CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

d.blow

Citação de: Sirgor em 07 de Março de 2011, 03:29
Falando só de futebol...

Notou-se claramente a falta do "abre latas",ou seja...de Salvio,que é isso que tem sido.

O ano passado era Di Maria,durante este ano,sofremos até termos Salvio,hoje sem ele voltamos a sofrer.

O gajo faz muita falta,ele ou alguém com ele,que abane o jogo.

Se tem jogado o Gaitán de inicio a história era outra. O porco b deu muito espaço na defesa. A equipa esta cansada, ainda temos de jogar com 10. Impossível vencer

redboyoriginal

FORÇA BENFICA, TEMOS 3 COMPETIÇÕES PARA GANHAR !! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!

Maat

Até ao momento da expulsão tivémos um golo mal anulado, uma jogada de perigo do Saviola a 4 metros da baliza só com o guarda redes pela frente anulada por falta inexistente, e uma expulsão perdoada ao Alan por entrada perigosa e agressão ao Javi Garcia.

Coisa pouca para uma primeira parte do Benfica esta época.

d.blow

Citação de: Maat em 07 de Março de 2011, 03:41
Até ao momento da expulsão tivémos um golo mal anulado, uma jogada de perigo do Saviola a 4 metros da baliza só com o guarda redes pela frente anulada por falta inexistente, e uma expulsão perdoada ao Alan por entrada perigosa e agressão ao Javi Garcia.

Pois foi!!!! Já nem me lembrava dessa do Saviola!!!!!!!!!!!!!!!!! Isolado, lance invalidado, e na repetição......can't see shit, captain!

Meddler

Alguém que faça um resumo com todos os lances em que fomos prejudicados!

Sr Aimar

Esta agressão do alan não pode passar em branco! Se é para expulsar o Javi então o alan também tinha de ser expulso.

Lysander

Parabéns ao FCP por mais um campeonato ganho como só eles sabem, a roubar!

Não perdemos (ou não nos roubaram melhor dizendo) o campeonato hoje mas sim nas primeiras jornadas contudo há muito que o título estava encomendado e ao menos assim podemos começar a poupar nos jogos deste campeonato viciado em que para além dos arbitros até certas equipas adversárias abrem as pernas aos corruptos e jogam a vida contra nós e concentrar a sério na Liga Europa, que temos equipa para vencer, e ganhar as Taças.
Força Benfica!!!!

d.blow

O campeonato estava perdido e estava. Era quase uma utopia. Perder agora ou perder na 30ª é preferível perder agora e poupar o esforço para o que interessa

d.blow

O golo do Jara tenho a ideia que era offside. Mas só mostraram uma vez a repetição

Sr Aimar

Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 04:02
O campeonato estava perdido e estava. Era quase uma utopia. Perder agora ou perder na 30ª é preferível perder agora e poupar o esforço para o que interessa

Se o Benfica ganhar os dois jogos em casa contra os corruptos, toda a gente ficará a saber quem é a melhor equipa nacional. E claro é continuar a divulgar as vergonhas que decorreram ao longo da época, tal como hoje aconteceu. Acho piada que a sporttv não deu esta repetição de frente durante o jogo mas só na flash interview, pelo menos eu nao me lembro de ver. Estão a tentar branquear uma agressão do alan... se é para expulsar o javi o cabrão do xistra também tinha que expulsar o outro porco.

parras_bs

Sr Aimar

Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 04:03

O golo do Jara tenho a ideia que era offside. Mas só mostraram uma vez a repetição

Segundo os gajos da sporttv era um golo legal. Eu na altura que vi pareceu-me fora de jogo.. amanha já se vê melhor.

Sem_Medo

O ADMINISTRADOR DO MAIOR BENFIQUISTA REVELA RAZÕES PARA O BENFICA TER PERDIDO EM BRAGA, NASCI NA CIDADE DE BRAGA ONDE JÁ ME ENVERGONHO DE SER CIDADÃO DE UMA CIDADE GERIDA POR UM DOS MAIOR CORRUPTOS DE SEMPRE EM  PORTUGAL, FUNCIONARIOS CAMARARIOS DEIXARAM BOLAS DE GOLF DENTRO DOS AUTOCLISMOS DO ESTADIO PARA AS CLAQUES RED BOYS E BRACARA LEGION USAR JÁ DENTRO DO RECINTO COMO UMA BATALHA DE ARREMESSO AOS JOGADORES DO BENFICA. O S.C.B. COLOCOU OS BILHETES A 40 EUROS E DIFICULTOU O ACESSO AS CLAQUES DO BENFICA.

É VERDADE QUE É RARO AS INVENÇÕES DE JORGE JESUS TER DADO CERTAS E HOJE NÃO SE PERCEBE O PORQUE DE FILIPE MENEZES JOGAR A TITULAR MUITO MENOS A SAIDA DE SAVIOLA, JAVI GARCIA É INCRIVELMENTE EXPULSO POR ORDENS DADAS DO BANCO DO BRAGA SEM QUALQUER RAZÃO.

O ODIO DOS AGORA ESTUPIDAMENTE BRAGUISTAS CHEGA A SER DOENTIO E ESTAMOS A FALAR DE UM CLUBE SEM HISTORICO SEM PRESENÇA E BRILHO NO CAMPEONATO PORTUGUES.

CONTINUAMOS FORTES E MOTIVADOS E MAIS AMADOS DO QUE ODIADOS, PORTANTO PODEMOS CONTINUAR A BRILHAR E SUPERAR ESTAS VERGONHAS SUCESSIVAS.

TEMOS HOMENS E MULHERES QUE DÃO TUDO PELO BENFICA E NESSE GRUPO ME INSIRO, VAMOS APOIAR O BENFICA ATÉ AO FIM...VIVA O BENFICA

Colo aqui o que o responsavel DO MAIOR BENFIQUISTA escreveu no seu facebook, para que todos deixem de ser cagoes e começem a mandar merdas tmbm sem medo FDS , ond ja se veiu admnistraçao  do braga por bolas de golfe nas casas de banho do estadio para dps as clacks irem la e atira- las (onde ja chegamos), e dps os jogadores do benfica em ves de se atirarem po chao e gnhavamos o jogo se o CM fosse substituido , so que os jogadores do benfica ja pensam que é normal levarem porrada e levarem com merdas por terem a camisola do benfica !!!

Façam igual , quando vamos fora somos apedrejados eu tive que ir ver o jogo sem poder levar algu que me identifica s como sendo do benfica que tinha medo de me atacarem vms fzr igual e sem medo, ja que por fazer ou nao fazer levamos multas maiores ate, eles vem ao nosso estadio e so levam com assobios ha quem diga que ir jogar com o benfica é como fazr uma viagem turistica-.-'

sanfinense

Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 04:03

o caracolinhos diz que foi fora-de-jogo mal assinalado.

Royal_Flush

Para mim quando as claques do braga viessem a luz so se perdiam os que nao levassem naquela boca porca.

Mas ja se sabe que "somos diferentes" . Pois somos, comemos e calamos.