CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

Costa_Slb

É giro o treinador ser sempre o culpado de tudo..Ele tem feito coisas do piorio,como a substituiçao de hoje ao tirar o Cardozo  :o  Mas nem tudo é assim tão simples,culpado=treinador..já está  :2funny: :2funny: ..
Houve um demasiado endeusamento dos jogadores que contratámos..O que é que eles tinham demonstrado no Benfica? 0000000

original

vai um gajo ao estadio todo confiante,boa casa 47 mil,sempre a cantar,e depois PIMBA perdemos. ::bater::
nos proximos tempos não meto lá os pés

MxPxFx

TODOS os anos, TODA a santa jornada em QUE TEMOS a todo custo de ganhar para pressionar os outros, TUFA!!! Levamos nos cornos, SEMPRE!!!

Sinceramente, já é hábito isto. Triste mas verdade!

lorenzzu

fds....ainda não acredito (estou a tentar acreditar depois de ver as declarações do nosso "pseudo"-treinador) como é que acabamos o jogo a jogar com um avançado (que nem sequer é ponta-de-lança), dois médios defensivos (quase até ao fim) e três extremos (se considerarmos o baldboas jogador de futebol)

SONHADOR

Mov3rty

Alguém me sabe dizer qual o remix do 'WOMANIZER' que dá quando as AXE DANCERS estão a dançar no intervalo?

PS- Péssimo jogo do SLBenfica.

Gigante

Goldarch

Dizia há dias um velho: "O mal do Benfica são os benfiquistas."

E com esta me vou, aproveitar o sábado à noite, que há muito para ver e fazer... já lá vai o tempo em que o Benfica me estragava dias... agora nem tenho tempo nem paciência para isso. Será isso um sinal do meu conformismo ou do verdadeiro estado em que se encontra este clube?

Costa_Slb

Citação de: original em 14 de Março de 2009, 21:58
vai um gajo ao estadio todo confiante,boa casa 47 mil,sempre a cantar,e depois PIMBA perdemos. ::bater::
nos proximos tempos não meto lá os pés
és tu e eu .. ::bater:: ::bater:: O comportamento da equipa nos ultimos jogos,de estar ali a fazer um frete não merece que se gaste 20 ou 30 euros..Vergonha de quipa,vergonha de jogos que temos feito..E hoje vergonha de opções do treinador..CHEGA

patriarca

É triste, este Benfica não tem estofo para NADA !! Mais um ano perdido !! Andam os Adeptos a gastar dinheiro, perder tempo, com amor ao Clube e os jogadores a GOZAREM com o pessoal !!
A Liga, (des)Ligou-se já !!!

to slb

bem e os lagartos ja ganham por 2 e a jogar com mais 1 e os gajos da rtp la continuam com o gozo em relaçao ao benfica...............e' assim a vida!!!!!!

alfredo

que tristeza. só vi a segunda parte e acho que nem jogamos mal, mas precisamos muitas oportunidades para facturar. isso é um ponto fraco que temos já há bastante tempo. o meio campo nem jogou tao mal mas lá pela frente nao conseguimos nada.

JoMi¹¹

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 21:56
Citação de: JoMi¹¹ em 14 de Março de 2009, 21:55
Mais do mesmo........ 47mil bananas na luz -.-'

Se ha algo que nao sao é bananas.

Fdx e não é? vão os adeptos ao estádio e depois perdem e jogam de uma forma medíocre...