CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

IPASLB

Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 21:06
Citação de: JP_10 em 14 de Março de 2009, 21:02
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 20:56
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 20:54
Não sou sócio , mas se fosse ia devolver o cartao e só me faria sócio outra vez quando esta merda mudasse. :tickedoff:

Ah, isso nunca !

NUNCA??? olha k tou a pensar nisso. pagar 20 contos anuais para estes chulos? para ganharem milhoes e nao jogarem nada??? para gozarem com o MEU DINHEIRO??? n me lixem. acho k vai ser mesmo o ultimo ano como socio. 20 contos...dao-me jeito para muita coisa. da para encher o frigorifico de comida e ainda sobra.

Eu ando a ser gozado há uma década !!!

Desistir do Sport Lisboa e Benfica ? nunca.

Sim, nunca! Até porque como muito bem sabes, o SLB, embora o futebol de 11, seja em todos os clubes portuguêses, o maior e mais mediático desporto, o SLB não é só futebol de 11, e ainda bem!
Graças aos outros desportos que este clube tem, o SLB é sempre um clube vencedor em varios desportos, porque 1 coisa eu garanto, se este clube fosse só futebol de 11, muitas pessoas que são sócias ou meros simpatizantes, hà muito que deixavam de seguir o futebol de 11 do SLB!

banbino

eu sou do tempo em que os adeptos do benfica ia para a porta do estádio dar nas orelhas aos jogadores.. hoje vai tudo para casa como se nada se tivesse passado

sao os mais finos, tar a perder tempo com inuteis... certamente que logo ainda os encontraos na noite

Redady

tá tudo a torcer pelo Rio Ave ... é a pta da loucura o benfiquismo dos dias de hoje! :2funny:

nandao

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 21:07
Outra coisa o que fez o Cicero para ser expulso ???
Se houve agressao tem que haver sumarissimo nao ???

Penso que não, o sumaríssimo só é aplicado em lances que a equipa de arbitragem não vislumbre!

Porque é que achas que o Bruto Alves nunca levou nenhum sumarísimo?
Porque sempre assinalaram faltas que ele fez, com exibição de cartão amarelo!!!??? Mas, muitas das vezes nem esse!

Pedro Neto

Tetra para a Associação. Só não vê quem não quer. O Projecto do Futebol desta Direcção é um falhanço bem redondo. Dos piores de sempre.

SLB_12

É triste e lamentável este falta de:
- atitude;
- raça;
- querer;
- ambição;
- e respeito pelos adeptos;

Custo muito dizer isto, mas sinto que foi o fim da caminhada para o título. Não compreendo, porque tão mau futebol, e esta falta de atitude.

BENFICA SEMPRE!

Quando será que isto vai mudar??

JPG

Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2009, 21:15
Tetra para a Associação. Só não vê quem não quer. O Projecto do Futebol desta Direcção é um falhanço bem redondo. Dos piores de sempre.

Desde que não seja pior que o Vale tudo se aceita

PattyBrooks

o mais estranho é que não sinto fúria! é como se fosse normal! perder em casa, jogar sem ambição...

Goldarch

banbino

Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2009, 21:15
esta semana vem já aí a compra do passe do reyes ou mais um craque..pa calar a malta

politica desportiva? o problema n é esse, o problema é exigencia para com os profissionais
até hoje a mediocridade chegou, mas este dia tinha que chegar mais tarde ou mais cedo

Becken

Eu tento ser neutro....mas ja nao aguento mais....hoje nao jogamos um caralho! Como e possivel? Nao temos rotinas, temos retalhos de jogadores...

Nem jantar consegui!

a13263

O que mais me enerva é que daqui a 2 horas, já temos um projecto de equipa, que levou 7 no lombo a meio da semana, à nossa frente...

::bater:: :buck2:

to slb

meus caros nao vi o jogo mas ouvi o relato,e digo-vos sinceramente,nao consigo compreender o que se passa,nao jogam um caralho!ja nao sei o que dizer mais,afinal o dream team e' uma dream merda!quando e que alguem com coragem diz aquela cambada que isto e o benfica e nao e nao um clubeco qualquer.a jogar assim nao vamos a lado nenhum!estou sozinho em casa com o meu filho de quaze 3 anos de idade,e no final do jogo veio perguntar o porque de eu estar a chorar.meus amigos nao aguento mais frustaçoes,nao aguento mais!um abraço amigo a todos vos.

Redady

Citação de: PattyBrooks em 14 de Março de 2009, 21:16
o mais estranho é que não sinto fúria! é como se fosse normal! perder em casa, jogar sem ambição...

Epá isso não, reage!