CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

ismo

Citação de: geslb em 14 de Março de 2009, 21:46
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Março de 2009, 21:41
Incrível, ainda há quem tenha coragem de vir para aqui gozar com o Sporting? LOL, a piada somos mesmo nós neste momento mas não, vamos é gozar com os outros que isso é que importa! Ahahahah, o Sporting perdeu 7-1, ahahah, ihihi, ohoho... que fartote, lindo lindo! E títulos, vitórias, atitude e querer cá para estes lados? NADA mas é na boa, o Sporting perdeu, ahahah!

Enfim... Gozem gozem que o Sporting já vai à nossa frente. Essa é que é a verdade.

E verdade perdemos este jogo e acho com muito mà atitude dos nossos jogadores. Mas o futebol nao é so ganhar (sobretudo no Benfica dos ultimos anos). O Futebol tamben é convivio entre nos Benfiquistas e com os simpatisantes e socios dos outros clubes....

Vamos todos dar as mãos, vá...

MxPxFx

Incrível, ainda há quem tenha coragem de vir para aqui gozar com o Sporting? LOL, a piada somos mesmo nós neste momento mas não, vamos é gozar com os outros que isso é que importa! Ahahahah, o Sporting perdeu 7-1, ahahah, ihihi, ohoho... que fartote, lindo lindo! E títulos, vitórias, atitude e querer cá para estes lados? NADA mas é na boa, o Sporting perdeu, ahahah!

Enfim... Gozem gozem que o Sporting já vai à nossa frente. Essa é que é a verdade.

E verdade perdemos este jogo e acho com muito mà atitude dos nossos jogadores. Mas o futebol nao é so ganhar (sobretudo no Benfica dos ultimos anos). O Futebol tamben é convivio entre nos Benfiquistas e com os simpatisantes e socios dos outros clubes....

Er... essa agora não entendi, vens para aqui gozar com o Sporting e depois dizes essas coisas?! Enfim... sim sim, é convívio, todos os anos é nós a conviver com o porco e as suas vitórias e a conviver com as nossas derrotas nos momentos cruciais, SEMPRE! Grande convívio, SIGA!!!

ismo

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 21:44
Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 21:32
Pronto ja jantei e estou mais bem disposto. :)

Agora a que apoiar que temos uma final no proximo fds e à que ganhar. Se perdemos vou a casa do Quique e...

a) Parto-lhe os dentes
b) Dou-lhe um beijinho
c) Na verdade nao vou a lado nenhum

Mas qual final? O campeonato acabou, ou ainda achas que não?
1º- O campeonato ainda nao acabou.
2º- Estou a falar na final da taça da liga. ;)

ah.. o jogo amigável..

Costa_Slb

Com jogadores que se armam em estrelas e temos muitos,Reyes,Di Maria( exibição inacreditavelmente horrivel),Aimar,Cardozo, é muito mau termos um público tão paciente..Tem de se pressionar,assobiar,forçar a jogar MUITO melhor.

Parece que os jogadores são os reis e o público que paga só pode lá estar para aplaudir os meninos a fazer disparates..Ao contrário na época do Trap tinhamos jogadores muito piores,que se esforçavam e a exigencia era máxima..Assobiava-se por tudo e por nada..Engraçado..Se calhar deveria ser ao contrário
Eu também acredito muito no trabalho do RUi Costa,e até não desgosto do treinador,mas parece que não nos importamos por chegar sempre ao intervalo 0-0..Nâo nos importamos com nada,os jogadores podem passear,que apoiamos,podem fazer centros para o 3 anel,que até aplaudimos,coitados dos meninos! Pensando que não, isto influencia e muito um jogador,ao saber que faça o que ele fizer está tudo bem!
Outra coisa,O Di Maria é uma VERGONHA..

Patrick_slb

incrivel como o Sporting vence o Rio Ave sem problemas e nos contra eles so com um golo do Mantorras aos 70 minutos...

Chefe

Citação de: Arsène em 14 de Março de 2009, 21:30
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 21:28
Citação de: Arsène em 14 de Março de 2009, 21:18
Eu tento ser neutro....mas ja nao aguento mais....hoje nao jogamos um caralho! Como e possivel? Nao temos rotinas, temos retalhos de jogadores...

Nem jantar consegui!
TEntas ser neutro? :|

De nao criticar muito, de nao malhar no Quique...tentar ser calmo..... Nao sei explicar!!
Exacto. És um comodista

crodrigues

Citação de: Patrick_slb em 14 de Março de 2009, 21:46
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2009, 21:43
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Março de 2009, 21:42
Meu caro PATRICK_SLB, este ano só vai directamente à Champions o 1o, o 2o vai à 3a eliminatória que se fode!!!

O 2º tem de fazer DUAS pré-eliminatórias!

bela merda

E não é só isso, a 2ª pré eliminatoria é disputada com os 3º e 4ºs lugares dos países cimeiros do ranking da UEFA, ou seja na melhor das hipoteses, apanhamos prai um Atlético ou uma Fiorentina

BC

OBRIGADO QUIQUE POR TERES FEITO QUE PERDESSEMOS ESTE ANO MAIS UM CAMPEONATO.

SÓ MAIS UMA COISA.. NEM A TAÇA DA LIGA A VAMOS GANHAR.

SIGAAAA...

banbino

campeonato do crl outra vez, outra vez ,outra vez campeonato do crl outra vez...

J_slb

JoMi¹¹

SeN$hi

geslb

Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:49
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 21:44
Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 21:32
Pronto ja jantei e estou mais bem disposto. :)

Agora a que apoiar que temos uma final no proximo fds e à que ganhar. Se perdemos vou a casa do Quique e...

a) Parto-lhe os dentes
b) Dou-lhe um beijinho
c) Na verdade nao vou a lado nenhum

Mas qual final? O campeonato acabou, ou ainda achas que não?
1º- O campeonato ainda nao acabou.
2º- Estou a falar na final da taça da liga. ;)

ah.. o jogo amigável..
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Março de 2009, 21:49

Er... essa agora não entendi, vens para aqui gozar com o Sporting e depois dizes essas coisas?! Enfim... sim sim, é convívio, todos os anos é nós a conviver com o porco e as suas vitórias e a conviver com as nossas derrotas nos momentos cruciais, SEMPRE! Grande convívio, SIGA!!!
Eu simplesmente acho que tens um mau perder e que es de muito mà fé. Claro que so quero é ver o Benfica campeao. O que me fode mais é ver os porcos campeoes. Mas vou matar o meu vizinho Portista por isso ?
Ou sera que ao nosso nivel possamos impedir o Bimbo da costa de oferecer fruta aos arbitros corruptos ???

marcio80

O BENFICA não faz uma jogada de jeito o jogo inteiro, mas não é so neste jogo, é neste é no anterior... é desde o inicio da epoca. Quique vai-te embora desaparece. Tou farto desaparece...urso.