CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

Chefe

Citação de: jpg em 14 de Março de 2009, 21:09
Citação de: mike22 em 14 de Março de 2009, 20:59
ainda por cima este otário do queque diz que a culpa eh do cardozo e que os adeptos o assobiaram... fdx assobiaram foi a merda de substituiçao!!!!

ele culpou o jogador pela derrota?!?!?
óbvio

Dudek

Citação de: mike22 em 14 de Março de 2009, 21:09
o fernando santos com esta equipa já era campeao!!!!!!

pois claro, a equipa dele até era fraquíssima..coitado fez o possível, ficou em 3º  :clap1: :clap1: :estrelas:

SeN$hi

gaucho

Parabens, a todos os benfiquista que dizem que para o ano é que vai ser.
Continuem que estão todos bem.
Este é o futebol que gosta ?
Esta é a equipa que querem ?
Eu não, para vosses esta é a equipa e o futebol que merecem.
Eu sou de outro Benfica, um que talvez já não exista mais.

Eagle Fly Free

Citação de: JP_10 em 14 de Março de 2009, 21:08
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 21:06
Citação de: JP_10 em 14 de Março de 2009, 21:02
Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 20:56
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 20:54
Não sou sócio , mas se fosse ia devolver o cartao e só me faria sócio outra vez quando esta merda mudasse. :tickedoff:

Ah, isso nunca !

NUNCA??? olha k tou a pensar nisso. pagar 20 contos anuais para estes chulos? para ganharem milhoes e nao jogarem nada??? para gozarem com o MEU DINHEIRO??? n me lixem. acho k vai ser mesmo o ultimo ano como socio. 20 contos...dao-me jeito para muita coisa. da para encher o frigorifico de comida e ainda sobra.

Eu ando a ser gozado há uma década !!!

Desistir do Sport Lisboa e Benfica ? nunca.

eu nao disse que desistia do SLB. disse é k desisto de dar dinheiro pro clube. sao 2 coisas diferentes. uma é ser socio/adepto, outra é ser so adepto. eu vou adoptar pela segunda. assim...nao choro o dinheiro que lhes dou.

Mas é diferente para pior.

Será que ainda não perceberam todos ??

Os verdadeiros donos do Sport Lisboa e Benfica são os sócios

SLBCARLOS

quando nao ha mantorras na ha milagres.  deixar o mantorras de fora e levar para o banco  balboas e do mais ridiculo k ja vi.
ja por ter ganho este ano ao guimaraes pensava k ia ser um passeio.
quique bem pode ir embora no final da epoca. muito mas muito fraco.
e ainda por cima fui tirar o jogador k tava a jogar bem o di mania, depois dai o benfica acabou.
VERGONHA  E adeus ao titulo.

Dudek

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 21:10
Citação de: jpg em 14 de Março de 2009, 21:09
Citação de: mike22 em 14 de Março de 2009, 20:59
ainda por cima este otário do queque diz que a culpa eh do cardozo e que os adeptos o assobiaram... fdx assobiaram foi a merda de substituiçao!!!!

ele culpou o jogador pela derrota?!?!?
óbvio

:2funny: :2funny: :2funny: :estrelas: :estrelas:

nao digam disparates crl!

Joaoac

Cosmic

Vim agora do estádio e meu deus... que péssima exibição e que péssimas escolhas fez o treinador nas substituições. Foda-se! Que nojo!

JPG

Citação de: Red Guns em 14 de Março de 2009, 21:09

Vamos esperar que o sporting faça uma má ponta final a ver se ainda vamos á pré-eliminatória.

Caguei pró 2º lugar, não quero é ver a corja corrupta a ganhar outro campeonato, se não podemos ser nós a ganhar que seja a verdura! Amanhã torço pelos verdes   :estrelas:

iker_slb

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 21:07
Outra coisa o que fez o Cicero para ser expulso ???
Se houve agressao tem que haver sumarissimo nao ???

Os sumaríssimos é só quando os árbitros não vêem o lance .

Patrick_slb

o que é engraçado é que quando venho aqui ao forum em dia que o Benfica ganha e nao joga nadinha toda gente elogia treinador plantel tudo. Hoje que perderam e que até jogaram melhor do que costume é tentar meter todos a baixo.

Estou de acordo que para os jogadores que temos, nao da para perceber estas miseraveis prestaçoes mas nao da para perceber as vossas constantes mudanças de apreciaçao nas vitorias e nas derrotas.

SeN$hi

Dudek

Citação de: Joaoac em 14 de Março de 2009, 21:11
que grande passe do urreta po balboa..

foi? só é pena ter demorado 1 ano e depois o Balboa ficasse sem qualquer ângulo...tivesse ele feito um passe simples mas rapido e provavelmente o Balboa tinha feito golo..

KATSO75

temos que admitir, algo se passa, cada vez que se vai a nossa baliza: golo! nós para marcar precisamos 10 oportunidades, craques da piça nós temos! marcam 2 a 3 golos e ja dizemos que maravilha... e os outros 25 jogos??????  compramos vedetas para dois ou três jogos???? na semana passada foi à rasquinha! hoje caimos na real... é lamentavel! ja rezo para que os corruptos sejam punidos pela UEFA, senão adeus champions!!!!