março de 2011, 05:17
Citação de: Sem_Medo em 07 de Março de 2011, 05:12
Citação de: arfm14 em 07 de Março de 2011, 05:10
Citação de: Sem_Medo em 07 de Março de 2011, 05:07
Citação de: Red-Blood em 07 de Março de 2011, 05:02
Citação de: Merkel em 07 de Março de 2011, 04:50
O Benfica vai para além do ganhar. Se para ganhar troféus é preciso recorrer a tácticas como as dos nossos rivais, então francamente as vitórias deixam de ter o mesmo sabor. E perco o gosto pelo futebol

Imagina que estás numa sala a fazer um exame. Tu não copias e apenas dás o teu melhor. Mas tens lá um colega teu que faz batota e tira sempre melhores notas que tu. E ele é que acaba por receber o prémio.  Se o juri for um burro e uma besta e se nos próximos 10 exames mesmo assim és comido então não é lá muito esperto da tua parte continuares a jogar limpo.
la esta isso era o que um prof. me dizia, as vezes o que nao da por o caminho certo temos que ir pelo outro , pode trazer riscos mas tmbm muitas recompensas é a lei do facilitismo !

As vezes nao basta ser intelegente , tmbm temos que ser espertos!

Infelizmente neste país de merda é assim, só se safam os espertos!
tu es burro se nao fores esperto!

Sim, neste país isso é verdade. Tens toda a razão!
eu acho que nao é só neste pais, basta olhares a tua volta!
Ate os paises ditos "honrosos", sao mais espertos que tu pensas, ve no wikileaks!

arfm14

Citação de: Sem_Medo em 07 de Março de 2011, 05:20
O Benfica vai para além do ganhar. Se para ganhar troféus é preciso recorrer a tácticas como as dos nossos rivais, então francamente as vitórias deixam de ter o mesmo sabor. E perco o gosto pelo futebol

Imagina que estás numa sala a fazer um exame. Tu não copias e apenas dás o teu melhor. Mas tens lá um colega teu que faz batota e tira sempre melhores notas que tu. E ele é que acaba por receber o prémio.  Se o juri for um burro e uma besta e se nos próximos 10 exames mesmo assim és comido então não é lá muito esperto da tua parte continuares a jogar limpo.
la esta isso era o que um prof. me dizia, as vezes o que nao da por o caminho certo temos que ir pelo outro , pode trazer riscos mas tmbm muitas recompensas é a lei do facilitismo !

Ate os paises ditos "honrosos", sao mais espertos que tu pensas, ve no wikileaks!

É verdade, há em todo o lado, mas também tens que admitir que cá há em dose exagerada!

Mas concordo contigo! Há que responder pela mesma moeda, Não vai lá com paz, vai com guerra!

CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: Sem_Medo em 07 de Março de 2011, 04:08
O ADMINISTRADOR DO MAIOR BENFIQUISTA REVELA RAZÕES PARA O BENFICA TER PERDIDO EM BRAGA, NASCI NA CIDADE DE BRAGA ONDE JÁ ME ENVERGONHO DE SER CIDADÃO DE UMA CIDADE GERIDA POR UM DOS MAIOR CORRUPTOS DE SEMPRE EM  PORTUGAL, FUNCIONARIOS CAMARARIOS DEIXARAM BOLAS DE GOLF DENTRO DOS AUTOCLISMOS DO ESTADIO PARA AS CLAQUES RED BOYS E BRACARA LEGION USAR JÁ DENTRO DO RECINTO COMO UMA BATALHA DE ARREMESSO AOS JOGADORES DO BENFICA. O S.C.B. COLOCOU OS BILHETES A 40 EUROS E DIFICULTOU O ACESSO AS CLAQUES DO BENFICA.

É VERDADE QUE É RARO AS INVENÇÕES DE JORGE JESUS TER DADO CERTAS E HOJE NÃO SE PERCEBE O PORQUE DE FILIPE MENEZES JOGAR A TITULAR MUITO MENOS A SAIDA DE SAVIOLA, JAVI GARCIA É INCRIVELMENTE EXPULSO POR ORDENS DADAS DO BANCO DO BRAGA SEM QUALQUER RAZÃO.

O ODIO DOS AGORA ESTUPIDAMENTE BRAGUISTAS CHEGA A SER DOENTIO E ESTAMOS A FALAR DE UM CLUBE SEM HISTORICO SEM PRESENÇA E BRILHO NO CAMPEONATO PORTUGUES.

CONTINUAMOS FORTES E MOTIVADOS E MAIS AMADOS DO QUE ODIADOS, PORTANTO PODEMOS CONTINUAR A BRILHAR E SUPERAR ESTAS VERGONHAS SUCESSIVAS.

TEMOS HOMENS E MULHERES QUE DÃO TUDO PELO BENFICA E NESSE GRUPO ME INSIRO, VAMOS APOIAR O BENFICA ATÉ AO FIM...VIVA O BENFICA

Colo aqui o que o responsavel DO MAIOR BENFIQUISTA escreveu no seu facebook, para que todos deixem de ser cagoes e começem a mandar merdas tmbm sem medo FDS , ond ja se veiu admnistraçao  do braga por bolas de golfe nas casas de banho do estadio para dps as clacks irem la e atira- las (onde ja chegamos), e dps os jogadores do benfica em ves de se atirarem po chao e gnhavamos o jogo se o CM fosse substituido , so que os jogadores do benfica ja pensam que é normal levarem porrada e levarem com merdas por terem a camisola do benfica !!!

Façam igual , quando vamos fora somos apedrejados eu tive que ir ver o jogo sem poder levar algu que me identifica s como sendo do benfica que tinha medo de me atacarem vms fzr igual e sem medo, ja que por fazer ou nao fazer levamos multas maiores ate, eles vem ao nosso estadio e so levam com assobios ha quem diga que ir jogar com o benfica é como fazr uma viagem turistica-.-'

30 anos a sermos comidos.. e ainda veem praki virgens a falar k n podemos n devemos usar violencia..
poooooooooooooo CARALHO PAHHHHHHHHHHHH.. farto de ver uma merda dum clube ganhar sem merito nenhum.. enkuanto nos somos enxovalhados gozados roubados todos os anos..
pahhh.. a k começar a fazer o mm.. doa a kem doer.. vao começar a levar tb.. cascois azuis no meio das nossas bancadas.. vao desaparecer.. ai s vao...

Sem_Medo

Citação de: arfm14 em 07 de Março de 2011, 05:24
Citação de: Sem_Medo em 07 de Março de 2011, 05:20

É verdade, há em todo o lado, mas também tens que admitir que cá há em dose exagerada!
em certa medida sim , mas tmbm te digo que ha mt pais que tem é mt poder para camuflar as coisas, nos somos é mais barulhentos e quando se passa algu passamos dias a falar nisso ate haver novo tema de conversa!

Sem_Medo

Citação de: CAMPEAO_NACIONAL em 07 de Março de 2011, 05:29
Citação de: Sem_Medo em 07 de Março de 2011, 04:08
O ADMINISTRADOR DO MAIOR BENFIQUISTA REVELA RAZÕES PARA O BENFICA TER PERDIDO EM BRAGA, NASCI NA CIDADE DE BRAGA ONDE JÁ ME ENVERGONHO DE SER CIDADÃO DE UMA CIDADE GERIDA POR UM DOS MAIOR CORRUPTOS DE SEMPRE EM  PORTUGAL, FUNCIONARIOS CAMARARIOS DEIXARAM BOLAS DE GOLF DENTRO DOS AUTOCLISMOS DO ESTADIO PARA AS CLAQUES RED BOYS E BRACARA LEGION USAR JÁ DENTRO DO RECINTO COMO UMA BATALHA DE ARREMESSO AOS JOGADORES DO BENFICA. O S.C.B. COLOCOU OS BILHETES A 40 EUROS E DIFICULTOU O ACESSO AS CLAQUES DO BENFICA.

É VERDADE QUE É RARO AS INVENÇÕES DE JORGE JESUS TER DADO CERTAS E HOJE NÃO SE PERCEBE O PORQUE DE FILIPE MENEZES JOGAR A TITULAR MUITO MENOS A SAIDA DE SAVIOLA, JAVI GARCIA É INCRIVELMENTE EXPULSO POR ORDENS DADAS DO BANCO DO BRAGA SEM QUALQUER RAZÃO.

O ODIO DOS AGORA ESTUPIDAMENTE BRAGUISTAS CHEGA A SER DOENTIO E ESTAMOS A FALAR DE UM CLUBE SEM HISTORICO SEM PRESENÇA E BRILHO NO CAMPEONATO PORTUGUES.

CONTINUAMOS FORTES E MOTIVADOS E MAIS AMADOS DO QUE ODIADOS, PORTANTO PODEMOS CONTINUAR A BRILHAR E SUPERAR ESTAS VERGONHAS SUCESSIVAS.

TEMOS HOMENS E MULHERES QUE DÃO TUDO PELO BENFICA E NESSE GRUPO ME INSIRO, VAMOS APOIAR O BENFICA ATÉ AO FIM...VIVA O BENFICA

Colo aqui o que o responsavel DO MAIOR BENFIQUISTA escreveu no seu facebook, para que todos deixem de ser cagoes e começem a mandar merdas tmbm sem medo FDS , ond ja se veiu admnistraçao  do braga por bolas de golfe nas casas de banho do estadio para dps as clacks irem la e atira- las (onde ja chegamos), e dps os jogadores do benfica em ves de se atirarem po chao e gnhavamos o jogo se o CM fosse substituido , so que os jogadores do benfica ja pensam que é normal levarem porrada e levarem com merdas por terem a camisola do benfica !!!

Façam igual , quando vamos fora somos apedrejados eu tive que ir ver o jogo sem poder levar algu que me identifica s como sendo do benfica que tinha medo de me atacarem vms fzr igual e sem medo, ja que por fazer ou nao fazer levamos multas maiores ate, eles vem ao nosso estadio e so levam com assobios ha quem diga que ir jogar com o benfica é como fazr uma viagem turistica-.-'

30 anos a sermos comidos.. e ainda veem praki virgens a falar k n podemos n devemos usar violencia..
poooooooooooooo CARALHO PAHHHHHHHHHHHH.. farto de ver uma merda dum clube ganhar sem merito nenhum.. enkuanto nos somos enxovalhados gozados roubados todos os anos..
pahhh.. a k começar a fazer o mm.. doa a kem doer.. vao começar a levar tb.. cascois azuis no meio das nossas bancadas.. vao desaparecer.. ai s vao...
SEM MEDO, nao so cascois azuis! qlqr cascol verde azul branco ou amarelo! Quem quiser, nos batemos de frente ! UNIDOS

Royal_Flush

O braga eh um clube de merda. Devem ter para ai uns 100 adeptos que sao realmente do braga e o resto eh Benfica, porcos e Sporting. Depois tem a mania que sao grandes. No melhor ano da sua historia de clube de merda que sao so enchiam o estadio com borlas.

Que merda de clube.

O que vale eh que estao sempre a levar na boca da malta de Guimaraes. Ao menos alguem que faca justica.

PS: Estou sem acentos, merda pa isto.

Royal_Flush

Ja agora gostava de chamar a atencao que o povo de Braga nao eh igual a adeptos do braga.

Tenho grandes amigos benfiquistas que sao de Braga.

Nao teem culpa de viverem numa cidade onde ha um clube de Putas (sim, porque quem se vende por uns tostoes sao as putas).

Por isso parem la com esses insultos ao povo de Braga (hoje viram-se aqui varios durante o jogo).

Serrasqueiro

Vim num comboio a sofrer o jogo todo, sem ver nem ouvir, apenas a tomar conhecimento por telefonemas do meu pai.

Golo do Benfica... Pensei que o jogo se fosse tornar mais fácil do que realmente era...

Expulsão do Javi Garcia e dizem-me que foi golo... Xistra... Tudo feito... Tudo normal...

Segundo golo do Braga consumou aquilo que eu já esperava... Uma arbitragem muito manhosa, contra uma equipa cansada mas empenhada em vencer....

Depois de tudo, volto a casa com orgulho de ser benfiquista... Com orgulho desta equipa, destes jogadores que tanto têm lutado contra o cansaço e principalmente contra a corrupção daquela corja do norte. QUE NINGUÉM SE DEIXE ILUDIR! QUE NUNCA SE DIGA QUE ESTE PORTO MERECE SER CAMPEÃO PORQUE ISSO NÃO PASSA DE UMA MENTIRA! E dizer o contrário é pactuar com este estado de coisas...

Sem_Medo

Citação de: Royal_Flush em 07 de Março de 2011, 06:08
Ja agora gostava de chamar a atencao que o povo de Braga nao eh igual a adeptos do braga.

Tenho grandes amigos benfiquistas que sao de Braga.

Nao teem culpa de viverem numa cidade onde ha um clube de Putas (sim, porque quem se vende por uns tostoes sao as putas).

Por isso parem la com esses insultos ao povo de Braga (hoje viram-se aqui varios durante o jogo).

eu sou de braga, mas sou mais benfiquista que se calhar mt lisboeta, pode se dizr que os benfiquistas do norte sofrem mais, do que os do sul, pq alem de sofrer pelo seu clube e ter que fazer grandes viagens para ver os jogos na luz ainda temos q levar com os tripeiros daqui e defender o nosso clube!

Mas digo te braga é uma excelente zona para se viver é mt tranquilo acredita aquilo a criminalidade é 0 claro que ha zonas que tens q evitar mas isso é em todo lado mas aqui posso andar de noite sozinho as tantas da manha e ninguem me faz mal se clhar em lisboa nao é bem assim, mas digo mt gente que vai ver o jogo braga vs benfica nem do braga é mts sao tripeiros que metem uma ves por ano o cascol do braga , outros chegam de comboio do porto pa braga com a camisola do porto e cascol do braga como vi hj na clack do braga , enfim aqui ha poucos que realmente sao bracarenses, e os estadio so enxe para ver o benfica e acredita ha mais benfiquistas que bracarenses , o povo de braga nao é so o que foi ao estadio, mts benfquistas daqui nem foram pq nem se tao pa chatiar um clube que se vendeu ao porto presidente do braga tripeiro , treinador tripeiro tudo tripeiro ! enfim-,-'

cernache1

Citação de: Serrasqueiro em 07 de Março de 2011, 06:16
Vim num comboio a sofrer o jogo todo, sem ver nem ouvir, apenas a tomar conhecimento por telefonemas do meu pai.

Golo do Benfica... Pensei que o jogo se fosse tornar mais fácil do que realmente era...

Expulsão do Javi Garcia e dizem-me que foi golo... Xistra... Tudo feito... Tudo normal...

Segundo golo do Braga consumou aquilo que eu já esperava... Uma arbitragem muito manhosa, contra uma equipa cansada mas empenhada em vencer....

Depois de tudo, volto a casa com orgulho de ser benfiquista... Com orgulho desta equipa, destes jogadores que tanto têm lutado contra o cansaço e principalmente contra a corrupção daquela corja do norte. QUE NINGUÉM SE DEIXE ILUDIR! QUE NUNCA SE DIGA QUE ESTE PORTO MERECE SER CAMPEÃO PORQUE ISSO NÃO PASSA DE UMA MENTIRA! E dizer o contrário é pactuar com este estado de coisas...

rui costa10

Para mim jesus abdicou do campeonato mas como é normal num grande clube,ele nao o disse publicamente!
E fez ele muito bem porque jà sabia no que ia dar no jogo de ontem e que o xistra ia fazer merda!
Eu so tou fodido por ter perdido daquela maneira e de ver o odio daqueles animais porque jà sabia que mais dias menos dias iamos perder pontos

Agora é apoiar a équipa para as tres competicoes que nos restam a ganhar!

Força benfica!!!!!!

ela é benfiquista

Rui costa10 !
Espreita no topico da campanha.
SVP.

On a besoin de toi + benfiquistas de França.

Ian

não há um video que resuma os lances todos de ontem?

Bela Guttmann

A mim ORGULHA-ME saber que mesmo a 8 pontos de distância causamos tanto medo!
Foi o golpe final de um sistema (ninguém melhor que o xistra para ter esse papel, é outro que deve estar de malas feitas para ver o carnaval em terras de Vera Cruz) que perdura há anos e da forma que foi podemos dizer que continua bem vivo!
Somos a melhor equipa em Portugal e vamos prova-lo nos próximos jogos na Luz contra esses corruptos mafiosos que já aniquilaram os submissos lagartos e querem fazer o mesmo connosco mas NUNCA conseguirão!
Será muito mais do que um jogo de futebol, será a luta contra um "polvo" que poluiu e envergonha um pais inteiro! Por isso é fulcral criarmos um ambiente hostil (sem recorrer a técnica suja, cobarde e arcaica das bolas de golfe e afins) com o máximo de ideias possíveis de forma a os arrasarmos psicologicamente (videos das escutas, trechos das mesmas em tarjas, etc...).

Outra coisa, depois do que vimos (ou não vimos) ontem será necessário mais para a direcção perceber que a sporcotv é o canal da corrupção? Ainda têm dúvidas de que se deve fazer negocio com outro canal mesmo que seja para ganhar o mesmo ou menos?

O campeonato corrupto já está entregue, o que já era o esperado. Agora é preciso empenho nas 3 competições que temos pela frente!

Força Benfica! O maior de Portugal!

diabinho_in_love

O CLUBE DOS 5 P´s, GEMINADO CORRUPTO, MAIS UMA VEZ TEVE A BENÇÃO DO FDP DO XISTRA