CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

iloy

JP_10

Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 21:11
Citação de: JP_10 em 14 de Março de 2009, 21:08
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 21:06
Citação de: JP_10 em 14 de Março de 2009, 21:02
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 20:56
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 20:54
Não sou sócio , mas se fosse ia devolver o cartao e só me faria sócio outra vez quando esta merda mudasse. :tickedoff:

Ah, isso nunca !

NUNCA??? olha k tou a pensar nisso. pagar 20 contos anuais para estes chulos? para ganharem milhoes e nao jogarem nada??? para gozarem com o MEU DINHEIRO??? n me lixem. acho k vai ser mesmo o ultimo ano como socio. 20 contos...dao-me jeito para muita coisa. da para encher o frigorifico de comida e ainda sobra.

Eu ando a ser gozado há uma década !!!

Desistir do Sport Lisboa e Benfica ? nunca.

eu nao disse que desistia do SLB. disse é k desisto de dar dinheiro pro clube. sao 2 coisas diferentes. uma é ser socio/adepto, outra é ser so adepto. eu vou adoptar pela segunda. assim...nao choro o dinheiro que lhes dou.

Mas é diferente para pior.

Será que ainda não perceberam todos ??

Os verdadeiros donos do Sport Lisboa e Benfica são os sócios

nao me importo de nao ser dono. como ja disse...nao ha nem mais um tostao meu para jogadores k nao jogam nada. a minha familia é mais importante que esses chulos que ganham milhoes e nao honram a camisola do BENFICA. ta decidido...vou deixar de ser socio. agora...só adepto. sofro na mesma...mais que certos socios...mas ao menos nao choro o dinheiro que dou por ano a esses chulos. eu tenho que fazer esforços todos os meses para pagar as minhas contas da casa. portanto a direccçao do benfica...que faça os esforços que entender...mas nao me peçam mais dinheiro.

Tommytukamoto

O Rui que tenha colhoes para chegar ao pe do Quique e dizer que o Benfica nao e o Getafe.
O Quique devia ter vergonha na cara porque escolheu os jogadores a dedo , foi feito um investimento como nunca antes tinha sido feito e futebol jogado ao fim de 9 meses e uma nulidade.
Por mim nao vale a pena despedir o Quique antes do fim da epoca , mas penso que e inevitavel que no final que se comece a pensar num substituto a altura do nome do clube.

O Quique que va a vidinha dele e leve o Balboa com ele.

E vergonhoso ver o futebol deste Benfica

Patrick_slb

Goldarch

Citação de: IPASLB em 14 de Março de 2009, 21:21
Citação de: Goldarch em 14 de Março de 2009, 21:17
Ainda têm desculpas para os títulos do Porto?!

Na minha opinião, também não é preciso misturar as coisas...
Tem havido grande incompetência no futebol de 11 do SLB, mas a estrutura fora das 4 linhas, que o FCP tem montada, ajudou e muito ás conquistas do FCP.

É preciso misturar tudo meu amigo.

O sucesso do Benfica só se avalia em comparação com o sucesso dos rivais.

E nisso somos uns falhados.

MxPxFx

MAKUKULA lá longe a aquecer o banco... SEPSI aí ao lado a jogar ocasionalmente... PEDRO CORREIA foi despachado quando só temos um lateral direito, são estas coisas que se calhar fazem diferença também.

Hoje foi por demais evidente que há muita merda que está mal... sabem todos falar em finais e o caralho, ahhh e tal, 10 finais pela frente, ganham-se 2 dessas finais com as cuecas todas borradas, à 3a, TIMBAS... levamos um pontapé na nuca (nós adeptos é que levamos esse pontapé).

Bonito!!!

PattyBrooks

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 21:22
Os nossos jogadores, equipa técnica e dirigentes que torçam pelo Rio Ave...

Eu já me estou é a cagar...

só o simples facto de estar a discutir o 2º lugar do campeonato com uma equipa que leva 12-1 do Bayern é vergonhoso!

Chefe

Eagle Fly Free

Citação de: Goldarch em 14 de Março de 2009, 21:21
Os benfiquistas só têm o que merecem.

Essa é que é capaz de ser a maior verdade de todas.

Goldarch

Citação de: hteixeira em 14 de Março de 2009, 21:23
Não houve lenços brancos?

Não.

Mas houve dezenas de cartazes a pedir a camisola do Nuno Gomes...

IPASLB

Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:19
Adeptos de merda os do Guimarães, passaram o jogo todo a insultar-nos, desejo ardentemente que desçam de divisão e morram lá.
Simplesmente vergonhoso os cânticos em alusão ao SLB, mas já estamos habituados a isto, porque será?????
A esses frustrados e invejosos recomendo umas idas ao psicólogo ou psiquiatra ou então que mudem para o SLB, clube esse que tanto dizem mal e inveja têm!

Wanted

MxPxFx

Pergunta interessante: Quantos levava do Bayern, o BENFICA de hoje? Mais de 7 aposto!!!

Chefe

Citação de: Arsène em 14 de Março de 2009, 21:18
Eu tento ser neutro....mas ja nao aguento mais....hoje nao jogamos um caralho! Como e possivel? Nao temos rotinas, temos retalhos de jogadores...

Nem jantar consegui!
TEntas ser neutro? :|